mudanças

20 3 0
                                    

Ponto de vista de Harper

Ter minha mãe e meu irmão visitando Greg e eu era realmente algo que eu precisava. Isso me acalmou sobre meu potencial futuro como mãe, mas eu ainda estava preocupada com Raymond... uma parte de mim se perguntava por que ele foi capaz de me fazer apaixonar por ele, já que agora ele era meu maior medo.

-Flashback-

Depois de um longo dia de trabalho no laboratório criminal, eu precisava queimar um pouco de energia reprimida que tinha antes de pegar um pouco de comida. Fui até um clube próximo e havia uma música agradável tocando ao fundo. Você poderia pensar que eu odiaria dançar sozinho, mas em um clube tão grande e com a música tão alta, isso não era um problema.

"Ei, esses são alguns movimentos legais." Eu ouvi alguém dizer por trás. Eu me virei e vi um cara alto e bonito, com cabelos castanhos, olhos verdes, alguns pelos faciais sexy e algumas roupas elegantes. Ele sorriu suavemente para mim e perguntou: "Nunca vi você aqui antes e deveria saber que trabalho aqui."

"Ah? Você quer?" Perguntei. Ele riu e disse: "Estou de folga agora e meu amigo está fazendo seu set... Sou DJ, então sei quando as pessoas amam a música se dançam... mas ninguém conseguiu. dance tão bem quanto você." Eu ri um pouco nervosamente, já que não costumo chamar a atenção de um cara com muita frequência, especialmente um tão legal quanto ele.

"Você é muito doce e aposto que diz isso para todas as

garotas."

"Nah, só para aqueles que valem a pena e minha querida você é

isso e muito mais... posso pegar uma bebida para você?" ele

perguntou. Eu estava com um pouco de sede e ele percebeu.

Fomos a uma cabine privada e ele me trouxe água surpreendentemente.

"Uma dançarina precisa se manter hidratada, certo?" ele perguntou.

"Antes de tomar esta bebida... diga-me quem você é, gentil senhor?" Eu perguntei gentilmente. Ele sorriu suavemente e disse: "Raymond Ramos... mas você pode me chamar de Ray... e quero que você me ligue com frequência." Eu sorri e disse: "Bem, meu nome é Harper Beck e é bom ver um cara que não quer embebedar uma mulher pela primeira vez."

"Nunca desde que quero poder dançar com minha senhora, já que isso é importante para mim."

"Estou feliz porque adoro dançar quando não estou trabalhando."

"Onde você trabalha?" ele perguntou. Mordi levemente o lábio e disse a ele: "Laboratório criminal da NYPD... sou um técnico de laboratório que trabalha com DNA".

"Uau, isso parece legal... então você ajuda a resolver os casos, certo?" Eu ri e disse: "Às vezes sim, já que o DNA é importante, é claro."

"Sim... você sabe que estou ficando com muita fome, quer comer alguma coisa? Eu compro." Ray perguntou. Levantei a sobrancelha e perguntei: "Você não precisa trabalhar logo?" Ray riu e disse: "Ah, esqueci... estou de folga hoje à noite." Levantei uma sobrancelha para ele e perguntei: "Você acabou de se lembrar desse fato ou vai deixar seu amigo cobrir você?"

"Isso depende... você quer ir para outro lugar um pouco e

depois voltar aqui para poder dançar algumas das minhas

batidas quentes?" Ray perguntou. Sorri suavemente e balancei

a cabeça.

"Eu gostaria disso, na verdade... e posso ver se você realmente é um ótimo DJ, já que adoro dançar ao som de músicas quentes."

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon