"É o que é."

148 35 11
                                    

“Eles não são confiáveis” Jimin rosnou, com tanta raiva que seu cheiro havia tomado toda a casa. “Povo de merda. Costumes de merda.”

"Você precisa se acalmar." Seokjin disse, tapando o próprio nariz. “Seu cheiro é muito forte.”

“Eu deveria voltar e matá-lo. É isso. Talvez eu deva." Jimin sorriu, a cor de seus olhos oscilando entre preto e vermelho. “Arrancar aqueles caninos nojentos e cortar sua pele com eles. Fazê-lo beber seu próprio sangue enquanto se arrepende de ter colocado os pés em nossas terras. Merda do Sul. Deveríamos afundá-los em sua própria merda.”

Yoongi fez uma expressão de desgosto.  “Muito gráfico!”

“Já resolvemos o problema.” Namjoon disse.  “Amemon não quer que isso se torne uma grande bagunça. O herdeiro do Sul já pediu desculpas a Jungkook.”

“E Jungkook aceitou?” Yongbok perguntou.

“Não, ele disse que o povo do Sul precisava reaprender os princípios básicos das boas maneiras. O povo do Ártico sempre foi hostil ao povo do Sul.” Namjoon suspirou.

“Percebi que Aze estava muito zangado.”  Hoseok disse. “Seu alfa, Amemon, é muito controlado.”

Jimin riu zombeteiramente. “Alfa fraco. O ômega defendeu o filhote antes dele. Ele deveria ter vergonha.”

“Bem,” Seokjin encolheu os ombros. “Essa é a impressão que dá, realmente. Sabemos que Amemon é um alfa forte, mas é estranho que ele controle seus instintos com tanta força.  Namjoon teria me defendido antes que eu pensasse em me defender.”

“Isso é o que um alfa deveria fazer.” Hoseok bufou. “Se meu alfa não me defender, então como ele poderá defender nosso filhote? Que piada. O outro alfa defendeu Jungkook antes de seu próprio pai.”

“Aquele alfa me cortejou. Talvez eu dê uma chance a ele agora.” Yongbok sorriu.  “Você viu como ele é corajoso? Ele não se esquivou do alfa da matilha sulista, ele o menosprezou descaradamente.”

“E quanto a Jungkook não estar disponível?”  Seokjin sorriu para Jimin. "O que significa?"

“Isso significa que vou matar aquele alfa.  Definitivamente. Eu vou matá-lo."  Jimin parou por um tempo e depois olhou para seu pai alfa. “Por que não podemos mandá-los embora?"

“Porque as pessoas do Sul são problemáticas, já falamos com vocês sobre eles. Evite-os.  Não aceitem o cortejo do Sul, mantenham-nos fora da nossa casa.” Namjoon disse e todos os filhotes concordaram. “Eles nos enganaram mais de uma vez e a guerra é o que os faz felizes. Não os provoque, Jimin.”

“Eles que não devem nos provocar.” Jimin rosnou em resposta. “Eu não os quero aqui, então poderíamos simplesmente mandá-los embora. Se ele desrespeitar Jungkook novamente, vou mandá-lo embora com nada além das roupas do corpo. Farei de seus lobos roupas de pele incríveis.” Ele bateu no próprio peito. “Porque a porra de um alfa só avisa uma vez.”

Yoongi suspirou. “Eu me casaria com você, Jimin.”

Yongbok sorriu e agarrou o braço de Jimin.  “Que alfa incrível! Onde encontramos alfas como você?! Os alfas Zuoo são definitivamente melhores!”

Taehyung riu e concordou, porque é verdade.  Os alfas Zuoo avisaram apenas uma vez e então o fizeram. Era uma questão de honra.  Ele se lembra de quando seu povo ainda estava vivo. Os Zuoo não gostavam muito de resolver problemas conversando, mesmo que também fossem bons nisso. Eles decidiram lutando, decidiram vendo quem era o mais forte, e este era Fang. Fang ensinou muito a eles, especialmente ao seu próprio filhote. Ele era muito dedicado ao Jimin, assim como Ada.  Jimin foi criado como um verdadeiro Zuoo desde o nascimento, ele deveria carregar honra e costumes consigo, pois antes de Ada dar sua vida para salvá-lo, ele foi claro em suas palavras: “Não se esqueça de quem você é. Não se esqueça de nós. E o mais importante, não esqueça o quanto amamos você. Para sempre."

“Bom alfa.” Seokjin sorriu para Jimin. “Mas deixe seu pai resolver isso, ok? Fique longe de problemas, concentre-se em cortejar seu ômega. Agora você definitivamente o pegou, hein? Ele disse na frente de todos que não está disponível.”

“Devo continuar o cortejo ou acasalar com ele?” Jimin riu quando Seokjin rosnou em alerta. "O quê?! Eu faria filhotes lindos!"

"O que mudou?" Namjoon perguntou com um sorriso.

Jimin olhou para o presente de cortejo em seu pulso e lembrou-se da flor que estava em seu quarto, ao lado de seu ninho. Presentes que lembravam seu povo, sua terra, seu sangue.  Jungkook pensou nisso com cuidado, um ômega bom, um ômega atencioso que reconhece de onde vem o alfa, onde o alfa pertence. Esse ômega é um bom ômega para se ter ao lado, além de muito bonito, é orgulhoso e astuto, um provocador, uma joia.  Um ômega que merecia ser adorado como uma joia. Jimin está lentamente sendo dominado por ele.

“Ele seria um bom companheiro. Teríamos lindos filhotes também.”  Jimin ainda se divertia com a expressão no rosto de seu pai ômega.  “Estar perto dele me dá vontade de marcá-lo, para que nenhum alfa tenha a honra de ter seus olhos tão focados em si, como eles estão sempre focados em mim.”

Yongbok soltou um grito, pulando até chegar em Hoseok, que riu dele.  “Eu quero um alfa!”

"Se você o quer tanto, por que não conta a ele?" Namjoon perguntou. “Se o ômega é seu, pegue.”

“O que falamos sobre nossos instintos?  Sinta-os, ouça-os, obedeça.” Seokjin o lembrou. “Se o alfa quer o ômega, pegue.  Contanto que ele queira também.”

“Perturbar a ordem do cortejo?”  Os olhos de Hoseok se arregalaram.  “Os pais dele não vão dar a bênção. Impossível."

“Isso pode ser um problema” Namjoon e Seokjin se entreolharam.  “Mas não é algo que não possamos resolver. Se você deseja encerrar seu cortejo agora, então você pode.”

“Contanto que você tenha certeza.”  Seokjin disse.

"Você tem?"  Yoongi perguntou.  “Você sabe... Um ômega segue seu alfa.  Ele ficará aqui por você, abandonará suas terras e seus costumes para seguir os dele. É assim que é. Sem contar que aqui é normal o ômega conviver com a família do alfa.”

"Esse não é o caso. Você estará fora quando acasalar." Namjoon acenou com as mãos.  “Privacidade é importante.”

“Eu nem falei com ele e já estou sendo expulso de casa?” Jimin arqueou uma das sobrancelhas. “Vou resolver as coisas antes de falar com ele sobre isso. Vou pensar sobre isso e ter certeza.”

Seokjin sorriu entusiasmado. “Vou casar outro filhote!” Ele comemorou.

“Espero que seja eu em breve.” Yoongi olhou para Taehyung de lado. "Certo?"

“Você está interessado em algum alfa?”  Namjoon perguntou.

“Estou esperando que ele me pegue.” Yoongi deu um pequeno sorriso.

intertwined destinies • jikookWhere stories live. Discover now