Capítulo 107

141 13 9
                                    

Cerimônia que consagra Christine Waller como Duquesa da França, aconteceu nesta Terça-feira sem a presença dos Príncipes da Inglaterra.

Christine Waller Middleton, Princesa de Gales e filha de Kate Middleton e o Príncipe William, compareceu a um dos mais aguardados eventos na Capital francesa no segundo dia da semana.

A adolescente de apenas 16 anos de idade recebeu o título de nobre diante de uma enorme quantidade de pessoas no interior da França, local onde sua tia materna (A Duquesa Clarice Waller) viveu por mais de 20 anos.

O que chamou a atenção do público foi a ausência de sua mãe adotiva, Kate Middleton, imensamente aguardada por muitos admiradores e fãs de seu jeito simples em tratar as pessoas, assim como a ausência de seu pai, o Príncipe William ao lado da adolescente durante a entrega da coroa.

Atualmente a Família Real Britânica está passando por um dos seus maiores escândalos envolvendo um de seus chefes maiores, a Rainha Camilla, que foi fortemente acusada por Kate Middleton de ser a responsável pela traição de William e uma vida regrada a sofrimento durante todos os mais de 10 anos passados ao lado do filho da eterna Princesa Diane.

No segundo dia de posse, Christine Waller, agora Duquesa da França, apareceu para o coquetel com nobres e empresários, usando um longo vestido preto e acompanhada por sua tia, Fernanda Patricco, irmã de seu falecido pai, Fernando Patricco e mulher a atentar contra a vida da Rainha Camilla. E juntas mostraram beleza e elegância, assim como a adolescente de 16 anos ao falar:

"Não estou aqui pelo cargo de Duquesa da França, mas para dar à minha tia a continuação que ela tanto precisou.

Não me importo de ser Princesa de Gales e Duquesa da França, pois nasci e cresci no meio das pessoas, vivendo o que os mais humildes vivem.

E todo esse poder que me foi dado, em nada vai mudar meu caráter e minhas relações.

Não me aguardem para coquetéis importantes, porque vocês não me terão.

Não me aguardem para inauguração de locais caros e imponentes, porque estarei ocupada demais construindo meu futuro como sempre construí.

Não me esperem em festas como essas, porque eu não virei.

Sou uma adolescente de 16 anos, que cresceu ao lado de uma mulher forte e inesquecível, que me mostrou que nem todo dinheiro do mundo vai curar sua tristeza.

Então, aproveitem enquanto podem, porque nada é para sempre.

Não é, Camilla?"

Questionada sobre a ausência dos pais, a adolescente foi bem enfática ao dizer que a presença de sua mãe adotiva, iria lhe render estresse e a única coisa que precisava naquele momento, era um pouco de paz. E isso levantou rumores de um provável problema de saúde, que rapidamente foi desmentido pela mesma.

"Minha mãe está muito bem. E a única coisa que ela precisa é de paz. E isso vocês não são capazes de dar. Boa noite!"

Ela também foi questionada sobre sua tia estar ao seu lado e não em uma cadeia em Londres, pois era foragida da justiça ao atentar contra a vida de um nobre.

"Acreditem, perto do que a Camilla já fez, o atentado da minha tia, não é o maior dos problemas."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SMILE - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora