Camilla, olhando para todos ao redor em busca de uma solução para seu maior problema que era o escândalo causado por Kate Middleton, gritava quando a resposta para suas perguntas não era a que ela queria ou gostaria de ouvir.
Xingamentos e mais palavras duras ecoavam das bocas da mais velha, enquanto homens e mulheres se olhavam e estranham o descontrole de alguém que não era o centro das atenções, e sim Kate por ter traído William.
A Rainha sentia que as coisas iriam ficar difíceis demais para ela depois de Kate Middleton se mostrar mais forte do que apenas uma mulher reprimida e tímida. Algo que jamais pensou ver em relação à esposa de William. E isso lhe acionou o alerta, lhe fazendo preocupar inúmeras formas de manter sua imagem intacta, independentemente do que Kate pudesse falar.
Longe dali e caminhando com um sorriso nos lábios em direção a sala, Christine via sua mãe mexendo no celular e na conta oficial criada pela equipe de Marketing da Coroa, para mostrar a família feliz que ela e William possuíam.
O número de seguidores beirava a mais de 1.2 milhões de pessoas, e isso era o suficiente para que Kate conseguisse atingir o que queria, mas parou ao perceber Christine sentar ao seu lado e sorrir, como se tivesse conseguido o que mais precisava.
- Algum problema?
- Consegui.
- O que exatamente?
- Uma repórter que detesta a Camilla e tem influência o suficiente para fazer tudo o que o Fernando deixou... - olhou para Tom -, estourar na Inglaterra inteira.
- Mas ela é confiável, filha? Sabemos que a Camilla possui inúmeros admiradores.
- Ela é sim! E pedi para ela vir aqui mais tarde.
- Então eu darei uma entrevista, é isso?
- Exatamente.
Vozes e mais vozes ecoavam em dos enormes salões reais do Palácio de Kensington, enquanto Camilla prestava toda sua atenção para que tudo saísse como ela estava planejando e seu nome não fosse falado na impressa, apenas a traição de Kate Middleton perante William.
Especialistas da Coroa afirmaram que, tanto o Rei quanto a própria Rainha, não seriam envolvidos, e se feito, o meio que publicou será amplamente punido e obrigado a retirar ou editar a matéria.
Camilla conseguia sorrir depois de horas afins, sabendo que tudo estava da forma que ela precisava que estivesse. Não sabendo que longe dali e caminhando entre livros, muitas horas depois, uma mulher bem vestida, segurando um bloco de anotações, roupa social e belos fios castanhos ondulados, seguia uma adolescente de 16 anos para o segundo andar de uma livraria.
Kate estava ansiosa para aquele momento como nunca antes. E isso a fazia arrumar a postura por inúmeras vezes e olhar para a porta, até que ela se abriu e ela levantou-se do sofá ao ver a jornalista entrando com um sorriso nos lábios ao ver, tanto ela quanto Tom Cruise em um mesmo lugar.
- Então é verdade?! - sorri, pegando seu bloco de anotações e começando a escrever algo, até parar ao ver Christine arrancando sua caneta - Ei??!
- Você está aqui por outra razão, não para falar o que todos já estão sabendo.
- Ah, mas ninguém tem nenhum registro da Princesa e do Tom juntos. - pega o celular, mas a adolescente o tira - Ah!! Tudo bem!! - se aproxima ainda mais da enorme sala, parando diante do homem mais baixo que ela e de Kate, que possuía a sua altura ou centímetros mais alta - Princesa? - fez reverência.
Por alguma razão, Kate não confiava naquela mulher, mas algo dentro de si, sabia que ela era completamente contra Camilla e poderia ajudar a acabar com todo aquele caos.
- Então? Como será? - pergunta a desconhecida em direção a todos, enquanto Kate não pronunciava nenhum palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMILE - Vol. 2
Random*Vol. 2 de A Vendedora de Livros* O sorriso nos lábios da Princesa de Gales, Kate Middleton, exaltava a liberdade de ser uma mulher comum acima da Coroa Britânica, e só existiu graças a uma adolescente de 15 anos, que mudou sua vida em 360 graus. So...