Boas e más notícias

27 4 0
                                    

Ponto de vista de Greg

Acordei na manhã seguinte e vi que Harper já estava se preparando para o que parecia ser um processo judicial... ah, certo, nós dois tínhamos que prestar depoimentos hoje, já que éramos os investigadores do caso que ajudaram a reunir as evidências... coisa boa Lembrei-me de levar roupas de corte para nós, pensei comigo mesmo. Harper sorriu suavemente para mim e beijou meus lábios com ternura.

"Bom dia, meu querido noivo." Harper disse docemente. Noivo... essa era uma palavra nova com a qual tive que me acostumar, mas adorei mesmo assim. Vi que meu terno já estava fora e comecei a vesti-lo. Houve uma batida na porta e Harper atendeu.

"Ah sim obrigado." Harper disse enquanto trazia dois pratos de comida para nós, me fazendo sorrir.

"Já que temos uma audiência no tribunal, não quero que tomemos burritos no café da manhã, então liguei para o serviço de quarto." Harper disse enquanto colocava os pratos na mesa. Dei um pequeno bocejo enquanto vestia minha camisa.

"A que horas precisamos estar no tribunal?" Perguntei a Harper enquanto terminava de preparar minha roupa. Harper colocou um pouco de manteiga em sua torrada e disse: "Onze e são apenas oito. Temos tempo para um bom café da manhã". Sorri quando me sentei com Harper e tomei um adorável café da manhã. Durante todo o café da manhã, não pude deixar de olhar para o anel que agora enfeitava a mão esquerda de Harper, pois significava que ela queria ser minha esposa algum dia.

"Então... como é estar noivo?" Eu perguntei a ela. Harper riu e

ela simplesmente disse: "É maravilhoso... embora minha mão

precise se ajustar para ter esse tipo de anel, senhor."

"Bem, você sabe que um dia terá outro anel naquele lindo dedo." Eu disse a ela com um pouco de atrevimento doce em minha voz, fazendo-a sorrir. Harper assentiu e deu um tapinha na minha mão suavemente.

"Você também vai ter um, Greg." Harper brincou. Eu ri e balancei a cabeça.

"Claro... é só uma questão de tempo e mal posso esperar para colocar esse anel no dedo." Harper não pôde deixar de sorrir, mas posso dizer que havia algo em sua mente.

"Você está bem, Harps?" Perguntei. Harper assentiu e suspirou um pouco... Espero que ela não estivesse arrependida de se casar comigo, pensei, já que isso partiria meu coração. Harper ficou quieta por um momento e finalmente disse: "Eu só... nunca pensei que seria tão... feliz com um homem de novo... ainda me preocupo que meu ex vá escapar e me rastrear..Eu sei que é bobagem, mas... tenho sentido que ele pode estar tramando alguma coisa... isso é estranho?" Mordi um pouco o lábio porque acreditava em visões ou sentidos, mas não queria preocupá-la.

"Bem... talvez você possa falar com seu antigo chefe em Nova York e ver se seu ex ainda está atrás das grades. Você pode fazer isso, certo?" Perguntei. Harper assentiu e ela suspirou um pouco mais.

"Certo... eu simplesmente não tenho contato com meu chefe há anos, você sabe... Vegas é minha vida agora e muitas vezes me pergunto se ele ainda é o chefe lá." Harper mencionou. Dei de ombros e disse: "Você não saberá até ligar, certo?" Harper

conseguiu abrir um sorriso e pegou o celular. Eu a observei

enquanto ela ligava para seu antigo chefe. Pelo que parece, foi

uma conversa muito boa."

"Olá, detetive Taylor? Aqui é Harper Beck... sim, eu sei que já faz

um tempo. Como você está? Sim, isso é bom. Eu? Bem, na verdade sou um CSI e recentemente fiquei noivo... mas eu estava me perguntando... sim, ele está... ah, ele ainda está atrás das grades... isso é tudo que eu precisava saber... obrigado." Harper desligou o telefone e ela deu um suspiro de alívio.

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Where stories live. Discover now