"O primeiro presente"

130 39 4
                                    

Era noite e uma grande fogueira estava acesa, todos comiam em volta, exceto o povo do Ártico. As diferenças entre eles eram gritantes, mas Namjoon estranhamente se dava bem com o alfa daquele povo, eles conversavam como se fossem amigos há anos, assim como Aze e Seokjin.

"Por que eles não comem?" Hoseok sussurrou para Yoongi.

“Eles são lobos que não comem carne.”  Foi Yongbok quem respondeu. "É por isso que eles são tão magros e pálidos. Eles não comem direito. Como os lobos podem não ser carnívoros? Ridículo." Ele rosnou suavemente.

"Que rosnado fofo." Yoongi o provocou. "O alfa do Ocidente está de olho em você. Ele é o filho do líder. O que você achou dele?"

“O nome dele é Changbin e ele precisará trabalhar duro até o final do cortejo se quiser alguma chance comigo.” Yongbok sorriu maliciosamente. "Mas ele é muito bonito. Ele exibe aqueles músculos como se fossem de ouro... Ah, Vênus, eu o morderia facilmente."

Yoongi riu. "Nosso pai adoraria ouvir isso de seu doce ômega Yongbok."

Taehyung escreveu e mostrou para eles.  "Onde está Jimin?"

"Acabou de chegar." Hoseok apontou para o alfa que se aproximava. "Oh, o que ele está fazendo?"

Jimin se aproximou de onde Jungkook estava sentado com outros ômegas do Ártico, e então se ajoelhou na frente dele, como era de costume em um cortejo. Ele colocou o presente na frente dele, entregando-o.

Os olhos de Seokjin se arregalaram e Namjoon engasgou-se vergonhosamente com a comida.  Amemon e Aze apenas observaram o presente, sem saber se Jungkook aceitaria ou não. Foi diferente.

Jimin sabia bem o que estava acontecendo e o que o povo do Ártico estava pensando, ele deu esse presente de propósito. O povo do Ártico não usava pele de animal como adorno, mas o povo do Norte sim. O povo Zuoo, em particular, costumava usar couro. Os ômegas do Ártico pareciam horrorizados com o presente dado, o casal alfa parecia um pouco enojado e Jungkook apenas olhou para o presente.

"Bom alfa." Jungkook elogiou, abrindo um sorriso. Ele sorri como um coelho.  Ele estendeu o braço para Jimin. "Bom alfa. Alfa forte. Aceito o presente."

"Jungkook! Este presente não é puro! É pele!"  Um dos ômegas do Ártico rugiu.

Jungkook não se importava se para o povo do Ártico o presente não fosse puro. Ele queria ser cortejado por aquele alfa e se esse fosse o costume do alfa, então ele aceitaria. Seu Ômega ficou feliz com o presente, ele o exibiria com orgulho para mostrar que estava sendo cortejado por um alfa forte, um alfa bom.

Jimin colocou o adorno no pulso de Jungkook.  Ele agiu um pouco temperamental quando teve essa ideia, a ideia do presente de cortejo, mas aquele ômega fez seu alfa agir sem pensar.

"Sente-se aqui."  Jungkook deu um tapinha no travesseiro branco ao lado dele.

"Por que não no chão?" Jimin perguntou, retirando a almofada para sentar diretamente na terra.

Jungkook sorriu de prazer. Alfa masculino selvagem. Ele gosta disso.

"Nós, no Ártico, valorizamos a pureza e a limpeza. Nos mantemos sempre limpos, sem manchas ou poeira nas roupas." Jungkook disse. "Seu presente é bom para mim, mas todos estão horrorizados." Ele riu. "Esta é a primeira vez que recebo algo assim. É único. Obrigado, alfa."

Jimin pegou um pedaço de carne mal passada. "Pureza é uma coisa. Ninguém é verdadeiramente puro."

Jungkook olhou para ele. "Meu ômega escolheu você, então escolha a mim também. Um alfa forte, um bom alfa, um alfa que pode fornecer e cuidar. Um líder. Você é Zuoo? Eu não me importo, contanto que seja forte e seguro, contanto que seja o alfa que me conquistará todos os dias."

Os instintos sempre falaram mais alto, ainda mais num ômega. Se o ômega o escolheu, se o seu instinto o chama, então ele fará de tudo para conquistá-lo. Conquistar um alfa é mais difícil do que conquistar um ômega.

O cortejo dura todo o verão, são entregues muitos presentes, feitos inúmeros encontros, partilhados e ensinados costumes, depois a escolha dos companheiros, e depois o casamento. Também era chamado de época de acasalamento, e realmente não estava nos planos de Jimin participar, mas as coisas não saíram como ele planejava.

"Você ainda se considera um Zuoo?"  Jungkook perguntou.

"Sim."  Jimin respondeu.

“Zuoo eram inimigos, foi o que ouvi. Você pode me contar sobre eles?” Jungkook perguntou curioso. "Sobre como seu povo seria considerado inimigo se não fosse."

Jimin olhou para ele.  "Depois."

Os irmãos de Jimin olharam para ele em completo estado de choque, e seus pais ficaram orgulhosos por ele finalmente demonstrar interesse em algum ômega.

No final da noite, cada clã estava indo para o seu acampamento, o clã Ártico acampou nas montanhas, longe dos demais. Então eles foram os primeiros a sair, quando foram se despedir ficaram surpresos ao ver tantos lobos brancos esperando por eles. Ninguém sabia que o povo do Ártico também tinha lobos, e lobos tão grandes e cheios de adornos, adornados como a realeza.

"Esta é Zezze."  Jungkook acariciou o rosto do grande lobo branco.  "Minha querida Zezze, doce ômega." O lobo inclinou a cabeça para Jungkook tocar, e então o ômega esfregou as bochechas. "Este é Jimin e Rabbit."  Ele apresentou, porque Jimin estava perto e Rabbit estava ao lado dele. Em pé, Rabbit era muito maior que Zezze, mas era um lobo alfa, então isso era de se esperar. Sentado, Rabbit era duas cabeças mais alto que Jimin, e Zezze era uma cabeça mais alto que Jungkook.

"Por que Zezze?" Jimin perguntou, estendendo a mão para tocar o lobo branco. O lobo abaixou a cabeça para que o alfa pudesse tocar. "Ela é doce."

"Porque ela é grande. Zezze significa tamanho."  Jungkook sorriu.  "Uma linda ômega, uma companheira de vida."

"Nós estamos indo." Amemon avisou seu filho, montando seu próprio lobo, um grande lobo branco com olhos cinzentos.

"Vejo você amanhã, alfa."  Jungkook balançou a cabeça. "Espero que você tenha mais presentes para mim, vou preparar alguns para você."

Rabbit abaixou a cabeça, Zezze fez o mesmo movimento antes de se deitar para que Jungkook pudesse subir, e então partiram para as montanhas.

"Jimin!" O grito de Seokjin fez o alfa encolher os ombros antes de se virar lentamente.  "Temos muito o que conversar, meu jovem."

"Eu sei…”

intertwined destinies • jikookWhere stories live. Discover now