Paixão em compromisso

26 3 0
                                    

Ponto de vista de Greg

Foi no dia seguinte e, como era de se esperar, Harper e eu tínhamos muitas cenas de crime para processar. Estávamos a caminho do quinto dia e minha mente começou a divagar um pouco enquanto Harper nos levava até a cena do crime para nos encontrarmos com Catherine e Nick.

"Já cansado?" Harper perguntou. Soltei um bocejo e disse: "Bem, sim, mas pode ser só porque meu açúcar no sangue está baixo... eu não comia desde as 7 da manhã e é quase 1h." Harper acenou com a cabeça e olhou para o lado da estrada e perguntou: "Quer parar em um passeio?" Eu sorri e disse: "Bem, precisamos alimentar nossas mentes e barrigas agora, não é?" Acabamos indo a um Burger King e comemos a comida no estacionamento.

"Você sabe que eu sinto falta dos dias em que eu só tinha que fazer uma dessas cenas por vez, já que Grissom estava testando minha proficiência." Eu disse com a boca cheia. Harper riu e disse: "Sinto falta dos dias em que dançava no laboratório e apenas fazia DNA para todo mundo... ainda assim, Lea faz um bom trabalho com DNA". Lea era uma garota alegre que Harper teve que treinar em DNA anos atrás porque ela e eu trabalhávamos muito na área. Ela tinha cabelos ruivos e às vezes a víamos jogando videogame quando ela não estava fazendo testes. Mesmo assim, Harper a treinou bem e ela se tornou um trunfo para as cenas de outras pessoas, incluindo algumas das nossas, já que só podíamos fazer um certo trabalho de DNA em um caso antes de ter que olhar para outro.

"O que você acha que estamos indo desta vez?" Harper disse

enquanto colocava algumas batatas fritas na boca.

"Para ser honesto, qualquer coisa é um jogo justo em Las

Vegas." Harper suspirou suavemente, já que vimos muitas

cenas de crimes bagunçadas. Ela bebeu o resto do milk-shake

de baunilha até ouvir sons vindos do canudo.

"Isso é verdade... quero dizer, tivemos que investigar quando um cara literalmente comeu até a morte devido a uma condição médica, mas foi por negligência de alguém não vigiá-lo que levou à sua morte... é assustador quantos maneiras pelas quais um humano pode morrer." Harper disse.

"Sim, eu sei... é uma loucura como a vida pode acabar em um instante e temos que examinar suas últimas cenas." Harper sorriu e apoiou a cabeça no meu ombro, dando outra mordida em seu hambúrguer.

"Temos que ir, não é?" Perguntei. Harper assentiu e disse: "Catherine arrancaria nossas cabeças e Nick brincaria sobre matarmos aula para fazer amor". Isso me fez rir e fiquei um pouco excitado quando ela disse isso.

"Bem, nós fizemos isso uma vez, lembra?" Eu disse com um leve sorriso. Harper pareceu um pouco irritado por eu ter tocado no assunto, mas lentamente se transformou em um sorriso... claro que Grissom nos repreendeu por fazer isso, mas cara, foi uma época louca.

"Sim, fizemos, há três anos e isso nos custou subir para o nível 2. Grissom levou mais 5 meses para promover todos nós porque estávamos sendo apaixonados na beira da estrada... cara, isso foi uma experiência." Harper disse com uma leve risada. Eu levantei minhas mãos em defesa e disse: "Ei, nós dois éramos culpados disso... você sabe... homem mais mulher iguais... bem, você mais eu, de qualquer maneira." Harper sorriu e sussurrou: "Mas não era eu quem precisava de cuidados." Engoli em seco, já que foi naquele momento que Harper passou de fofo a sedutor em questão de segundos. Harper olhou para a hora e disse: "Você pode terminar a refeição enquanto eu dirijo".

Harper nos levou até o local e passamos pela fita de não cruzar

e nos encontramos com Nick e Catherine.

"Tudo bem, estamos aqui para reunir evidências e perguntar às

pessoas próximas da vítima sobre seu paradeiro e excluí-las como suspeitas. Estamos claros?" - perguntou Catarina. Todos assentimos e Harper foi até o marido e a filha da vítima para conversar com eles sobre a mulher. Nick e Catherine entraram na casa para ver o crime originalmente acontecido lá e eu fiquei sozinho com o cadáver na garagem.

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Where stories live. Discover now