Prólogo

460 56 22
                                    



Aquele seria mais um dia normal, com uma vítima qualquer e um sangue sem valor escorrendo pelas mãos do Alfa cuja tarefa foi designada. Esse era o pensamento de Louis Tomlinson enquanto dirigia a velha caminhonete pelas rústicas ruas da cidade. Chovia forte e o limpador de para-brisas lutava para afastar as grossas gotas de chuva que caíam contra o vidro. Sleep On The Floor - The Lumineers tocava no rádio, mas o jovem rapaz de olhos azuis não prestava atenção. Sua mente apenas se concentrava nas informações que lhe foram repassadas. Era importante se lembrar de tudo.

Ao entrar em uma estrada de terra, olhou em volta. Logo pôde avistar a casa que procurava. As luzes estavam acessas, incluindo a da varanda. A fumaça se desprendia da chaminé, flutuando pelo ar e se mesclando com a brisa fria. Havia uma fina camada de névoa sobre as montanhas e a chuva havia cessado.

O alfa parou a caminhonete sob uma árvore e pegou alguns papéis amarelados que estavam sobre o banco do passageiro. Leu mais algumas informações e ajeitou os cabelos castanhos antes de sair do veículo e seguir em direção a casa.

Ele parou diante a porta de entrada e olhou em volta, se certificando de que não havia ninguém por perto. Bateu duas vezes contra a madeira branca e ajeitou suas vestes pretas. Blusa de manga comprida e gola alta, calça jeans apertada e botas de couro.

Quando a porta foi aberta, um par de olhos grandes e castanhos surgiu em seu campo de visão. Era um alfa com cerca de quarenta anos, cabelos esbranquiçados, assim como sua barba e bigode. Ele franziu o cenho e analisou Tomlinson de cima a baixo com um olhar desconfortável.

— Você é Robert Clark? — perguntou Louis com uma expressão séria.

— Você?

O alfa de olhos azuis abriu um sorriso ladino e levou a mão direita até a cintura, pegando firme a arma que ali estava escondida. A destravou e a apontou para Robert que arregalou os olhos no mesmo instante. O mais velho deu um passo para trás, mas Louis balançou a cabeça.

— Você pode correr, lutar e tentar se salvar, mas eu vou atrás de você. — Louis se aproximou, mantendo a pistola apontada para o alfa — E eu vou te encontrar, Clark.

— Quem mandou você? — o mais velho ergueu as mãos em rendição. Suas pernas tremiam, o impedindo de ao menos tentar correr e se salvar.

— Samuel. — deu de ombros. O corpo de Robert ficou ainda mais tenso — Esse nome diz algo?

— O que ele quer?

— Apenas acertar as contas. — Tomlinson piscou um dos olhos antes de deslizar o dedo no gatilho, disparando uma bala no meio da testa do mais velho. O corpo sem vida do homem caiu para trás, causando um barulho alto ao se chocar contra o chão de madeira.

Louis desviou do corpo e adentrou na casa, seguindo até o fogão. Girou todos os botões de acendimento, permitindo que o gás saísse pelos queimadores. Em seguida saiu pela porta do fundo e caminhou até seu carro, pegando um galão de gasolina. Voltou até a casa e despejou o líquido inflamável pelo chão e sobre o corpo de Robert. Deu alguns passos para trás e acendeu um isqueiro, jogando-o sobre a gasolina.

Então o alfa se afastou da casa e voltou para sua caminhonete, deixando o galão na carroceria. Entrou no veículo e observou a casa ser tomada pelo fogo. Suas orbes azuladas refletiam as alaranjadas chamas que se alastravam depressa.

Após longos minutos dirigindo pela pequena cidade, o Alfa seguiu até a próxima vítima. A pequena casa de pedras, rodeada por um singelo jardim ficava um pouco mais afastada, o que parecia bom. Louis deixou a caminhonete em um beco deserto e seguiu até o local.

Se certificou de que não havia ninguém nas redondezas e deu a volta na casa, pisando firme na grama com suas botas. Havia apenas uma luz acessa no segundo andar. Prestes a dar mais um passo, notou algo próximo a horta. Havia um rapaz, que ele logo notou se tratar de um Ômega. Estava ajoelhado e de costas para o Alfa. Usava roupas simples. Camisa branca de linho e uma bermuda jeans. Suas mãos estavam cobertas por luvas e ele plantava algumas sementes.

Wildfire l.s (ABO)Where stories live. Discover now