"Sangue Zuoo"

180 48 26
                                    

Jungkook está ficando irritado porque seu pai alfa não parou de gritar desde que eles chegaram em seu próprio acampamento, e mesmo que Aze tente controlar o temperamento de seu alfa, isso não adianta muito. Ajudaria se ele usasse feromônios, mas o povo do Ártico não os usa.

"Você está gritando, alfa. Todos podem ouvir o que você está dizendo." Aze suspirou, ainda parado entre Amemon e Jungkook. "Nosso filhote não estava errado, não é com ele que você tem que gritar e repreender como um idiota."

"O único idiota que vejo é ele!"  Amemon apontou para Jungkook. "Você se esqueceu dos bons modos do Ártico? O que você acha que está fazendo ao respondê-los como quer? Gerando uma briga."

"Eu não fiz nada." Jungkook respondeu, mas não olhou para seu pai alfa, seus olhos permaneceram no chão.

"Você sabe que sim!"  Amemon apontou o dedo indicador para ele.

Aze deu um tapa na mão de seu companheiro, rosnando para ele. "Não aponte o dedo para o meu cachorrinho. Não grite com ele, não brigue com ele se ele não estiver errado. Você é o pai alfa dele, deveria estar do lado dele, não brigando. Coloque-se no seu lugar, Amemon. Que tipo de alfa é você? Respeite meu filhote ou arrancarei suas presas. " Aze fez um movimento agressivo, empurrando o alfa para trás.  "Fique longe. Mantenha seu cheiro longe de mim."

Os ômegas são naturalmente mais protetores com seus filhotes. É natural que os alfas sejam mais protetores quando seus filhotes são ômegas, mas no Ártico, os alfas valorizam mais seus companheiros do que seus filhotes. Amemon defendeu seu ômega naquela noite, mas não defendeu Jungkook, e isso fez com que o humor de Aze mudasse drasticamente.

"Ele está errado. Ele poderia simplesmente ter dito não, mas sempre acha que a humilhação é a melhor resposta. Não é!"  Amemon gritou. “O povo do Ártico não é assim.”

"O alfa procurou problemas antes. Ele deveria ter parado de insistir quando Jungkook não demonstrou interesse nele. Mas, lamentamos se os alfas estão certos em invadir nosso espaço e não podemos responder adequadamente." Aze respondeu zombeteiramente. "Ele não precisaria, se seu pai alfa, assumisse o controle da situação. Quão humilhante é para outro alfa do Ártico defender você, mas o alfa da matilha repreender você? Vergonhoso. Você é uma vergonha, alfa!"

“É por isso que ele é assim. Você o criou do seu jeito!” Amemon acusado.  “Porque você acha que o comportamento dos ômegas do Norte é correto. Você idolatrava os ômegas Zuoo e o criou como um deles! Eu deveria ter percebido isso... Sua paixão por outras pessoas, por outros costumes...."

Jungkook olhou surpreso para seu pai ômega.

"Eu o eduquei como queria, porque a educação no Ártico é uma droga." Aze disse com orgulho, arqueando uma das sobrancelhas. “Seu preconceito contra outras pessoas não me ofende, Amemon. Aprendi tanto com o povo Zuoo quanto com o povo do Ocidente, como os ômegas devem ser fortes e colocar um alfa na linha se quiserem."

Jungkook apenas olhou para eles agora.

"O quê? Você perdeu a capacidade de falar?" Aze sorriu. "Casei-me com um alfa forte, um guerreiro, mas vejo uma criança chorando que mais uma vez foge com o rabo entre as pernas porque teme o povo do Oriente. Tema aqueles que mataram uma matilha inteira por capricho! Mas esqueça que você estava lá, você matou eles também! Não venha gritar e brigar com o meu filhote porque você é um covarde que só tem voz para ele! Brigue com quem está realmente errado!"

"Tudo está bem. Não briguem..." Jungkook tentou intervir. "Posso pedir desculpas ao povo do Leste se isso deixar você bem, pai. Posso pedir desculpas!"

"Você não vai." Aze respondeu. "O que você disse não era mentira."

“Sabendo como são as pessoas do Oriente, você deveria aconselhar seu filhote sobre o caminho certo.” Amemon rosnou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

intertwined destinies • jikookWhere stories live. Discover now