"Pequeno atrito."

104 32 12
                                    

"Você precisa se acalmar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você precisa se acalmar." Taehyung escreveu para ele. "Seu cheiro é muito forte."

"Talvez você devesse ir lá e mostrar para o que veio!" Seokjin apoiou o filhote. "Mostre ao alfa que aquele ômega é seu."

"Ele não é meu." Jimin respondeu.

"Notável! Se fosse dele, não haveria uma fila de alfas gostosos morrendo de vontade de acasalar com ele." Yongbok provocou. "E são muitos, hein. E tão lindos... Jungkook pode literalmente escolher qual quiser."

"Você notou que todos esses alfas quase beijam seus pés?" Hoseok acompanhou Yongbok nas provocações. "Ele recebeu uma chuva de joias desde que chegou para jantar!"

"Isso é desconfortável. Eles não o deixaram sozinho desde que ele chegou aqui." Yoongi disse enquanto comia. "Ele não consegue nem beber o rum."

"Eles não bebem, filhote." Seokjin disse.  "Mas seria divertido vê-los tentar. Sua tolerância é provavelmente terrível."

Namjoon sorriu para seu companheiro.  "Um bom companheiro de vida é um bom companheiro de copo."

Seokjin riu, erguendo sua caneca e batendo na de Namjoon. "Claro, alfa."

"Um ômega que não bebe?" Yongbok tomou um grande gole do líquido em sua caneca.  "Incrível! Jungkook seria um ótimo irmão, ele é tão diferente de nós."

Taehyung balançou a cabeça, se divertindo com seus irmãos.

“Esse alfa não está muito perto?” Yoongi perguntou.

Jungkook estava prestes a se servir quando o alfa se adiantou para servi-lo. O ato fez Jungkook olhar para ele com uma expressão séria no rosto.

"Agradeça." Um dos ômegas do Ártico se inclinou para sussurrar para Jungkook.

"Eu tenho mãos." Esse foi o agradecimento de Jungkook. "Não toque na minha comida."

"Não é assim!" O ômega o repreendeu. "Ele agradece pelo ato de serviço, alfa."

Jungkook fez uma expressão zombeteira.  "Suas palavras de agradecimento, não minhas."

"Você ser tão arrogante é o que o torna tão bonito. Você precisa de um bom alfa para treiná-lo." O alfa disse para Jungkook.  “Gostaria de encontrá-lo amanhã, para continuar o cortejo sozinhos.”

"Não." Jungkook negou.  “Seu cheiro é ruim, você é fraco, seu cabelo está excessivamente bagunçado, seus caninos não são fortes o suficiente e você é desprovido do tipo de beleza que me agrada, seus músculos são pequenos e me desculpe, mas você fede demais. De onde você é? Sul, Leste? Ruim."  As ofensas surpreenderam quem estava ao seu redor, exceto seus pais, que já esperavam algo assim. "E não me toque deliberadamente, seu toque me deixa sujo."

O alfa ficou chocado. Tão chocado que ele ficou ali parado.

Jungkook suspirou. "Você ainda está aqui?"

intertwined destinies • jikookWhere stories live. Discover now