Namorado Inesperado

155 32 0
                                    




— Ah, aí está você, eu estava te procurando por todas as partes.

Franzo a testa ao ver os recém-casados se aproximando enquanto esse homem vem me segurando a minha mão, sinto a rigidez e os calos grossos tocando a palma das minhas mãos, dedos grandes tomando os meus, ele vai me puxando para perto deles três. Vou porque sou basicamente obrigada a me aproximar.

Adam Klein e Heather agora com sobrenome Klein ficam me olhando enquanto vou sentindo a mão morna e grossa segurando a minha tranquilamente. Para ela não parece fazer sentido que esse homem tenha acabado de me puxar e dizer que estava me procurando, já seu esposo está basicamente me olhando todo surpreso.

Olho para o homem que acabei de fazer a gravata borboleta e me vem na mente talvez que ele queira justamente dizer aos recém-casados que eu o auxiliei com isso, deve ser.

— Você está namorando com a Éden? — Heather faz uma careta contorcida.

Como?

— Éden, por que não me disse que estava namorando com o meu irmão mais velho?

Perdão?

Ela com seus lindos cabelos dourados se inclina e vem me dar um abraço repentino, seu vestido de segunda troca é longo de seda, já Adam tirou o smoking e está usando só a camisa com gravata borboleta e a calça social.

Eu vou abraçando-a como se quisesse porque estou definitivamente sem reação.

Ainda estou sem saber o que falar ou buscar qualquer palavra que me faça descrever a forma como me sinto de ser confundida com alguém, porque não é possível, não há a mínima chance de que eu seja namorada desse completo desconhecido.

Também estou tomada pelo choque de saber que ele é irmão dela, não me recordo de ter nenhum Aquiles na lista da família ou algo parecido.

— Ah, estou sendo super indiscreta, sei que você é uma profissional super séria — ela diz me soltando e sorri para mim. — Vocês dois combinaram do Aquiles vim? Ele não confirmou presença então nem coloquei o nome dele na lista oficial.

E aparentemente sua palavra predileta é "super".

— Eu... e... a...

— Tudo bem, bobinha, não precisa ter vergonha! — ela diz toda tranquila. — Aquiles, você se juntará a nossa família?

— Sim, dentro de alguns minutos — responde ele para ela.

— Não some, garoto de ouro! — Adam aconselha e vai se afastando ao lado de Heather para falar com outros convidados.

Fico olhando para esse estranho em silêncio.

Meus ouvidos com o som badalado de uma música disco enquanto a mão grande e calejada segura a minha com certo zelo. Não que isso faça muita diferença.

— Serei muito direto, te pago cem mil sem que me faça perguntas e só concorde!

Cem mil?

— Onde eu assino?

— Meu advogado irá formalizar isto, mas preciso que faça o que eu mandar, ok? Entende o que eu estou falando?

O jeito como ele fala mais devagar me entedia, é como se ele estivesse falando inglês ainda mais lento para mim de forma que me ensine.

Ah, eu odeio essa gente, só que veja bem, é cem mil.

Recebi quinhentos mil para organizar este casamento, não posso deixar recusar a proposta.

Grávida do Bilionário PetulanteWhere stories live. Discover now