12

1K 88 22
                                    

Junho, 2018

"Meus olhos não podem mentir, você disse, eles são tão castanhos como chocolate. E eu amo como você está tão à frente. Eu ainda sou muito nova para dizer que eu estou me apaixonando?"

Any se sentou no sofá da sala de estar junto a joalin, colocando os pés descalço no estofado, aproveitando que tia Úrsula não estava por perto.

As duas meninas estavam assistindo The Vampire Diaries, escondido de suas mães porque elas decidiram que uma série de má influência. Já Any acreditava que Ian Somehalder sem camisa por si só já era a boa influência da série.

- Será que o Josh vai trazer os ingressos hoje? Ele deveria comprar logo antes que acabe - Any comentou, ansiosa e em expectativa.

Haveria um show lendário da banda BTS dali duas semanas, e finalmente seria perto delas - na cidade vizinha, e Any e joalin haviam pedido os ingressos como pedido de dia das crianças.

Não importava que elas passavam o ano inteiro dizendo não serem mais crianças!

Os ingressos eram muito caros realmente - um absurdo até, que mesmo os pais de joalin não acharam uma boa comprarem, poderiam dar outra coisa para as meninas com todo aquele valor. Os pais de Any também não compraram a ideia, e elas receberam seus sonoros "não".

Então a menina apelou para Josh, com seus olhos castanhos pidoes e um biquinho dramáico. Ele não disse que sim nem que não, que apenas iria ver. E joalin estava desacreditada, enquanto Any esperançosa.

Josh realmente havia se dado bem com aquela coisa de fazer sua empresa, o problema era que "ser chefe" não foi como Any pensou, e ele só parecia ter cada vez menos tempo em vez do ao contrário.

- Ele não vai comprar, tenho certeza - joalin falou, a boca cheia com salgadinho e os olhos mirando a TV onde passava um episódio de Damon e Elena terminando, mas então indo transar no segundo seguindo, e elas amavam aquelas brigas. - Ainda mais depois de ontem.

Any lhe deu um empurrãozinho, a fazendo resmungar.

- Você precisava brigar com ele? - ralhou. - Estamos em areia movediça, ele é nossa útima chance e você simplesmente briga com ele?

Joalin revirou os olhos, bufando, ainda irritada.

Estava de castigo até, bem, ela e Josh também, não importava que ele já tivesse vinte e um anos, que pagava as próprias contas e era CEO da própria empresa.

Ele não mandava na própria vida e pronto, segundo seus pais.

Acontece que os irmãos brigavam ainda como
cão e gato, e os hormônios adolescentes de joalin só aumentava as brigas, ainda mais tendo o temperamento descontrolado de Josh somando. Os dois haviam brigado feio no dia anterior, simplesmente por conta do controle da TV, e agora joalin não podia mais mexer em seu próprio celular e Josh estava proibido de usar sua moto por duas semanas.

- Seu irmão é o melhor alfa do mundo, sabia? Ele sempre faz tudo pela gente.- Any comentou, chateada porque não gostava quando eles brigavam, e daquela vez sabia que a amiga estava errada sim.- Quantas vezes ele não foi te levar na minha casa mesmo cansado? Quantas vezes não levou a gente para o shopping e ainda paga tudo, não precisamos usar nossa mesada? E quando ele vai com a gente assaltar a geladeira de madrugada? Quando...

Joalin bufou, a interrompendo.

- Eu não entendo esse esse negócio, sério - disparou. -Meu irmão é um chato, encrenqueiro, isso sim, mas você vê ele como um deus ou um rei, sei lá. Ele implica comigo, me coloca medo de madrugada, e no outro dia não dividiu comigo o chocolate, só porque a mamãe disse que era dele. Isso não é ser incrível. E é traição você dizer que ele é sua pessoa favorita.

50 tons de imprinting Onde histórias criam vida. Descubra agora