Csi nível um

40 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista de Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista de Harper

"Mãe, estou trabalhando." Eu disse enquanto tentava fazer alguns testes.

"Bem, como eu deveria saber disso; você não mantém horários normais em Las Vegas." minha mãe respondeu. Suspirei e esfreguei o lado da minha cabeça em aborrecimento.

"Como eu disse, mãe, eu poderia ter sido dançarina, mas não vou entrar nisso agora. Só saiba que estou bem e trabalhar enquanto estou ocupado é melhor do que pensei que seria. Estou até fazendo amigos aqui..."

"Eu sei e simplesmente quero conhecer o 'amigo' que é especial para você, querido." Resmunguei um pouco, já que minha mãe me conhecia muito bem e provavelmente só queria saber todos os detalhes.

"Mãe, não acho que agora seja o momento de discutir se estou ou não envolvido romanticamente com um amigo no trabalho. Esses testes nos quais estou trabalhando podem significar a diferença em um caso e eu realmente tenho que ir." Eu argumentei. Minha mãe suspirou e disse: "Tudo bem, então Harper. Falarei com você em breve, espero." Minha mãe desligou e eu coloquei o telefone de volta no bolso do laboratório.

"Parece que alguém recebeu um telefonema inoportuno para uma mãe." Greg disse enquanto entrava no laboratório. Balancei a cabeça e suspirei enquanto imprimia os resultados de DNA do caso de Nick.

"Minha mãe sempre entra em pânico quando ela não vem comigo por um tempo... não é fácil para ela perceber que meu horário de trabalho não está definido e que posso ser chamada

a qualquer momento... ainda me pergunto como ela vai reagir quando ela..." Greg assentiu e sentou-se ao meu lado, acariciando minha bochecha.

"Estou no mesmo barco... minha mãe ficará preocupada se algum dia eu conseguir a promoção para ser CSI... ela só quer que eu seja um bom rato de laboratório e não coloque minha vida em risco... ainda assim ela preciso perceber que sou um homem adulto e que posso lidar com qualquer coisa que a vida jogue em mim." Greg disse. Suspirei suavemente e acariciei meu braço nervosamente.

"Às vezes penso que é porque um dos filhos dela não está mais no mesmo estado... quero dizer, meu irmão mais novo ainda mora com minha mãe e está indo para a faculdade para descobrir o que quer fazer para que eu possa conseguir por que minha mãe não está em cima dele. Mesmo assim, gostaria que minha mãe parasse de se preocupar comigo. Greg riu baixinho e beijou minha testa.

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Onde histórias criam vida. Descubra agora