Todas as mãos no convés

119 11 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista de Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ponto de vista de Harper

Eu já trabalhava para o laboratório criminal há algum tempo e os dias começaram a se misturar. Mesmo assim foram os meus colegas que tornaram o trabalho mais divertido, especialmente Greg. Embora a aposta já tivesse acabado há muito tempo, ainda mantive as camisas que Greg fez. Eu sei que parece estranho, mas uma parte de mim adorou as camisas... mesmo sendo uma brincadeira e nada muito sério. Mesmo assim eu não conseguia esconder o que estava em minha mente e o que estava em minha mente era Greg Sanders.

Greg e eu estávamos trabalhando no laboratório quando houve

um anúncio em voz alta mencionando 'todos no convés' em uma rodovia movimentada e isso fez com que Greg respondesse. Inclinei a cabeça e perguntei: "O que isso significa?" Greg riu e respondeu: "Isso significa que todas as pessoas disponíveis precisam ir até a cena do crime, já que é um trabalho enorme". Levei um tempo para perceber o que ele estava insinuando e meus olhos se arregalaram.

"Greg, eles não se referem a nós. Somos técnicos de DNA, não CSIs oficiais." Eu argumentei. Greg pensou por um momento, mas foi teimoso quando começou a sair do laboratório.

"Greg, espere!" Chamei enquanto o seguia, certificando-me de que ele não estava cometendo nenhum erro. Greg parecia entusiasmado e disse: "Nossa primeira vez em campo. Não é emocionante!" Revirei os olhos e expliquei: "Eles não se referem a nós. Precisamos permanecer aqui! Não sabemos como

processar uma cena de crime." Bem, para ser justo... meu

antigo chefe às vezes me fazia observar como eles iam, mas

isso não significava que eu pudesse fazer isso sozinho. Mesmo

assim, Greg parecia tão adorável com o brilho de esperança e

excitação em seus olhos. Mesmo assim não fomos treinados

para isso!

"E se formos necessários, Harper, e tivermos problemas por não estarmos lá?" Greg argumentou.

"E se atendermos a chamada e tivermos problemas por estarmos lá!" Eu argumentei de volta.

"Olha, eu vou, quer você queira ou não. Você pode ficar aqui ou vir comigo... você não quer que os outros respeitem você? Bem, esta pode ser sua chance, Harps... dê o salto." Greg disse antes de sair do departamento de polícia. Mordi o lábio e ele fez uma boa observação... isso me fez pensar em quando eu estava em Nova York antes de ser transferido... meu antigo chefe sentia o mesmo.

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Onde histórias criam vida. Descubra agora