CAPÍTULO VI

99 18 0
                                    

     — Lan Huan — Murmurou dengoso, remexendo-se sobre a cama, ouvindo a risada baixa do alfa.

     Gemeu baixinho, sentido-se satisfeito.

     — Meu esposo parece mais sensível hoje — O alfa comentou, descendo suas mãos pela coluna do ômega.

     "Nível de satisfação do imperador carente está em 99%".

     Zhuocheng nunca se sentiu tão bem.

     Quem diria que a forma de fazer o nível de satisfação do imperador aumentar seria simplesmente deixá-lo fazer uma massagem em si e chamá-lo pelo nome de nascimento. Ele parecia mais uma espécie de cachorrinho que se via feliz apenas em ver o dono satisfeito.

     Seu corpo estava tão relaxado, a anos que ele não se sentia assim.

     Lan Xichen tinha mãos milagrosas.

     — Meu esposo pode me dizer agora o que houve para que ficasse tão insatisfeito com este pobre marido? — O alfa questionou, colocando pressão contra pontos estratégicos na região da cintura do ômega.

     — Não estou insatisfeito com você — Zhuocheng simplesmente respondeu, distraidamente.

     O alfa parou com os movimentos, e Zhuocheng murmurou insatisfeito, mas logo em seguida se viu assutado quando foi agarrado pela cintura e posto sob o colo do alfa.

     Mas que caralho!, pensou.

     "Nível de satisfação do imperador carente em 100%, missão realizada em 29 minutos; mais 100 pontos serão adicionados em seu saldo".

     — Que alívio — Lan Xichen disse, soltando um suspiro, causando estranheza em Zhuocheng quando tocou carinhosamente em seu rosto.

     Ele não se afastou de imediato, mas quando viu que o alfa estava se movimentando para se aproximar mais do seu rosto, parecendo querer beija-lo, o agora ômega entrou em pânico, e quando estava prestes a dar um empurrão contra Lan Xichen, o outro simplesmente parou e o olhou questionador, farejando o ar.

     — Porque está nervoso? — Perguntou — Aconteceu algo? Pensei que estaria de bom humor, já que sua irmã veio lhe fazer uma visita.

     Merda.

     Pensa Zhuocheng, pensa!

     Ele poderia não ser o verdadeiro Jiang Cheng, mas para Lan Xichen ele ainda era seu esposo, portanto seu comportamento era estranho, Jiang Cheng não costumava ser defensivo, muito pelo contrário, em muitos parágrafos em que aparecia contracenando com o alfa protagonista o ômega sempre se colocava a total disposição.

     Mas, novamente, ele não era o Jiang Cheng verdadeiro.

     Ele era um virgem, que aos 25 nem ao menos havia beijado alguém, caramba!

      Zhuocheng suspirou, encarando o alfa que o retribuiu com um olhar preocupado, ele iria abrir a boca para falar algo, mas um grito alto foi ouvido, seguido por um pedido de socorro.

     Ambos olharam ao mesmo tempo em direção a porta quando ela foi aberta brutalmente, revelando quem Zhuocheng reconheceu como Meng Yao. O ômega estava visivelmente nervoso, tremendo da cabeça aos pés, respirando com dificuldade.

     Ele olhou para cima, fuçando vermelho ao ver a imagem do ômega consorte sentado no colo do imperador, olhando para os lados medrosamente; correu tão assustado que nem ao menos notou a onde foi parar.

     Ele tremeu de medo de novo, provavelmente seria severamente castigados por entrar nos aposentos do consorte.

     Um guarda apareceu logo atrás, parecendo irritado, prestes a gritar, mas logo se assustou e se pôs de joelhos e cabeça baixa ao reconhecer o Imperador e seu consorte. Zhuocheng não pode não notar o arranhão recente no rosto do guarda e o visivel cheiro ameaçador que emanava dele; ele quis se bater quando, inconsciente, se encolheu, sentindo-se ameaçado.

O Sistema é CruelTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon