34

811 56 6
                                    

Explicações!!

Eu quis fazer desse um capítulo de explicação porque eu não vou colocar como diálogo na história porque particularmente eu acho bem chato e na história em si todos já sabem como acontece na humanidade, então não tem nem sentido eu colocar um capítulo para em algum momento tudo ser explicado desse jeito.

Quem quiser ler aqui para entender um pouco mais de como é a história em si que estou escrevendo leia, mas quem não tiver paciência, segue o baile que o próximo capítulo já já chega.

Bom, eu não sei se já leram alguma coisa sobre alfa, beta e ômega. A pirâmide é mais ou menos assim: o alfa é o "superior" e mais animalesco, geralmente bem incontrolável, ômega (geralmente mais raro espécie) consegue "controlaro alfa mentalmente" e fazê-lo ficar mnais calmo somente com sua presença, e o beta é considerado a espécie mais comum, com mais força humana do que animal.

Existem bastante histórias sobre isso e bom eu já vi várias diferentes uma das outras, essa aqui vai ser desse jeito que vou explicar.

Enfim, essa é a dinâmica que usei na história, aqui é considerado que os "betas" são os humanos comuns, em geração a geração se tornando mais fracos e com cada vez mais humanidade por conta do DNA sendo proliferado, se tornando ao mundo atual em que eles sequer tem qualquer conhecimento muitas vezes ao vivo mesmo sobre alfas, e eu não vou entrar nesse detalhe, apenas tenham consciência que é assim e por esse motivo alfas estão mais raros e omegas em extinção digamos que, betas sempre foram em maior quantidade, e betas só podem ter betas, então eles foram se multiplicando muito mais rápido até o ponto de serem mais da mnetade do mundo preenchida por eles.

E então vem os alfas, apenas alfas podem ter alfas com sua Soulmate. Pode acontecer de uma mulher ter um filho com um alfa, porém se ele não for o alfa dela e ela não for a soulmate dele, eles dois não geram um alfa, eles vão ter um beta, um ser humano normal.

O filho homem de um alfa com sua soulmate sempre será um alfa legítimo, a filha mulher será um beta, nas famílias de sangue "originais" essa mulher provavelmente será uma soulmate, e quanto mais alfas na família, mais forte esse alfa nascido será.

Sangue original apenas quer dizer que aquela família tem muitos alfas, não houve muitas "quebras".

Por exemplo, o avô de Josh  só teve dois filhos homens, que é o pai dele e o tio, ambos são alfas. O tio de Josh vai ter um filho homem, que é alfa. E o Ron teve o próprio Josh que é alfa e apenas teve joalin, que com o sangue bastante forte ela com certeza é a soulmate de um alfa, e terá alfas continuando a família com alfas não sendo só da parte de Josh.

Entenderam??? Isso é muito importante porque é considerado poderoso, eles continuam a linhagem de alfas, o que é muito, muito raro nos dias de hoje.

Agora vou explicar um pouco de omegas, mas só exatamente como eles sã0, de resto vai ser explicado na história.

Ômegas são consideradas sagradas ao extremo, porque elas são a parte que controla o instinto de um alfa, e elas são a única que podem ter alfas mesmo não sendo um filho do seu próprio alfa, porém não será um alfa completo, ele não vai se transformar e é provável de não ter uma soulmate, e comn isso, era extremamente probido a relação de uma omega com alfa que não fosse o dela, era considerado crime ter uma criança até, porque ela não era considerada espécie de verdade e podia ser morta. Omegas quando estão em forma de lobo são como uma espécie independente, onde apenas o seu próprio alfa (em forma humana) consegue controlar, elas podem sim matar sem precedentes apenas por se sentirem ameaçadas ou uma ameaça à sua famlia.

No caso aqui, Any se transformou quando o bebê foi ameaçado. E vocês vão entender no próximo capítulo.

Uma omega jamais vai gerar um beta também (sendo impossível ter filho com beta, elas simplesmente não geram porque seu corpo é muito forte para segurar algo tão "frágil", ele não reconhece). Elas são bastante animais também no fato de proteger, são consideradas a mãe da linhagem, uma omega continua o DNA da espécie porque ela tem capacidade de gerar mais de um alfa em seu útero, e tem a capacidade de se transformarem também, exatamente para proteger sua espécie, assim como os alfas se transformam após encontrar sua soulmate, para protege-las.

E então existe o famoso fato de porque omegas não existem mais (ou pelo menos o mundo acha que não existem), com os alfas ficando em extinção, e as omegas sendo a principal criadora deles, elas começaram a ser caçadas pelos próprios alfas que não tinham uma omega como soulmate, afim de conseguirem de alguma forma terem filhos e continuarem a espécie, para descobrir tudo sobre elas e como exatamente elas eram geradas porque não há nenhum motivo específico para se dar a luz a uma omega. Elas literalmente foram extintas - ou quase - chegando ao ponto que sequer se fala sobre elas porque não é uma possibilidade de existirem mais.

Elas simplesmente nascem de um casal alfa e soulmate, ou então de uma mulher e um alfa, que tenha uma linhagem um pouco menos forte com a de um alfa, como com a Any, ela nasceu de um casal comum, mas sua avó era omega, e alguma parte da família dela teve um descendente alfa poderoso.

Eu vou adiantar aqui que na história, a bisavó materna de Any era uma omega.

Ela foi escondida por seus pais por conta da guerra que estava havendo na época para a caça das omegas, e ela nunca foi transformada porque não encontrou seu alfa, os pais literalmente esconderam ela mesmo. Ela acabou se casando com um comum, e assim foi indo, até chegar na geração da Any, como se realmente a família nunca tivesse tido contato com uma espécie diferente de betas.

Então começa o fato de que Any herdou o DNA da avó, ela é uma omega, porém, ela encontrou seu alfa muito cedo, então os sentimentos dela que na verdade eram do lobo dentro de si, ela associava a Josh como se fosse ele quem estava sentindo aquilo. Por exemplo a fase dos 15 anos em ser completamente dependente dele, ou o ciúmes obsessivo, aquilo era seu lobo querendo reivindicar o que era dela porque sua mente humana já entendia o que era ter um parceiro.

Da mesma forma possessiva que o lobo de Josh tem com ela, ela tem com o lobo de Josh. E completamente instinto e proteção entre os animais, e são muito possessivos mesmo, a parte humana é o que consegue controlar um pouco a relação, se não eles sequer diriam oi para outra outra pessoa. Any e Josh tiveram um imprinting um pelo o outro, por isso eles tem uma ligação tão forte, por isso ela nunca teve chance de rejeitá-lo.

E aí na história o lobo é transformado quando se sente ameaçado. Como com Josh, ele se transformou quando Any se machucou. Foi bem leve, mas o lobi em extrema necessidade de proteger sua omega, tomou conta da situação, ainda mais com tanta dor e caçada que as omegas já sofreram antes, o lobo mataria até se a omega em questão se arranhasse.

E Any nunca teve Josh em perigo e nem ela esteve de fato, então nunca teve o instinto de proteção aflorando a ponto de fazê-la se transformar, ela nunca sentiu nenhuma necessidade de proteger algo até bem, o momento.

Nosso querido boy para vocês!!😘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nosso querido boy para vocês!!😘

50 tons de imprinting Where stories live. Discover now