"É claro que sim."

101 30 1
                                    

Amemon e Aze estavam na casa de Namjoon e Seokjin, conversando tranquilamente sobre suas matilhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amemon e Aze estavam na casa de Namjoon e Seokjin, conversando tranquilamente sobre suas matilhas. De repente, a porta foi aberta com tanta força que os quatro se assustaram, e lá estava Jungkook, com a roupa completamente molhada e os cabelos soltos e com as pontas úmidas. O ômega que havia ido atrás dele entrou logo em seguida, indo para o lado de Aze.

“Quem mandou esse ômega atrás de mim?”  Jungkook rosnou a pergunta.

"Por que você está vestido assim?" Aze perguntou de volta. "Você está bagunçado e sujo."

"Eu pretendia ser mais sujo que isso, se aquele ômega não tivesse ido atrás de mim."  Jungkook rosnou para seu pai ômega, que arregalou os olhos, surpreso pela atitude. "Esse ômega estava à espreita, como um maldito rato, espionando a mim e ao meu alfa."

Jimin entrou em casa, seu cabelo estava molhado e seu corpo molhado também, mas desta vez vestido. Foi então que sentiram o cheiro do alfa permeando o ômega.

Jimin era do tipo que seguia seus instintos mesmo que, às vezes, eles estivessem errados. Os instintos foram feitos para serem seguidos e é isso que prega o povo do Norte.  No entanto, ele sente que seus instintos alfa estão lhe escapando, fazendo-o querer marcar aquele ômega com seu cheiro. Querendo e fazendo, porque marcou. Jimin não sabe o que aquele ômega tem, talvez seja sua atitude mandona e orgulhosa que o tornou tão atraente, mesmo que Jimin tenha negado isso para si mesmo porque não quer um parceiro.  Nem um do Ártico, nem um do Norte, do Sul, do Leste ou do Oeste.

“Ele não é seu alfa.” Amemon disse ao filho.  A postura de Jungkook mudou, pois ele levou em consideração a opinião de seu pai alfa.  Filhotes ômegas sempre foram muito dependentes e respeitosos com seus pais alfa.  Eles foram o exemplo de qual alfa escolheriam para passar suas vidas.  “Eu entendo que você o quer e vai atrás do que quer, mas precisa entender que existem limites que não podem ser ultrapassados.”

“E se ele quiser outro ômega, filhote? Você não pode perturbar a ordem do cortejo. Vocês ainda não pertencem um ao outro.” Aze disse.

“E sua pureza deve ser mantida. Você é o ômega da matilha, é você quem deve dar o exemplo para nós.” O ômega que estava observando eles disse.

Jungkook rosnou diretamente para ele.  “Reconheça o seu lugar, ômega. Não fale quando não for chamado na conversa.”

“Eu apreciaria se a pureza do meu filho não se tornasse um tema a ser discutido aqui.” Aze disse ao ômega.

“Sua pureza permanece a mesma.” Jimin disse, chamando a atenção deles.  “Passamos um tempo sozinhos como o cortejo diz que deveríamos fazer.  Nada além disso.  Estamos molhados porque entramos no lago, ambos vestidos.” Ele mentiu sobre essa parte, mas isso não importa.

Seokjin deu um suspiro de alívio. "Certo. Me sinto melhor agora." Ele disse.

“Mas,” Namjoon olhou para Amemon e Aze.  “Não gosto da ideia de um ômega espionando meu filhote. Entendo que você se preocupa com Jungkook, mas ele estava com Jimin e Jimin é capaz de proteger não só o ômega, mas uma matilha inteira.”

Seokjin tocou carinhosamente o braço de Namjoon. “É só preocupação, alfa. Fazemos o mesmo com Yoongi e Yongbok, você sabe…”

“Não foi para ofender você.” Amemon disse para Namjoon. “Jungkook é impulsivo e às vezes se mete em problemas, então pensamos que seria melhor se alguém o vigiasse.”

Jungkook olhou para eles em silêncio. Por que ele foi o único a ser ignorado ali? Ninguém prestava atenção no que ele dizia, apenas ouviam Jimin.

“Eu não preciso de ninguém cuidando de mim.  Sou um ômega adulto e não me importo se me acham impulsivo. Eu preciso de privacidade!  Isso envolve ficar sozinho com qualquer alfa que eu quiser!” Jungkook foi claro em suas palavras. “Se eu sei que há alguém andando atrás de mim, seguindo meus passos, lamento informar que não haverá mais passos a seguir.”

“Jungkook.” Amemon o repreendeu abertamente desta vez.

Um ómega deve respeitar cegamente os seus pais no Ártico. Jungkook foi ensinado assim.  No Norte, desde pequenos, os filhotes eram ensinados a rosnar, morder e se defender se necessário, até mesmo dos próprios pais. Os pais não podem impor sua vontade aos filhos, foi assim que Namjoon e Seokjin criaram seus filhotes.

O alfa de Jimin se sentiu profundamente desconfortável com a forma como Jungkook encolheu os ombros para seu pai alfa. Se Jungkook realmente se tornasse seu companheiro, ele deveria saber que ninguém o repreende ou dá ordens, isso envolve seus pais também. Claro que depois de marcado os pais não mandam mais, também. É a lei da vida.

De qualquer forma, Jimin sentiu que deveria dar algum tipo de apoio ao ômega. “É desrespeitoso colocar a pureza de Jungkook como tema a ser discutido. Especialmente se ele e eu estivermos realmente nos cortejando. É desconfortável que tenha outro ômega sempre observando tudo o que fazemos.  Percebi que o cheiro dele está sempre lá.”  Jimin indicou o outro ômega com um aceno.  "Isso fede."

O ômega em questão rosnou. “Respeite-me, alfa.”

“Eu não devo respeito a você.” Jimin respondeu. “E se você rosnar para mim de novo, arrancarei suas presas com minhas próprias mãos. Ômega curioso e estúpido, carrega esse cheiro desagradável por toda parte. Está preso no meu nariz e me irrita.  Agradeça por eu não ter matado você.”

Aze olhou para Jungkook, que parecia satisfeito com o posicionamento de Jimin.  Ele sorriu para seu filhote, alfas fortes eram atraentes, foi por isso que ele se apaixonou por Amemon afinal.

Namjoon, no lugar de Jimin, já teria feito um escândalo para mandar aquele ômega curioso embora. Seokjin, assim como seu parceiro, faria o mesmo, mas por respeito ao povo do Ártico, eles mantiveram silêncio sobre isso.

“Vamos avançar o cortejo de uma forma mais leve.” Amemon disse.  “Eu sei que os encontros são normais até então, mas prefiro que você não fique sozinho com ele, Jimin.”

Jimin olhou para ele. Ele não é um alfa desrespeitoso, embora às vezes pareça assim.  Ele não é apreciador dos mais velhos, mas os respeita tanto quanto possível.

"Tudo certo."  Jimin respondeu.  “Mas não pode ser esse ômega. Não gosto da ideia de ter um ômega atrás de nós. Especialmente aquele que põe à prova a pureza do ômega da matilha.”

Jungkook mordeu o lábio com força. Ele quer tanto discutir, dizer o que pensa, mas Amemon já havia deixado claro que não era sua função falar e que deveria ficar calado, apenas ouvir.  O povo do Ártico prega a igualdade entre alfas e ômegas, é o que dizem, mas no dia a dia as coisas são diferentes. Pregam a igualdade, mas é uma falsa igualdade. Os Alfas comandam, os ômegas obedecem, eles foram criados para ser assim. Jungkook foi criado para ser assim e, por ser um ômega recessivo, fica ainda mais quieto, mesmo discordando.  Seus instintos estão sempre à flor da pele, na maioria das vezes ele é um ômega totalmente instintivo, e para seu povo isso é um problema.

“Um beta é melhor então.”  Amemon disse.

Seokjin olhou atentamente para Jungkook, e a ideia obviamente não agradou o jovem ômega.

“Talvez devêssemos ouvir Jungkook?”  Seokjin perguntou, chamando a atenção de todos.

"Não. Sua impulsividade muitas vezes atrapalha sua linha de pensamento."  Amemon respondeu.

Jimin arqueou uma das sobrancelhas.  “Você não pode saber. Você não o deixou falar desde que chegamos.”

“Eu conheço meu filhote.”  Amemon olhou para ele.

Jimin sorriu provocativamente e levantou ambas as mãos em sinal de rendição.  "Claro que você conhece."

intertwined destinies • jikookWhere stories live. Discover now