"Um ômega estranho. Um ômega bonito."

112 36 5
                                    

O cortejo estava começando, o local estava lotado e eram tantos cheiros misturados que os alfas mais sensíveis precisavam se afastar um pouco. Jimin, por exemplo, era muito sensível a cheiros, por isso se mantinha um pouco distante dos outros.  Ele odiava isso mais do que poderia deixar transparecer. Quão desesperador é tentar encontrar um parceiro?

Seus três irmãos ômegas, Yoongi, Yongbok e Hoseok, estavam sentados como príncipes, com uma fila de alfas na frente deles, para entregar os presentes de cortejo. Hoseok não ficou impressionado com ninguém ou nenhum presente que tinha visto até então, Yoongi permaneceu impassível, Yongbok estava animado e sorriu graciosamente para cada alfa, e então pediu para ver os desenhos em sua pele, quando não encontrou nenhum que combinasse, sorriu satisfeito, e os dispensou. Seria engraçado se não fosse trágico, Seokjin estava se sentindo cada vez mais desanimado.

Taehyung também tinha uma fila de ômegas para cortejar, e ele educadamente rejeitou todos eles com um único aceno e um sorriso amigável. Ele segurou nervosamente o presente que havia preparado para o ômega no qual estava interessado. Jimin já sabia quem era e não queria imaginar Seokjin e Namjoon enlouquecendo com a descoberta.

Jimin percebeu um grupo de ômegas sussurrando e olhando para ele, e fez questão de ignorar todos, mantendo a mão na cabeça de Rabbit, que parecia agitado e incomodado com tanta atenção.  Um alfa temperamental, assim como seu dono.  Lobos e lobas mantêm uma conexão de almas, Jimin e o Rabbit eram mais que um dono e um animal completamente selvagem, eram parceiros de vida, irmãos.

O ômega que o desafiou descaradamente, o ômega do povo do Ártico, também tinha uma fila de pretendentes, mas não parecia interessado em nenhum deles. Ele descaradamente virava o rosto depois de dizer palavras simples que poderiam simplesmente despertar a raiva de um alfa: "Tire seu cheiro podre de perto de mim."  Jimin nunca viu um ômega tão arrogante, alguns alfas estavam começando a se sentir incomodados com ele, e na verdade, não só com ele, aparentemente todos os ômegas do povo do Ártico eram extremamente arrogantes e exigentes com aquele com quem compartilhariam sua vida.

Jungkook suspirou de pura decepção.  Ele não queria nenhum daqueles alfas, queria aquele forte e inexpressivo que viu quando chegou. Jungkook descaradamente o procurou com os olhos, quando o encontrou parado ao longe, agarrou a barra do longo véu branco que usava e se levantou, ignorando a fila de alfas que queriam falar com ele só para ir até Jimin. Ele chegou perto o suficiente para parar na frente dele, dando-lhe um simples sorriso. Jimin notou que ele tinha dentes de coelho perfeitamente brancos e caninos proeminentes. Um ômega com uma boa mordida.

“Você preparou meu presente de cortejo?”  Jungkook perguntou diretamente.

Jimin o ignorou descaradamente.

Jungkook fez beicinho, percebeu que estava sendo ignorado. Bem, ele nunca havia sido ignorado por um alfa antes, mas Jimin era um bom alfa. Alfa forte e bonito, com muitos desenhos e parecia um bom líder, lhe daria filhotes lindos e fortes. Tinha que ser Jimin, Jungkook gostou dele. Seu ômega derreteu quando sentiu o cheiro do alfa, então foi decidido, seu ômega o queria e então ele o teria.

"O que é isso?" Jungkook apontou para o símbolo Zuoo no braço de Jimin. Ele não tocou no braço do alfa, apenas o indicou.

“É o símbolo do meu povo. Da minha terra.”  Jimin respondeu, mas não olhou para ele.  “Zuoo.”

Jungkook piscou os olhos rapidamente.  “Zuoo? As pessoas que foram aniquiladas pelo Norte na guerra? Então você não é o filho de sangue do líder.”

“Filho de coração.” Jimin respondeu e deu um passo para trás. “Retorne ao cortejo.”

“Estou no cortejo. Estou cortejando você.”  Jungkook ergueu o pulso e tirou a pulseira prateada que usava. Estava cravejado de lindas pedras azuis, da mesma cor de seus olhos. “Eu te dou este presente de cortejo.  Era do meu avô ômega, depois foi passado para meu pai ômega e depois para mim.  Agora, entrego ao meu futuro parceiro.”

“Eu não sou seu futuro parceiro. Não formarei aliança com outro povo que não seja o meu, e meu povo se foi. Portanto, não formarei vínculo com ninguém.” Jimin deixou isso claro, seu temperamento quase explodindo. “O povo do Ártico é diferente de tudo que já vi, não gosto deles. Você não é do Norte e não é Zuoo, e eu não sinto seu cheiro.”

“Você não sente porque tem que me marcar para me cheirar. Eu sou diferente."  Jungkook respondeu e franziu as sobrancelhas. “Seja um bom alfa e não fale assim com seu futuro companheiro.  Comporte-se. Mesmo o que é completamente animal está se comportando bem." Jungkook sorriu para o Rabbit, que apenas o encarou. “E sim, somos diferentes. No Ártico somos igualitários, por isso os alfas dos outros clãs dizem que somos ômegas ruins, não somos, apenas temos a mesma capacidade que todos vocês. Bem, eu prefiro ser um ômega protegido, mas não me importo de protegê-lo se for preciso. Sou um bom companheiro. Bom ômega.”  Jungkook disse. “Se você vai me cortejar, precisa me presentear com algo que faça sentido no Ártico. Lá, as joias de prata são importantes.  Coisas que parecem limpas.”

Jimin sorriu maliciosamente. "Parecemos sujos para você?"

“Ah, claro que não. Eu não me importaria de dar banho em você todos os dias, no entanto.” Jungkook sorriu novamente. “Bom ômega, bom alfa.”

“Por que eu?” Jimin perguntou. “Você é um ômega estranho. Eu não gosto disso."

"Isso é rude." Jungkook franziu as sobrancelhas. Ele não era estranho, era um bom ômega, sempre diziam isso. “Peça desculpas, por favor.”

Jimin conteve um rosnado. Desculpar-se?  Impossível. Ele não era um alfa que se desculpava. Seu alfa era orgulhoso, poderoso, forte e instintivo, ele dizia o que queria e agia como podia e achava que deveria. Por que pedir desculpas se ele não mentiu? Aquele ômega era muito lindo, muito límpido, muito limpo, parecia o ômega mais puro daquele lugar, uma pureza que precisava ser mantida, mas era estranho.  Alfas gostam de ômegas fortes, pelo menos alfas Zuoo e alfas do Norte, por isso seus ômegas lutam e possuem tantos desenhos de guerra na pele, estavam todos completamente marcados pela guerra, mas Jungkook... Jungkook não tinha uma única marca, um único fio de cabelo fora do lugar.  Ômega estranho, ômega fraco.

“Volte para o seu lugar, ômega do Ártico.”  Jimin ordenou, a voz alfa se tornando presente.

Bom. Jimin não esperava receber um rosnado em troca, com presas à mostra.

“Não rosne para mim, alfa. Tenha um bom comportamento.” Jungkook bufou. "Quão desagradável você consegue ser? Espero que você melhore seu comportamento e me traga um bom presente de cortejo esta noite. Com licença." E então ele se foi.

Jimin bufou alto, batendo o pé no chão e se virando, saindo dali e entrando na floresta.  Rabbit o seguiu em silêncio, o que era uma novidade porque costumava ser muito barulhento. Seu alfa estava muito bravo, muito estressado. Aquele ômega realmente o enfrentou, então? Tudo por um presente de cortejo? Então ele teria um maldito presente de cortejo, Jimin o faria engoli-lo.  Ômega respondão, rude e estranho. Com aqueles olhos azuis que pareciam pedras preciosas, cabelos azuis claros com algumas mechas brancas, brancos como a neve e limpos como um maldito anjo.

Estranho Ômega. Lindo Ômega...

intertwined destinies • jikookWhere stories live. Discover now