Laboratório criminal viva Las Vegas

374 13 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista de Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista de Harper

"Ok, Harper, você pode fazer isso... afinal eles estão esperando por você." Pensei comig

o mesmo enquanto me dirigia ao Departamento de Policia de Las Vegas. Trabalhei em Nova York por um tempo como especialista em DNA, mas uma coisa levou à outra e decidi me transferir para Las Vegas. Sempre passei meus verões em Las Vegas quando criança e a agitação da cidade foi o que me levou a mudar. Quando soube que havia uma vaga no Departamento de Polícia de Las Vegas, decidi aceitá-la, para desgosto de minha mãe. Eu sabia que ela sentiria minha falta por perto, mas eu tinha que sair de Nova York... eu não poderia ficar lá... não depois do que... eu não deveria ficar pensando no meu passado e focar no meu futuro.

Entrei no Departamento de Policia por volta das 5h e foi exatamente como eu imaginava... uma parte de mim se perguntava se os laboratórios deles eram tão bons ou até melhores que os de casa. Mesmo assim, eu precisava causar uma boa impressão aqui, Já que, com sorte, este seria meu local de trabalho permanente.

"Hum, ei... Meu nome é Harper Beck. Estou aqui porque o Capitão Brass queria me ver sobre um cargo?" Eu perguntei enquanto mostrava a ela minha identidade. A recepcionista anotou minhas informações e assentiu. Cara, as coisas pareciam muito calmas aqui, pensei comigo mesmo enquanto olhava para os laboratórios. Em Nova York as coisas eram muito mais prósperas e barulhentas... mas eu ainda deixaria minha marca e voltaria para casa aqui, pensei com um sorriso.

"O capitão estará aqui em breve, Sra. Beck." a recepcionista disse

com um sorriso suave. Assenti e peguel meu pod para ouvir

música enquanto esperava. Balancei a cabeça no ritmo da música

e cantei baixinho para mim mesmo até sentir um tapinha no

ombro. O homem era um homem bastante baixo e robusto, com

cabelos pretos. Ele parecia muito severo e tirei meus fones de

ouvido imediatamente.

"Você deve ser transferido de Nova York. Sou o capitão Brass." ele

disse. Levantei minha mão e sorri suavemente para o capitão.

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Onde histórias criam vida. Descubra agora