"Instinto."

101 35 4
                                    

“Incontáveis ômegas querem acasalar com você, então por que um do Ártico?” Namjoon perguntou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“Incontáveis ômegas querem acasalar com você, então por que um do Ártico?” Namjoon perguntou.

“Achei que você gostasse deles.” Jimin disse.

Seokjin olhou para Namjoon. “Gostamos, mas eles são diferentes de nós. Costumes, tradições, crenças... O cortejo é aberto a todos os povos, qualquer um pode vir procurar o seu companheiro de vida, mas preferimos que encontre alguém que seja como nós.”  Namjoon disse.

"Por que?" Yongbok perguntou.

“Quando um ômega se casa, ele segue seu alfa, segue tradições, crenças, costumes.  Será mais difícil para Jungkook, mesmo o clima do Ártico não é semelhante ao clima daqui.” Seokjin explicou.  “E ele é um ômega recessivo.”

"E?" Hoseok perguntou. “Ele é orgulhoso de si mesmo. É isso que importa. Recessivo ou não, é um ômega.”

“O povo do Ártico acredita que a pureza deve ser mantida, aconteça o que acontecer. Seus calores são controlados por ervas medicinais que os tornam menos intensos, para que possam ser controlados e não aproveitados. O calor tira a pureza que eles acreditam que deve ser mantida. O acasalamento não é por prazer, é pela prole, é assim que eles permanecem puros. Eles são parceiros de alma, não de corpo. Seus instintos estão completamente controlados. É como se eles fossem betas.” Namjoon tinha nojo em sua voz. “Nós não somos assim, e eu não acredito que você, Jimin, possa se acasalar com alguém assim.”

“A temporada de cortejo é para encontrar um parceiro para a vida, você queria que eu encontrasse um e estou tentando. Ele é um ômega diferente.” Jimin respondeu. “O povo Zuoo acreditava num encontro de almas, numa ligação espiritual, não carnal. Sua pureza carnal não repele minha sede de contato físico.  Os parceiros de vida se aceitam como são. Se durante o cortejo eu ver que ele é o companheiro que meu alfa escolheu, então será ele e sua pureza será a razão do meu orgulho.”

Yongbok sorriu com orgulho, assim como Hoseok, Taehyung e Yoongi. Os costumes e crenças Zuoo viviam em Jimin e, portanto, viviam neles também. Eles eram do Norte agora, mas sempre seriam Zuoo.

“Você não é Zuoo, Jimin. Você é do Norte, um com a nossa terra. Meu filho." Seokjin rosnou.

“Posso ser seu filho, por amor, mas sou Zuoo.” Jimin afirmou. “Ninguém vai tirar isso de mim. Eu te amo, amo nossa família, mas esta não é minha terra.”

“Então você iria, se tivesse oportunidade?  Você nos deixaria?” Seokjin perguntou, seu cheiro ficando azedo.

“Eu nunca te abandonaria, mas não nego quem sou, minhas raízes. O sangue Zuoo vive em mim.”  Jimin se aproximou de Seokjin como um filhote, procurando conforto em seu pai ômega.  Seokjin o abraçou e o cheirou.  “Você sempre será minha mãe.”

Yongbok, Yoongi, Taehyung e Hoseok também se aproximaram de Seokjin, sendo recebidos com beijos e abraços, como quando eram filhotes pequenos e indefesos.

intertwined destinies • jikookWhere stories live. Discover now