CAPÍTULO IV

88 19 3
                                    

     — Seu cabelo parece mais sedoso — Yanli comentou enquadro penteava os fios longo que agora pertenciam a Zhuocheng — Será que agora conseguiu engravidar irmão?

     A pergunta o pegou de surpresa, fazendo-o se engasgar com o chá que estava tomando, nunca em seus 25 anos de idade, Wang Zhuocheng se imaginou no meio de uma conversa desse gênero direcionada a ele. Passou bons minutos jogando conversa com sua "irmã mais velha", em algum momento ela decidiu arrumar seus cabelos em um penteado, para que ele ficasse, nas próprias palavras dela, bonito para o seu marido. Isso lhe causou certo desconforto, mas demonstrar isso seria ir totalmente contra seu personagem.

     Aos poucos Zhuocheng se recordava das características e gostos de seu avatar citados na novel, Jiang Cheng era vaidoso, não atoa classificado como um dos ômegas mais bonitos e atraentes da novel pelo próprio autor, bem, ele se lembrava bem da quantidade enorme de roupas extravagantes que encontrou no enorme guarda-roupas quando estava desbravando o espaçoso quarto.

     Mas desde que Yanli começou a pentear seus cabelos ela ficou em silêncio, e com suas palavras ele se recordou de um fato que em sua opinião era um tanto quanto banal sobre Jiang Cheng; o fato do ômega ser desesperado para ter um filhote. Como rei consorte ele tinha a responsabilidade de ter um herdeiro, mas o vilão desde do momento em que se casou nunca trouxe ao mundo um filhote; pelas informações que Zhuocheng conseguiu extrair enquanto lia a novel, o casamento dele com o alfa protagonista já durava bons 4 anos, e o fato de não ter engravidado nenhuma única vez, mesmo tendo uma vida sexual bastante ativa com o marido deixava o ômega de cabelos em pé, próximo da um colapso.

     Recordou-se de quando o ômega protagonista acabou engravidando do alfa protagonista na primeira noite que ambos tiveram, e o quanto aquilo deixou o vilão em um estado de crise de raiva severo, fazendo-o açoitar um pobre servo até a morte.

     Tudo disso porque o pobre coitado o fazia lembrar algumas características de seu rival.

     — Jiang Cheng? — Uma voz o chamou.

     Levou sua atenção novamente para Yanli, e tentou pensar em algo adequado para respondê-la.

     — Bem... — Mexeu os dedos nervosas sobre o colo — Fiz testes recentemente, não me deram resultados positivos — Disse a frase que ouviu em um drama televisivo.

     Zhuocheng sabia que o autor daquela obra fez um plost que envolvia poderes mágicos e coisas do gênero, e que todos os personagens tinham certo poder mágico, e como um velho clichê, o mais poderoso era o alfa protagonista. Os testes de gravidez eram feitos por um médico responsável, que colocava sua mão sobre a barriga do ômega e utilizava sua magia espiritual para sentir se havia uma vida sendo gerada, eram como testes de gravidez, dizer isso não soaria tão estranho.

     Zhuocheng fez sua melhor expressão de tristeza, e sentiu-se um ator profissional quando Yanli lhe olhou com pesar e o abraçou. Na verdade, ele se sentia feliz de não ter absolutamente nada sendo gerado em seu... Bem, era estranha a sensação de saber que agora tinha um útero, mas era um alívio saber que não teria um bebê lá.

     As histórias que ouvia sobre o parto e todo o processo de gestação não lhe pareciam nada agradáveis.

     Cruzes.

     — Não se preocupe irmão, vai conseguir dar um herdeiro a seu marido — Yanli disse carinhosamente, mas Zhuocheng fez uma careta.

     Se depender de mim jamais; pensou.

     Yanli sorriu de uma forma um tanto quanto triste para ele, e Zhuocheng forçou o melhor sorriso que pode. Porque diabos agora o ambiente parecia tão desconfortável?

O Sistema é CruelМесто, где живут истории. Откройте их для себя