planos i.

2.7K 268 23
                                    

Tenho você por perto
Nunca me senti tão completo
Nunca me senti tão seguro
Perco o medo do fim do mundo

Gabriel

- E aí Seu Rafael, bom dia! - Encostei o carro próximo a casinha da portaria, esperando o portão abrir.

- Bom dia Seu Gabriel, é hoje, ein?

- Ih, como o senhor sabe? Ah... Esquece.

- O próprio, convidou nós tudin aqui. - Gargalhei.

- Ele é foda. Mas é hoje sim, no final da tarde.

- Tá nervoso?

- Pô, o senhor não tem noção.

- Vai dar tudo certo, pô. A família de vocês é muito bonita, agora só vai oficializar.

- Que assim seja. Deixa eu ir lá, até semana que vem.

- Até filho, bom casamento, relaxa e sejam felizes. - Ri.

- Pode deixar. - Me despedi, dando partida e rindo do Davi.

O moleque convidou geral da escola, geral do judô e geral do condomínio pro casamento, mas nem julgava, estava tão eufórico quanto ele.

Conforme imaginado, o que a gente quebrou de pau no começo pra planejar as coisas foi brincadeira, depois separamos as paradas, ela ficou com a cerimônia, eu com a festa e tudo fluiu.

Tá, o pau quebrou só do meu lado, ela continuava muito calma, soltava um "No nosso casamento não vai ter essa breguice não, vamo pra próxima." e literalmente seguia a vida???? Filha, eu quero discutir.

Mas combinamos de não nos envolver no planejamento um do outro e deu bom demais.

Apesar das desavenças por conta do planejamento, eu e a cretina não nos desentendiamos por mais nada. Discordavamos em várias coisas, sobre nós, sobre a vida, sobre a criação do Davi, mas nada que uma conversa não resolvesse, e eu, craque do jogo no quesito caos em relacionamento, até hoje não tinha acostumado.

E isso só me deixava mais ansioso ainda pro dia de hoje e para o que viria daqui pra frente.

Não estavamos errados quando falamos de casar em um cartório qualquer, por várias vezes deu vontade, esperar até as férias do ano seguinte foi foda, mas finalmente chegou. Ia rolar em Geribá, na pousada dos pais dela e com o minimo de convidado possível, o que pra tristeza do Davi, foi meio dificil.

Geral foi na noite de ontem, mas por conta de ultima apresentação no CT, eu e os moleques do elenco pegamos a estrada logo que amanheceu.

- Tu não demorou o mesmo tempo que a gente pra chegar sendo que saímos depois, né? - Miteiro disse pro Arras a, descendo com o Guto após parar atrás do meu carro.

- Mas também, BH veio parecendo que tava com piriri, correndo pra caralho. Já avisei pra vocês, entrei no carro, cuidado extremo. Sou o galã do time, tenho bolo pra fazer, minha mulher pra tornar esposa ano que vem, não da pra ficar dirigindo como se tivesse levando carga roubada não. - Arrasca soltou, me fazendo rir. - E quero casar bonito.

- Vai fazer plastica? - Fabinho perguntou e Arrasca o olhou sério. - Tá falando que tem que estar bonito, alguma coisa vai fazer.

- Pra quem é feio, o que resta é ser engracinho mesmo. - Rimos.

- Papai!! - Davi apareceu no jardim.

- Ih como já tá bonitão. - Soltei, vendo ele de trança rasteirinha.

Planos || Gabigol حيث تعيش القصص. اكتشف الآن