O vento cortava a estrada, e o carro da Princesa de Gales atravessava em alta velocidade cada centímetro de asfalto, enquanto olhava para a tela de um celular que lhe mostrava a rota a ser seguida até encontrar sua filha.
Seu coração acelerado não parava de bater dentro do peito, pois o medo de encontrar sua filha machucada ou não a encontrar mais, era grande e lhe fazia voltar no tempo e lembrar de tudo que já passaram juntas.
A invasão à escola em que Christine estudava o ensino médio, Fernando se aproximou com a intenção de levar a adolescente para a Itália, quando ela foi expulsa do Palácio, apenas por não ser membro real, e entre outros acontecimentos que gritavam para que Mãe e Filha não ficassem juntas.
No fundo, Kate Middleton queria entender e saber porquê seu amor por Christine é comparado ao amor que sente por seus filhos, crianças que saíram de dentro de seu ventre e que são capazes de lhe fazer matar por elas.
Christine conseguiu esse amor, e muito mais, pois ela, a Princesa de Gales, estava imaginando encontrar a mulher por trás desse novo susto com sua "primogênita" e não sabia como . Não sabia o que seu lado mãe protetora iria fazer, mas quando viu ao longe o carro da polícia estacionado no acostamento e sua menina de fios curtos e rebeldes ao lado do policial e encostada na lataria de uma 4x4, ela sorriu imensamente e acelerou, pisando no freio segundos depois, desligando o carro e abrindo a porta tão rapidamente, que não a fechou e apenas correu em direção a menina, que a olhou e sorriu.
Sentir o calor de sua filha e saber que ela estava bem, só não era mais forte do que se afastar e á analisar dos pés a cabeça em busca de algo, mas nada foi encontrado, fazendo a mulher de 41 anos abraçar forte sua menina mais uma vez.
- Meu amor... - aperta, como se não fosse mais soltar a adolescente- Nem do Natal, temos paz. - se afasta e a olha - Você está bem?
- Só com fome, mas estou bem - sorriu, sentindo a mulher tocar em seu rosto - Estou bem!
- Você me assustou, novamente, sabia? Pegar um carro e sair dirigindo no meio de uma estrada? Christine? - sorri e puxa para seus braços - Me promete que não vai mais fazer isso?
- Só se você me ensinar a dirigir! - se aconchega em seus braços, se sentindo amada ainda mais.
- Prometo! - fecha os olhos, beijando-a no topo da cabeça, e nesse momento, seus olhos encontram os de Fernanda que respira fundo - Foi ela?
- Foi!! - vira, encontrando a mulher - Eu vou bater nela!!
- Não! Não vai! - olhou nos olhos de Christine, vendo-a revirá-los - Não faz isso comigo! Eu sou sua mãe!
- Mas não consegue perder um pouco a compostura, né?
- Christine Waller Middleton, olha como fala! - falou séria.
Fernanda deu passos lentos em direção a viatura e estava buscando uma forma de sair de perto das duas mulheres, sem ser vista, mas seu plano foi por água abaixo quando a voz de Kate Middleton ecoou em um:
- Para! Fique onde está!
A advogada relutou e nesse momento a Princesa de Gales apressou os passos, soltando Christine e agarrando a mulher, poucos centímetros mais alta que ela, pelo braço e a girou, encarando os olhos de uma mulher que sequestrou sua filha.
O coração de Kate acelerou tanto, que uma raiva a tomou e a única coisa que fez foi erguer uma das mãos, alto o suficiente para voltar cortando o ar, acertando o rosto de Fernanda com tanta força, que ela acabou por se segurar na viatura, enquanto o oficial apenas observava.
- Eu posso denunciar você, Princesa! - diz Fernanda com a mão no rosto.
- Então faça! Porque quem está na sua frente, não é a Princesa de Gales, e sim uma mulher comum e mãe da adolescente que você tentou sequestrar para...
- Eu não iria sequestrar a Christine, por Deus!
- Calada, que eu ainda não acabei!!
- Mas eu sim!! - fala Fernanda de forma firme e encarando Kate, que trava a mandíbula devido a raiva - O meu irmão foi um desumano, egoísta, egocêntrico e entre várias outras qualidades péssimas, sim!!! Mas eu sou a tia da Christine e tenho o direito de saber se ela está bem ou não!!
- Você não tem o direito de nada!!! - fala Kate, se aproximando ainda mais de Fernanda - Você e nem seu irmão, possuem direito a nada relacionado a Christine, minha filha!!!
- É aí que você se engana! - sorri - Se um teste de DNA comprovar que ela é minha sobrinha, eu posso tirar ela de você, Princesa! Eu sou advogada e sei muito bem o que tenho que fazer.
- Você não se atreve!!
- E você não vem achando que manda em tudo, e pode fazer o que quiser! - aponta em direção a Princesa de Gales, que fica surpresa com a ousadia e coragem - Porque você não pode!! E diferente do meu irmão, eu não tenho medo de você!
YOU ARE READING
SMILE - Vol. 2
Random*Vol. 2 de A Vendedora de Livros* O sorriso nos lábios da Princesa de Gales, Kate Middleton, exaltava a liberdade de ser uma mulher comum acima da Coroa Britânica, e só existiu graças a uma adolescente de 15 anos, que mudou sua vida em 360 graus. So...