Capítulo 10

1.1K 200 62
                                    

Adam

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Adam

Gozo dentro de Madelyn. Dou a ela até a última gota do meu esperma. Eu me derramo dentro dela com espasmos tão violentos que perco a força nas pernas e acabo desabando em cima da garota, completamente esgotado. 

Sinto sua respiração ofegante  contra o meu corpo e puxo o ar com força. Nossas peles suadas grudam uma na outra, nossas bocas famintas se encontram rapidamente antes de eu me afastar um pouco. 

Firmo uma mão na espreguiçadeira, tentando não esmagá-la com meu peso e enfio o nariz nos cabelos macios e cheirosos, ainda com o pau todo dentro nela. 

— Isso foi incrível, Adam. — Ela sorri baixinho e se contorce embaixo de mim. — Nunca pensei que fosse tão bom fazer sexo. 

Acabo sorrindo também enquanto recupero o fôlego e impulsiono o quadril. Madelyn geme baixinho, mordendo os lábios e me encara com a testa franzida. 

— Tirando a parte da dor…  eu amei tudo. — comenta quase em sussurro.

— Está dolorida? — pergunto ao mesmo tempo em que analiso seu rosto angelical. 

—Sim. — confirma — Estou bem dolorida entre as pernas. Você é grosso. 

Meus lábios se curvam novamente e devo confessar que todas as vezes em que ela abre essa boquinha linda, acaba massageando um bom pedaço do meu ego. 

— Me dê alguns minutos para eu recuperar minhas forças, e então te levarei para dentro, tá? 

As mãos de Madelyn alcançam meu rosto e ela acaricia a pele, deslizando até a barba. 

— Tudo bem, cowboy. — brinca e puxa alguns pelos da minha barba. A mão pequena desliza até o meu maxilar, parece querer gravar na memória cada pedaço das minhas formas. — Meu cowboy. 

Estreito os olhos enquanto a encaro de volta, sinto aquela pressão estranha no peito novamente. Conheço Madelyn há muitos anos, desde que vim trabalhar no rancho, e ela era uma garotinha. 

Eu notei cada detalhe e cada mudança em seu corpo ao longo dos anos. Notei cada transição pela qual ela passou até se transformar nessa mulher belíssima de agora.  E pensar sobre isso, me faz chegar à conclusão de que observei muito mais do que deveria. Por tantas vezes me pegava pensando na filha do patrão à noite antes de dormir. Imaginava como seria o gosto de sua boca e o calor de seu corpo sob minhas mãos. As coisas só se complicaram quando percebi que ela parecia ter o mesmo interesse em mim. Eu tentei, juro que tentei me manter longe, mas Madelyn não facilitou em nada para o meu lado. 

Contudo, apesar de hoje estar aqui com ela, dentro dela, tenho consciência de que essa loucura não pode mais continuar, pelo bem de nós dois. 

Vejo sua expressão mudar enquanto me observa. É bem provável que esteja nítido em meu semblante toda a mistura de sentimentos conflitantes que estão passando em minha cabeça agora. 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Grávida e Rejeitada pelo CowboyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora