08

1K 101 8
                                    

Novembro, 2015

"Nós estamos do fora agora, durante as tempestades, durante a noite, estamos correndo no escuro, estamos seguindo nossos corações, e com isso nós caímos e nós lentamnente desmoronamos, nós lentamente desaparecemos na escuridão."

Desde que encontrou Josh, Any sequer tropeçou. Ele simplesmente estava lá a cada momento. Quando ela subia em pé no balanço de pneu, quando sentava de cabeça para baixo no banco de madeira do quintal, quando ela corria de patins sobre o gelo no inverno, quando ela decidiu que queria andar de skate e até começou a fazer manobras. Ele sempre estava perto, os braços estendidos lhe segurando, as mãos grandes e macias to cando em seus braços e impedindo tudo.

Mas de repente o cheiro do sangue de Any entrou por suas narinas, e o grito dela foi ouvido pela casa inteira.

Josh não lembra exatamente como começou, mas seu corpo inteiro se arrepiou ainda no silêncio absoluto da noite, seus olhos se abriram num clarão, e antes mesmo de escutar Any, de repente seu corpo estava se quebrando, e aquilo que estava adormecido dentro de si, estava agora raivoso e decidido a tomar o controle.

Ele não havia cuidado dela, não havia protegido sua soulmate, então seu lobo iria.

E ele estava faminto por aquilo.

Finalmente a encontraria.

Era um perigo nato Josh se transformar tão novo, ele não tinha força suficiente para controlar os instintos dentro de si e sua mente era jovem demais para se perder daquela forma, até homens adultos já se perderam e nunca mais voltaram.

Foram segundos. Talvez milésimos, e tudo se tornou um caos tão grande, que Any nem conseguiu processar o fato de ter se machucado.

Ela estava no fim da escada agora, após ter rolado os degraus, joalin em seu encalço, ajudando-a a se levantar, e então, no topo, no alto dos degraus, ele apareceu.

Meninas ofegaram, perdendo a respiração.

Joalin já havia visto seu pai transformado uma vez, era muito grande e raivosos, e parecia nem ser seu pai ali, sua mãe a segurando no colo e ela tinha seus apenas cinco anos. Sabia que era a natureza dos homens em sua família e que seu irmão um dia seria daquela forma também, mas não estava preparada, e assim como Any, ficou tão surpresa quanto.

Ele era maior do que as meninas mesmo estando em quatro patas, os pelos tão negros quanto o cabelo de Any, e os olhos azuis brilhavam com perigo iminente.

Joalin puxou Any para trás, mesmo morrendo de medo, percebendo os olhos taciturnos do lobo mirando a garotinha. O lobo perdeu os olhos dela, aceitando joalin como uma ameaça por afastá-lo de sua soulmate, mas antes que o animal conseguisse chegar até eles, ele foi derrubado no ar, batendo o corpo grande e pesado na janela.

Ron.

O lobo era ainda maior, o fez Any sentir o medo chegando em seu corpo finalmente, observando o lobo pardo agora, uma cabeça maior que o outro, parando em frente a ele e mantendo as meninas atrás de seu corpo, as patas pesadas fincando no chão, rosnando alto tentando subjugá-lo.

Any não fazia ideia do que estava acontecendo, nem que aquilo era possÍvel. As histórias lhe contadas eram sobre amor, sobre um amor incondicional, tão forte e intenso que acorda um lado primitivo de seu protetor.

Aquilo era o que "primitivo" queria dizer?

Porque ela podia estar ficando louca, mas reconheceria aquele olhar azul e brilhante até mesmo em meio a outros mil deles.

De repente os braços de Úrsula lhe cobriram, empurrando as meninas para atrás, protegendo.

O lobo menos se levantou, balançando a cabeça como se quisesse expulsar algo de sua mente e também fazendo cacos de vidro cair no chão; o lobo maior continuou parado, o rosnado alto saindo pelos dentes grandes e afiados, fazendo o outro ficar cada vez mais confuso, se submetendo de repente, mas alguma coisa claramente o impedia de se entregar.

50 tons de imprinting Where stories live. Discover now