Christine Waller - part 2

113 14 8
                                    

Fernanda gritava para que ela parasse, e no fundo era preocupação da adolescente bater em alguma árvore e se machucar, porém, ela simplesmente acelerou, pisou no freio ao perceber que perderia o controle do carro.

- CHRISTINE, PARA POR FAVOR??

Christine estava sentindo uma adrenalina a percorrer o corpo, mas um medo que a fazia frear e acelerar, dando a todos que vissem, uma cena cômica, mas ela estava com medo de se acidentar, enquanto na linha e falando, estava Kate, agoniada dentro do próprio carro e ouvindo a adolescente de 16 anos gritando:

"MEU DEUS, VAI BATER!"

- Christine??? - chama a Princesa de Gales, ouvindo carros passando ao lado do telefone - Pelo amor de Deus, filha!! Você está em uma rua???

- Pera, que eu.... Meu Deus!!

- Christine??? Para esse carro!!

- Não dá!

- PARA ESSE CARRO AGORA!!

A voz de Kate Middleton ecoou no interior do veículo, obrigando a menina parar no acostamento e de forma desarrumada, o que chamou a atenção de um policial, cuja viatura estava parada, também no acostamento.

O homem alto e usando uniforme, saiu imediatamente e correu para ver se alguém estava machucado, e assim que se aproximou, viu uma adolescente respirando profundamente e com o celular no ouvido, demonstrando estar falando com alguém, pois a ouviu dizendo: "Parei, e agora?"

- Sai do veículo, menina!

Christine se assustou com a voz grave, e quando seguiu em sua direção, encontrou o oficial e sorriu, enquanto estendia o aparelho em sua direção e apenas dizia:

- Minha mãe quer falar com você, oficial.

- O que?? - estranha o homem, mas pega o aparelho - Alô?

Kate não estava entendendo o que sua filha estava fazendo, mas respirou aliviada ao ouvi-la falando "oficial", e sabia que ela ainda estava correndo perigo, com isso ela deu partida enquanto o som dos auto-falantes ecoavam pela lataria de sua Ranger Rover preta, enquanto ela acelerava para qualquer lugar que sua filha pudesse estar.

- Olá, oficial? Sou Kate Middleton, a mãe dessa menina que foi sequestrada! - olha atentamente para a estrada - Estamos atrás de notícias a horas, então por favor, não permita que alguém chegue perto dela.

- Isso é brincadeira? - riu discretamente, até ouvir de Kate:

- Não! Eu sou a Princesa de Gales sim! E essa menina é minha filha, Christine Waller Middleton!

- Princesa?

- Eu mesma! Agora, por favor, não permita que cheguem perto da minha filha até eu chegar aí.

- Sim, senhora, Princesa.

- Obrigada, oficial.

A passos apressados e fadiga intensa, Fernanda se aproximava de onde o carro havia parado, e nesse exato momento, percebe a viatura e o policial de pé ao lado da porta e segurando a um celular. Ela correu ainda mais, gritando por Christine em demonstração de preocupação excessiva, mas quando estava chegando próximo, o homem a impediu, erguendo uma das mãos e falando:

- Não se aproxime, senhora!

- Mas ela é a minha sobrinha!

- Eu não sou nada dessa mulher não, oficial! Ela me sequestrou!

- O que? - fala o homem ao olhar para ambas.

- Eu sou filha de Kate Middleton e essa mulher me disse que iríamos encontrar ela, mas no lugar da minha casa, ela me trouxe para esse lugar.

- Eu avisei a ela que iríamos encontrar a mãe dela, oficial. Eu só precisava resolver algo antes. - sorri Fernanda, se aproximando ainda mais, porém, parando ao perceber Christine saindo do carro - E ela roubou o meu carro!!

- Eu tava tentando me salvar, sua maluca!!!

- Eu não iria machucar você, Christine.

- Tá bom, chega vocês duas! - fala o homem fardado, entregando o celular para a adolescente com o rosto corado devido a raiva - Manda sua localização para a sua mãe, e a senhora... - apontou para Fernanda - Fique até segunda ordem!

- Mas oficial...

- Maluca! - provoca Christine - Quem mandou você fazer isso? Seu irmão? Aquele pouco homem??

- Olha como fala garota!! - arregala os olhos a mulher.

- Olha o caramba! Eu poderia ter morrido, sabia?

- Ninguém mandou roubar meu carro!!

- Ah e eu iria ficar esperando sua boa vontade de me dar um sumiço? Claro! Como não pensei nisso!

- Sumiço? Que isso?! Eu iria lhe levar para a sua mãe!

- Com toda certeza ia! - ironiza a adolescente, olhando para o oficial - Já mandei, daqui a pouco ela chega e espero muito que me deixe te dar uns tapas! - volta suas atenções a Fernanda.

SMILE - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora