Confortando Harper

15 2 1
                                    

Ponto de vista de Greg

Harper está grávida há quase três meses, mas ela ainda não estava aparecendo visivelmente. Eu pesquisei que as mulheres podem levar até 16 semanas, ou seja, quatro meses, antes de começarem a mostrar a barriga. Isso deixou Harper um pouco feliz, porque isso significa que ela ainda seria capaz de processar cenas de crime, mas uma parte de mim estava preocupada com o fato de ela trabalhar tanto no trabalho e algo ruim poderia acontecer com o bebê. Felizmente quem está com ela garante que ela está bem e que ela não se sobrecarrega, mas uma parte de mim só queria que o bebê já nascesse, então eu não precisava me preocupar tanto.

Eu estava voltando da cena do crime quando vi um cara desconhecido assinando na recepção. Por mais curioso que estivesse, fui até o cara e perguntei: "Você está procurando alguém?" Ele se virou e posso dizer que ele não era daqui, mas também um policial pela forma como seu distintivo dizia... NYPD?

"Sim, quem dirige seu laboratório criminal e possivelmente quem dirige esta delegacia..."

"Espere... você é o antigo chefe de Harper?" Perguntei. O cara assentiu e disse: "Sim, sou mesmo. Sou o detetive Mac Taylor, do Laboratório Criminal de Nova York. Você é colega de trabalho do Harper's?" Balancei a cabeça e disse: "S-Sim, senhor. Sou Greg Sanders e trabalho muito com Harper em cenas de crimes." Mac sorriu e disse: "Estou orgulhoso de que

ela esteja trabalhando como CSI agora... uma parte de mim

está preocupada que ela não esteja atingindo seu potencial em

Nova York... ainda estou saindo da tarefa. Faça você sabe com

quem posso falar com você sobre um assunto importante.

"Ah, você quer dizer meu chefe Grissom? Ele deveria estar em

seu escritório agora... espere... por que você está aqui?"

Perguntei. Mac permaneceu em silêncio e claro que isso só poderia significar uma coisa se ele estivesse aqui...

"Não me diga que Raymond escapou!" Eu disse, tentando ao máximo não deixar meu temperamento tomar conta de mim. Mac acenou com a cabeça e disse: "Receio que o NYPD não tenha dado crédito a Raymond e ele de alguma forma tenha conseguido organizar um motim em massa para que ele escapasse com outros prisioneiros." Respirei fundo, pois precisava ficar calmo caso Harper descobrisse e é claro que ela descobriria, já que sua vida estava em perigo.

"Olha, por favor, me diga que você está fazendo tudo que pode. Harper... bem, Harper está meio... bem, não é apenas a vida de Harper que está em perigo aqui." Eu disse a ele. Mac ergueu uma sobrancelha e perguntou: "Ela está grávida?" Balancei a cabeça e Mac disse: "Bem, acho que Harper terá que avisar o pai do bebê sobre isso..."

"Não precisa... você acabou de contar a ele." Eu disse. Mac olhou para mim e perguntou: "Então você é o mesmo que Greg Harper me contou. Bem, parabéns pelo bebê e lamento ter que vir aqui com más notícias... agora, como vou contar a Harper."

"Bem, você não tem muito tempo para pensar em alguma coisa." Eu disse quando vi Harper entrar no prédio e quando ela viu Mac ela não pôde deixar de sorrir.

"Detetive Taylor!" Harper disse enquanto se aproximava dele e Ihe dava um grande abraço. Mac abriu um sorriso e a abraçou com força.

"Eu ouvi sobre o bebê. Isso é uma ótima notícia e parece que

você escolheu um cara legal para ter o bebê." Mac disse a ela.

Eu ri um pouco e disse: "Bem, quando você vê uma garota em

seu laboratório dançando ao som de música alta e tem muitos

dos seus interesses em comum, você também a quereria para

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Onde histórias criam vida. Descubra agora