Capítulo 1

1.6K 338 37
                                    

Genteeee, boa noite. Feliz natal pra vocês? Como foi a ceia ontem? Espero que tenha ocorrido tudo bem, entre a família, comida boa e oração. Desculpe pela demora em postar aqui, com a correria do lançamento + natal, eu me perdi no tempo. Vou postar dois capítulos pra compensar. ♥️♥️♥️ boa leitura.

Só lembrando que o livro já está disponível completo na Amazon. Grande beijo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Madelyn 

Anos antes 

Eu me aproximo do curral, me esgueirando pelas cercas para passar despercebida por Adam. O cowboy rústico está ocupado com o gado e eu não consigo parar de admirar seu porte físico, os braços fortes e as costas largas, o corpo grande e musculoso. Sei que meus olhos estão brilhando agora apenas em olhá-lo, e meus lábios se curvam em um sorriso discreto. Meu coração bate mais rápido apenas por estar perto dele. 

Adam, um dos funcionários do rancho do meu pai, vestido com suas roupas desgastadas pelo trabalho. Ele se movimenta com destreza e confiança entre as cabeças de gado. Seu cavalo relincha alto enquanto ele guia o gado de um lado para outro. A poeira sobe sob os cascos dos animais, criando uma atmosfera pesada, difícil de respirar. O cheiro acre de esterco misturado com a terra seca invade minhas narinas, mas eu não me importo nem um pouco. 

Eu me encosto na cerca, e mantenho os olhos fixos em Adam. Capturo cada movimento dos músculos rígidos debaixo da camisa de mangas compridas à medida que ele se movimenta guiando o cavalo. 

Retiro algumas mechas de cabelo que caem no meu rosto pela força do vento, e mordisco o lábio inferior, completamente perdida na contemplação do cowboy que ocupa meus pensamentos desde que chegou no rancho. 

O coração acelera quando ele nota minha presença por entre os vãos de madeira do curral. Vejo o olhar de Adam cair sobre mim por alguns instantes. Sua expressão é dura quando me olha. As íris, tão azuis quanto as águas do Oceano Pacífico, entranham na minha cabeça. Ele acena brevemente com o chapéu na minha direção, como se dissesse em silêncio que está me vendo aqui escondida, e retorna ao trabalho sem maiores enrolações. 

Há outros peões aqui, mas é como se existisse apenas Adam. Nenhum dos outros tem minha atenção ou me desperta o mínimo interesse. Mas ele… ele é diferente. 

Com o rosto corado de vergonha por ter sido pega em flagrante observando o cowboy, decido ignorar esse detalhe e olhar o manejo mais de perto. Escalo a cerca de madeira e pulo para o outro compartimento, ficando mais próxima do local em que Adam e os outros caras estão com o gado. 

Alguns homens estão desse lado da cerca, observando o trabalho. Não dou importância quando percebo os olhares curiosos e depravados de alguns deles na minha direção. Embora seja um ambiente totalmente masculino, nenhum deles ousaria mexer com a filha do patrão. 

Grávida e Rejeitada pelo CowboyWhere stories live. Discover now