Capítulo 2

1.1K 287 39
                                    

Chegueiiiii, gente

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Chegueiiiii, gente. É tanta coisa ao mesmo tempo na minha cabecinha que estou me esquecendo de atualizar os capítulos. 🫣🫣🫣🫣 Mil perdõessss. Eu vou postar outro em seguida. Boa leitura.

Capítulo 2 

Adam 

Estou pronto para voltar ao trabalho assim que viro as costas, deixando Madelyn segura na caminhonete, ao lado do seu pai. Chuto um punhado de grama pelo caminho, e continuo andando até o curral para pegar de volta o cavalo que deixei solto no meio do gado, e retomar o manejo dos animais. 

À medida que me aproximo, revivo na mente o momento em que notei a chegada de Madelyn no curral. A garota apareceu inesperadamente, usando um short curto demais para o meu gosto, botas de cano alto e uma regata branca que deixava seu decote em evidência. Não foi nada difícil notá-la tentando passar despercebida, quando uma grande parte dos peões estavam de olho nela, completamente embasbacados com a beleza da filha do patrão. 

Meu sangue ferveu naquele instante e precisei me controlar para não chutar a bunda dos imbecis. Madelyn também não estava ajudando em nada. A patricinha rica sentia prazer em provocar. Parecia adorar toda aquela atenção e estava amando se exibir por aí. 

Eu a olhei com firmeza e voltei ao trabalho. Não tinha tempo e nem paciência para prestar atenção no que ela fazia. Se Madelyn estava ali, sendo alvo dos olhares dos homens, era por sua própria responsabilidade e risco. 

Eu me concentrei no que precisava fazer. Me aproximei de Marcus, um dos peões que estava dentro do curral comigo e passei algumas instruções do que deveríamos fazer para adiantar o serviço. Tirei o chapéu da cabeça, sentindo-me tenso, eriçado. Estava estressado por causa do calor que fazia no Texas naquela época do ano, dos animais que estavam agitados e a presença de Madelyn ali não ajudava muito. A todo instante eu sentia seu olhar sobre mim, mas não me permitia observá-la de volta. Era só uma menina, na flor da idade, inexperiente e imprudente demais. 

Tudo mudou de rumo quando notei pelo canto do olho, que um dos touros estava mais agitado do que o normal, indo na direção da cerca. Eu virei o cavalo rapidamente a tempo de perceber os olhos de Madelyn se arregalarem de pavor. Tudo aconteceu rápido demais. Larguei o cavalo no meio do curral e corri naquela direção, a tempo de vê-la cair de costas no chão e ser cercada pelos peões filhos da puta. 

Sentindo o sangue ainda fervilhando no corpo, eu afasto os pensamentos intrusos e paro no meio do pasto por alguns minutos para colocar a cabeça de volta nos trilhos. Retorno ao curral me recusando a continuar relembrando o quanto os cabelos dela cheiravam a flores do campo e seu hálito estava fresco no meu pescoço quando eu a peguei no colo para tirá-la do chão. 

Que espécie de lunático eu sou? Ela é a filha do patrão, porra. 

Irritado comigo mesmo, me aproximo dos rapazes que estão no compartimento próximo aos animais e os vejo trocarem olhares cúmplices e sorrisos travessos, dando início a uma série de provocações. 

Grávida e Rejeitada pelo Cowboyحيث تعيش القصص. اكتشف الآن