Cinco anos

39 4 1
                                    

Ponto de vista de Harper

Já se passaram cinco anos desde que entrei para o laboratório criminal de Las Vegas e muita coisa mudou. Para começar, eu não era mais um CSI de nível um, mas um CSI de nível 3. Foi preciso muito trabalho duro, testes de proficiência e crescimento para fazer a transição de uma tecnologia de laboratório de DNA rápida e pouco profissional para um CSI profissional e competente. Greg e eu também estamos fortes e ele é meu namorado há quase cinco anos. Nós dois podemos ter levado a sério quando o trabalho precisava que fôssemos, mas sempre havia momentos para sermos os geeks adoráveis pelos quais nos apaixonamos. Às vezes me pergunto se isso foi apenas um sonho que eu acordaria a qualquer momento... mas felizmente para mim isso não foi um sonho.

Eu estava ocupado trabalhando na obtenção do resultado de DNA de um novo caso em que estava trabalhando quando tive meus olhos cobertos por um par de mãos.

"Adivinha quem?" Eu ri baixinho e disse: "Deixe-me adivinhar... é minha outra metade?" Sorri suavemente quando senti as mãos saírem do meu rosto e, em vez disso, vi o rosto sorridente de Greg. Ele estava de terno, o que significava que tinha acabado de voltar do tribunal e eu o beijei suavemente.

"Como foi o tribunal?" Perguntei.

"Foi decente e não há como contestar minhas evidências. Como está indo o seu caso, Harper?" Greg perguntou.

"Depois de realizar esses testes, verei se tenho o suspeito certo ou se preciso examinar mais evidências para encontrar uma nova pista." Eu disse a ele. Greg assentiu enquanto examinava

meu trabalho de caso e ficou muito impressionado.

"Lembro-me da primeira vez que você teve que examinar uma

autópsia tive que segurar seu cabelo para que o vômito não entrasse em seu cabelo." Greg disse docemente enquanto relembrava.

"Sim, mas para ser justo, o corpo estava em séria decomposição e com vermes... estou surpreso que você também não tenha vomitado." Greg encolheu os ombros e disse: "Essas coisas nunca me incomodaram, mesmo quando criança... ainda assim é estranho como nós dois somos profissionais agora..."

"Para ser justo, todos acham estranho que sejamos focados e profissionais... mas quando estamos de folga a história é totalmente diferente." Eu ronronei suavemente. Greg sorriu e acariciou minha bochecha suavemente.

"Sim... você ainda é a mulher por quem estou perdidamente apaixonado e eu não poderia pedir uma melhor parceira, namorada, melhor amiga e tudo o mais que você faz comigo." Greg disse romanticamente. Balancei a cabeça enquanto examinava os resultados do meu teste, me fazendo sorrir.

"Bem, este é o prego no caixão e é melhor eu dar isso a Brass para que ele possa garantir um mandado de prisão... já volto, querido." Eu disse enquanto ia procurar o Capitão Brass. Entrei em seu escritório com todo o meu DNA e evidências e ele pareceu muito impressionado.

"Bom trabalho, Harper, como sempre. Com isso, posso fazer com que alguns dos meus homens prendam esse cara." Disse Latão. Eu simplesmente balancei a cabeça e disse: "Tudo isso faz parte de um dia de trabalho, capitão." Brass riu um pouco

enquanto olhava para mim.

"Já se passaram cinco anos, Harper, desde que nos

conhecemos... não pensei que você cresceria tanto e se

tornaria um bom CSI... estou orgulhoso de você." Latão elogiou.

Eu dei a ele um pequeno sorriso e balancei a cabeça, respondendo: "Obrigado por suas amáveis palavras, capitão. Há alguma cena que eu preciso ir a seguir?" Perguntei.

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon