30

1.1K 86 1
                                    

Setembro, 2023

"Não sei o por que não consigo tirar você da minha frente, você está sempre bem atrás, cada pensamento cruza minha mente, espere, antes que você me queime por completo, por favor, fique, até a batida do coração desacelerar."

Josh acreditava que a maior prova de maturidade de Any era o novo namorado de sua mãe - que estavam juntos há seis meses.

A garota realmente havia recebido Bob com os braços abertos, sempre se esforçava em fazê-lo participar da família e mesmo como pai por perto ela lhe dava total atenção.

Havia sido um pouco tenso no começo, Priscila havia procurado Josh para conversarem sobre sua opinião e melhor forma de contar a Any, era sua primeira relação depois de Silvio  e ninguém sabia o que esperar da menina que havia sofrido muito com a separação dos pais.

Mas Any foi de extrema felicidade, ficando até mesmo emocionada com mãe, já chamando logo Bob para almoçarem juntos para ela conhecê-lo, e desde o primeiro instante se deram bem.

Por aquele motivo, no jantar de aniversário, lá estava todo mundo. Priscila, Bob, Silvio, joalin, Úrsula e Ron e o tio Clark (irmão de Ron) com sua soulmate também.

Clark havia encontrado sua soulmate há dois anos, eles agora já estava casados e a espera do primeiro filho. Foi o mais perto de uma relação comum de alfa e soulmate que Any acompanhou.

Ela achou um pouco tarde, Clark tinha seus trinta e seis anos, sua soulmate, Blair, tinha vinte e quatro, mas todos disseram que na verdade aquele era o normal de se acontecer. Era muito raro acontecer na faixa dos vinte e cinco um alfa se transformar como aconteceu com ron e Úrsula, e quase impossivel - tanto que nem mesmo tinha conhecimento de fato - acontecer como foi com Any e Josh.

O vovô Beauchamp ainda cismava ser na faixa do impossível a relação dos dois, dizendo que o que sabia era de histórias antigas, ninguém nunca soube exatamente como aconteceu e se aconteceu de verdade, e ele suspirava aliviado com cada aniversário de Any porque mais ela chegava perto da idade certa e tudo não passaria de águas passadas, nada estranho.

Eram uma família original, afinal, nunca tiveram um deslize na linhagem, ele tinha medo de Josh perder o controle com sua soulmate e se tornar um alfa vazio, assim quebrando a linhagem deles. Era um pouco absurda a forma como ele declara se importar com sua linhagem, mas era o vovô e todo mundo deixava para lá.

Agora Clark morava perto também, tendo saído de Louisiana e vindo morar em Seattle perto da familia após encontrar sua soulmate, os alfas gostavam ficar juntos por conta de mais proteção a sua familia, os Beauchamp eram quase como uma verdadeira família.

Any já via todo mundo através do vidro enquanto andava com Josh até a entrada do restaurante, ela e joalin quem haviam escolhido, era um lugar novo e elas acharam legal porque tinha um grande lobo desenhado na fachada, como um lugar sendo de uma família tradicional também, mas que eles ainda não faziam ideia qual.

Assim que entrou tudo ficou lento primeiro, o ambiente exalava força e poder, e Any percebeu que nunca havia estado perto de outros alfas que não fossem do clã dos Beauchamp, e talvez estivesse muito acostumada com eles, porque seu corpo reagiu com com uma tranquilidade e paz absoluta de rompante.

Uma soulmate estar perto de outros alfas era questão de honra, um fato de declarado de que ela está segura não só pelo seu alfa, mas por todos. Era os únicos homens no mundo que jamais a tocariam, uma lei absoluta de que ela era a soulmate de um deles, o alvo um imprinting, ela jamais poderia ser machucada.

- Está tudo bem, amor? - Josh perguntou, segurando em sua cintura, pegando em seu corpo para sustenta-lo quando ela pareceu ficar tonta.

Ela levou ainda um tempo para conseguir processar e assentiu.

50 tons de imprinting Where stories live. Discover now