49

764 66 8
                                    

Any estava enrolada na toalha, o cabelo úmido após Josh passar bons dez minutos tentando tirar o excesso com outra toalha, agora ela havia o pegado de novo, sentado em seu colo no meio da cama e deixando o secador de lado.

Sua pele fresca e fria deixava Josh louco, seu cheiro inundava o quarto inteiro como se houvesse um jardim de flores bem ali, seu cabelo bagunçado e o tom mais escuro por estar molhada, porém seus olhos continuavam daquele jeito de sempre: brilhantes, tão castanhos, perfeitos.

- Amo tanto você - Any sussurrou, ela estava naquele modo bem carente ainda, manhosae apegada.

Não que tivesse sido diferente emn alguma vez na vida com Josh, mas era uma necessidade vital naquele momento e não tinha nenhum exagero ou drama.

- Eu também te amo, meu amor - ele respondeu, nem tentando voltar a posição inicial. - Muito.

Desistiu naquele certo momento, se recostando na cabeceira da cama, tendo a garota em seu colo, de frente para ele, fungando em seu pescoço, as mãos passando por onde podia após obrigar a tirar a camisa.

Ela voltou a encara-lo, não sabendo bem o que queria fazer muito, se era beija-lo, olhar em seus olhos, farejar seu pescoço. Queria tudo ao mesmo tempo.

E Josh não estava nem um pouco atrás, as mãos tocando nela, querendo arrancar aquela toalha só para ter total acesso a garota, sentindo seu corpo em cimna dele da melhor forma.

- E eu estou tão feliz - ela continuou a falar, e parecia lenta enquanto se esbaldava em ter seu alfa só para si, a sua mercê daquele jeito que o lobo dentro de precisava muito naquele momento.

Josh lhe deu um sorriso, deixando um selinho sobre o dela.

- Eu também estou. Você não faz ideia do que faz comigo em te fazer feliz - ele falou.

Ela mordeu o lábio inferior enquanto sorria, levando uma das mãos para tocar em seus lábios, contornando o inferior e depois o superior.

- Você está feliz mesmo? Ou é só porque eu estou? - ela questionou.

Josh não gostava quando Any questionava coisas como aquelas, na verdade, não gostava do sentimento que parecia que a garota tinha naqueles momentos, uma insegurança estranha que ele jamais queria desencadear.

- Claro que eu estou, meu amor - ele garantiu, segurando firme em sua cintura, a fazendo encarar seus olhos. - Amo nossos monstrinhos dorminhocos. E amo você.

Ela sorriu largo, suspirando em seguida.

- Eles são dorminhocos mesmo - ela comentou.

Eles estavam naquela bolha deles há boas duas horas e os bebês sequer haviam se remexido. Noah com certeza estava desmaiado após o mama; e Arche havia tido bastante colo do pai tambémn antes de dormir então provavelmente teriam um tempo; e a pequena garotinha era a mais preguiçosa, mamadeira e fralda limpa a fazia hibernar por horas.

- Que bom, né? O negócio é que são três bebês,e tem uma menina no meio deles - ele falou.

Any deu uma risadinha.

- E qual o nome dela? - perguntou ansiosa.

Queria muito pegar sua garotinha de novo, e seu bebê Arche também, queria amamenta-los e queria vê-los interagir, e não podia negar que também queria muito ver de pertinho Josh cuidando deles, sentia até coisas em si só de pensar no alfa todo protetor com seus bebês.

Mas naquele momento ela realmente necessitava do alfa, de seu cheiro e seus toques, e tudo o mais que ele dava especialmente para Any.

- Você quem vai escolher, amor - ele disse, levando uma mão para tirar seu cabelo molhado do caminho de seu rosto.

50 tons de imprinting Where stories live. Discover now