29

1.2K 83 3
                                    

Setembro, 2023

"Eu encontrei uma mulher, mais forte que qualquer pessoa que conheço, ela compartilha dos meus sonhos, eu espero que um dia eu compartilhe seu lar. Eu encontrei um amor para carregar mais do que apenas meus segredos, para carregar amor, para carregar nossos fillhos."

O sol estranhamernte entrava no quarto, por uma pequena fresta da cortina, deixando uma listra brilhante do chão até a cama da cama, passando pelo meio das costas de Any que continuava abraçada a josh e respirava alto e ofegante. Seu corpo queimava, suando de forma extrema, até tudo se tornar insuportável e seus olhos finalmente se abriram.

Any puxou o ar com força, os braços de Josh a segurava pela cintura, e ela estava parcialmente em cima dele, grudando em seu corpo com todo aquele suor.

O que estava acontecendo?

Não sentia nada além de calor, nenhuma dor, nenhum desconforto.

Ela conseguiu se desvencilhar do outro, se sentando e então levantando, passou a mão pela testa tirando o excesso de suor, seu corpo estava também, e de relance ela olhou para o corpo de Josh, observando como havia resquícios de sua transpiração nele também.

E sangue.

Havia certa quantidade de sangue nos lençóis, prova de sua virgindade. Olhando para as próprias coxas Any percebeu em si também, sangue já seco.

Precisava de um banho.

Desesperadamente.

Seguiu rápido para o banheiro, logo ajustando o chuveiro para água fria, começando a respirar fundo novamente porque parecia que o cômodo estava mais quente ainda. Suspirou se alívio quando a água gelada cobriu seu corpo, molhando a cabeça também, um choque térmico em sua pele causarndo até arrepios de repente.

Se lembrou de como as vezes Josh é quente, geralmente quando Lobinho quer atenção, mas nada muito chamativo, era mais como um aviso de seu corpo, mas também se lembrava de antes, quando se conheceram. Ele queimava, literalmente. Transbordava de suor quando estava perto de Any e ela fazendo alguma de suas aventuras como subir em árvores ou então pular do balanço em movimento.

O que estava acontecendo com ela?

Será que era recorrente ao corpo de Josh?

Agora que a ligação havia sido completa, ela sentia coisas que ele sentia, e aquilo poderia ser uma delas. Ela só não entendia o porque de tanto alarde. Estavam bem, não tinha qualquer preocupação.

Perdida em pensamentose agora começando até a ficar com frio, ela perdeu o momento até que sentiu mãos segurando sua cintura.

Josh já estava acostumado com água gelada, ele sempre tomava banho frio porque naturalmente seu corpo já é quente, mas se surpreendeu em sentir a temperatura da água no banho de Any.

- Está tudo bem? - ele perguntou, a abraçando por trás.

Foi como se a mente de Any tivesse nublado por completo, apagado, somente querendo ouvir a voz dele agora e sentir seus toques. Ela se recostou nele, sentindo seu corpo nu contra suas costas e o coração batendo rápido em reação aquilo.

Ainda era um pouco surreal que podia mesmo ter Josh daquela forma, não era só imaginação e pensamentos mais. Ele era dela de verdade. Todo dela.

- Estava com muito calor - ela respondeu. - Acordei suando.

Ele assentiu com a cabeça, grudando os lábios na lateral de sua testa, deixando beijinhos em sua pele.

- Percebi - murmurou. - Achei que eu quem estava suando, mas sequer estou com calor. Está sentindo alguma coisa? - ele perguntou, pressionando a mão em sua barriga e a outra levando até sua bochecha.

50 tons de imprinting Onde histórias criam vida. Descubra agora