Vigia

269 44 56
                                    

Oie, apenas um aviso antes da leitura.

O pai do Harry nessa fic é o Jeffrey Dean Morgan. Para quem não o conhece, confiram o mesmo na capa. Não se esqueçam de comentar o quanto puderem, boa leitura e até o próximo capítulo.

Xxx

Tudo ainda parecia escuro e confuso dentro da minha própria mente. Eu não conseguia me recordar com clareza o que realmente havia acontecido e quando meus olhos finalmente se abriram, meu coração bateu forte dentro do peito e uma dor aguda se espalhou por minha cabeça. Minhas sobrancelhas se contraíam a medida em que minha consciência era recobrada. Pisquei várias vezes, tentando ajustar a visão. Quando o nevoeiro que encobria meus olhos se dissipou, forcei-me a encarar os meus arredores. Eu não estava em minha casa e isso me apavorou no momento em que me recordei do que havia acontecido.

Ergui meu tronco depressa, levando uma das mãos até a região da minha nuca onde a dor se intensificara. Olhei para baixo e para minha surpresa, eu usava calças de moletom e uma camisa branca de algodão. Engoli em seco e com certa dificuldade me levantei do pequeno e macio sofá. Meus pés descalços alcançaram o chão gelado e meu corpo se arrepiou.

Eu estava em uma sala-de-estar simples e um tanto desorganizada. De um lado, havia uma mesa de poker, com algumas garrafas de bebida espalhadas. Cartas de baralho estavam para todos os lados, assim como algumas peças de roupa. Respirei fundo e forcei meus pés a caminharem na direção contrária, que parecia levar a um corredor.

— O que está acontecendo? — minha voz saiu com dificuldade, áspera e rouca, lembrando-me da sede que eu sentia naquele momento.

Algo pareceu clarear e minha mente e aquecer meu peito, quando meus olhos encontraram a porta de entrada da casa. Um gemido baixo escapou por entre meus lábios quando a dor em minha cabeça se intensificou. Levei a mão até o local, sentindo uma certa umidade naquela região. Encarei o sangue presente na ponta dos meus dedos, sentindo-me enjoado. Ignorei aquele pequeno hematoma e continuei a caminhar até a porta, com certa dificuldade devido a tontura. No caminho, procurei por algo com o qual eu pudesse me defender caso fosse atacado outra vez. Para minha sorte, tudo que encontrei foi uma escova de cabelo e um maço de cigarros. Agarrei firme a escova entre meus dedos e continuei a andar com cuidado até a porta.

— Indo a algum lugar? — quando aquela voz chegou aos meus ouvidos, pude sentir meu coração parar por breves segundos. Minha respiração engatou e uma sensação de pânico invadiu meu corpo por completo. Por instinto, arremessei a escova, ouvindo um resmungo dolorido soar — Porra! — Me encolhei involuntariamente, como um bichinho indefeso que se esconde da sua presa e inspirei fundo, buscando ar para os meus pulmões antes de encarar a figura que esfregava a região atingida da sua testa.

— Louis? — questionei, completamente confuso e amedrontado. O Alfa ainda massageava o hematoma recém-formado. Ele estava parado ao lado da escadaria que até então eu não havia notado que existia — O que... O que está acontecendo? Por que fez isso comigo? — senti uma vontade súbita de chorar, mas me mantive firme — Qual o seu problema? — o analisei. Ele usava roupas pretas como de costume e um boné. Mas foi algo abaixo do seu olho esquerdo que me chamara a atenção. Havia outro hematoma. E esse não havia sido feito por mim.

— Se acalme, docinho. — ele abriu um pequeno e doce sorriso antes de dar passos em minha direção. Recuei imediatamente, batendo as costas contra a porta — Não fiz nada com você.

— Como não?

— Eu estava próximo a sua casa quando ouvi seu grito. — minhas sobrancelhas se contraíram. Analisei seus olhos e inspirei seu aroma em busca de indícios de mentira. — Corri para ajudá-lo e acabei encontrando um desconhecido com seu corpo desacordado nos braços. Ele tentou correr com você, mas eu o detive. Nós brigamos e aquele filho da puta acertou meu rosto. — ele apontou para o ferimento – sua expressão era descontente — Então eu o trouxe pra cá.

Wildfire l.s (ABO)Where stories live. Discover now