Longa noite em um caso

45 5 0
                                    

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Ponto de vista de Greg

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


Ponto de vista de Greg

Harper e eu estamos juntos há um mês e estou mais feliz do que nunca. Saber que essa pessoa única e viva era minha só tornou meu trabalho muito melhor. Falando em trabalho, Harper e eu estivemos em mais alguns casos aprendendo como processar uma cena, reunir evidências e como ser profissionais. Ainda uma parte de mim espera que em breve possamos ser oficiais, mas sei que não foi uma decisão minha ou de Harper, mas de Grissom.

Harper e eu estávamos trabalhando nos laboratórios tarde da noite quando fomos abordados por Catherine.

"Estamos com falta de mão de obra. Você e Harper virão comigo para a cena do crime. Certifique-se de estar bem vestido e me encontre em Bridge Canyon." Catherine nos contou antes de se preparar. Harper e eu nos entreolhamos e sorrimos.

"Talvez este seja o caso que nos promova." Harper diz com entusiasmo. Eu ri e disse: "Você vai dizer isso até sermos promovidos ao nível um, não é?" Harper encolheu os ombros e disse: "Um de nós também." Eu sorri e beijei seus lábios suavemente.

"Bem, vamos indo... meu carro ou o seu... espere, sempre levamos o meu, não é?" Eu sorri. Harper revirou os olhos e disse: "Só porque meus pneus são péssimos fora de estrada... eu realmente preciso consertar isso."

"Claro... ou talvez você apenas goste mais do meu carro." Eu sorri. Harper beijou minha bochecha e disse: "Não queremos deixar Catherine esperando, Greg. Vamos pegar nossos kits e nos preparar." Eu balancei a cabeça e uma vez que reunimos

tudo, estávamos no meu carro. Levamos cerca de uma hora

antes de chegarmos à cena do crime e... foi realmente muito perturbador. Assim que recebemos os pedidos, nos preparamos para processar.

"Parece algo saído de um vídeo do Marilyn Manson." Harper comentou enquanto tirava fotos do corpo. Na verdade... ela tinha razão e eu coloquei minhas luvas e coletei amostras da bochecha da garota, que parecia ter saliva... e uma marca de mordida. Surpreendentemente, as mãos de Harper não tremiam enquanto tiravam as fotos e isso foi um bom sinal para ela. A vítima estava amarrada às pedras e de frente para as árvores. Harper se abaixou e notou algum... material marrom nos joelhos da garota.

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz