Capítulo 7

550 173 18
                                    


Adam 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Adam 

George Mitchell ouviu meu apelo com atenção, embora o silêncio que transcorreu em seu escritório depois que terminei meu pedido tenha se mostrado constrangedor. 

Suas palavras foram duras e claras. 

— Vou falar com o gerente do banco, meu rapaz. Talvez eu consiga um maior prazo para vocês até que possa conseguir o dinheiro para quitar a primeira parcela atrasada. Em último caso, verei o que posso fazer para fornecer o empréstimo que me pede e assim quitar a dívida. Precisa ter em mente que não é um valor pouco considerável. 

Naquele momento já me sentia um pouco aliviado sobre a hipoteca da casa. George era um homem sério, de palavra, e parecia querer me ajudar. 

Depois que terminei o trabalho no rancho voltei para casa e contei a novidade para a minha mãe. Ela me abraçou emocionada e passamos um bom tempo conversando sobre tudo, e o quanto estávamos gratos com a generosidade de George Mitchell. 

No dia seguinte acordei cedo para retornar à fazenda, mas passei a maior parte do dia inspecionado as cercas que delimitam o rancho Mitchell dos vizinhos. Aproveitei para fazer alguns reparos e me manter afastado dos estábulos e dos arredores do pomar, pois sabia que Madelyn estaria à vista. 

Confesso que me afastei para tentar esquecer toda essa loucura que havia acontecido entre nós dois, mas a todo instante pensava em Madelyn e em sua proposta ousada para nos vermos à noite. A garota não faz ideia do poder que tem sobre os homens. É linda, tinhosa e deliciosamente sedutora, perigosa demais para um rapaz como eu. 

No entanto, após o jantar com minha mãe, fui cedo para a cama disposto a tudo para esquecer aquela proposta. Não era certo. Eu não poderia correr riscos. Madelyn é jovem demais, não sabe o que quer. E quanto a mim, não posso me aproveitar disso, principalmente agora quando estou prestes a fazer um acordo com o seu pai. Acordo este que poderá mudar todo o curso da minha vida. 

Agora já passa da meia-noite. Tudo está silencioso lá fora, com exceção do barulho dos grilos e alguns pássaros noturnos. 

Fecho os olhos tentando dormir, mas a última coisa que consigo é pegar no sono. Rolo de um lado para o outro, mas parece ter espinhos na cama. Tudo me incomoda aqui no quarto. Parece faltar algo. Meu corpo sua, meu pau está excitado além do normal, e a voz dela não sai da minha cabeça: 

— Adam… estarei sozinha em casa no sábado à noite. 

Que merda. Porra! 

Eu não posso fazer isso, não posso fazer um caralho desses. 

Estou deitado com a barriga para cima e a cabeça apoiada no travesseiro, o pênis doendo dentro da cueca. Inspiro e expiro o ar várias vezes. Penso em Madelyn, no cheiro delicioso de sua pele, no gosto dos seios na minha boca. 

Grávida e Rejeitada pelo CowboyWhere stories live. Discover now