PRÓLOGO

205 47 18
                                    

A sociedade ABO é um pouco complexa e piora ao longo dos séculos, com diferentes mutações e acasalamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sociedade ABO é um pouco complexa e piora ao longo dos séculos, com diferentes mutações e acasalamentos.  Humanos e lobos acasalam, lobos e lobos acasalam, e depois humanos e humanos.  Os betas nasceram de humanos e lobos, aqueles com genes modificados em vinte por cento.  Ômegas e alfas nasceram de lobos e lobas, dependendo do segundo gênero daqueles que acasalaram.  Com as modificações vieram os lúpus, aqueles que eram geneticamente mais fortes e mais animalescos, geralmente acompanhados de lobos gêmeos, ligados pela alma, quase como irmãos gêmeos.

Os lobos geralmente vivem em matilhas, que são suas famílias.  Nesses grupos há um casal dominante chamado alfa, outro casal, chamado beta, que tem o “comando” secundário do grupo e um lobo ômega – que recebe esse nome por ocupar a posição mais baixa na hierarquia da matilha.  Claro que isso depende da matilha, são várias, de tamanhos diferentes e com costumes próprios.  Entre estes, estava o bando do Norte, o bando Kim.

O casal alfa da matilha Kim era Namjoon, o alfa lúpino, um guerreiro orgulhoso, um mestre em batalha, que exibia orgulhosamente suas nascentes tatuagens de clã, e Seokjin, o ômega mais lindo que eles já tinham visto.  Seokjin era um ômega nascido no Sul, bem educado e o tipo perfeito de ômega e companheiro, a única falha que outros diziam que ele tinha é que ele é um ômega estéril, então o casal alfa da matilha nunca teria um herdeiro.  Isso é o que eles pensaram.

A matilha Kim era responsável pela segurança do Norte, eram os chamados povos selvagens, aqueles que as outras matilhas temiam.  Eles tinham costumes e tradições próprios, comidas típicas e crenças próprias, adoravam a natureza, a Deusa Mãe e a terra, diziam que eram um com ela.

Em uma das reuniões com o clã Sul e Oeste, os casais alfa estavam em debate sobre os órfãos de guerra, os filhotes sem-teto do antigo clã Zuoo.  É óbvio que os ômegas queriam procurar um lar específico para cada filhote órfão, mas as famílias não queriam abrigar nenhum deles.  O antigo clã Zuoo era conhecido por ser um clã envolvido em bruxaria, adoravam imagens e tatuavam pequenos filhotes para marcá-los como sacrifício, tinham uma natureza duvidosa e eram agressivos, ninguém queria abrigar um filhote que já tinha raízes profundas e crenças e costumes que consideravam tão errados.

O filho do ex-alfa do clã Zuoo era um alfa pequeno, de cabelos pretos, cachos leves, bochechas fofas e olhos escuros, que abraçava um filhote de lobo branco.  Em tão tenra idade já tinha a pele completamente marcada e um olhar duro e silencioso.  Apontaram ele como um risco, ele deveria ter sido executado junto com seu pai e sua mãe, mas Namjoon foi contra, ele ainda era um filhote, pequeno e meigo, talvez não tão ingênuo, mas ainda um filhote, ainda meigo.  Seokjin protegia aquele cachorrinho quando o via como se fosse seu, rosnava para todos que tentavam se aproximar do cachorrinho e ninguém mais tentava se aproximar dele.

“Se você gosta tanto do filhote, por que não fica com ele?”  Um dos líderes perguntou.  Namjoon olhou para Seokjin, que retribuiu o olhar.  “Ele é um inimigo, é perigoso e não é confiável.  Ele tem sangue sujo e crenças amaldiçoadas. Sua mera existência nos desrespeita.”

intertwined destinies • jikookWhere stories live. Discover now