Desenvolvimentos e crescimento

63 5 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ponto de vista de Harper

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ponto de vista de Harper

Greg e eu temos saído alguns encontros, acho que posso dizer, e foi bom ter alguém como ele para desabafar antes ou depois do trabalho. Ainda não tínhamos nos beijado... quero dizer, realmente nos beijamos lábios com lábios, mas gostei de irmos devagar... quero dizer, acrescentar que a paixão tornará as coisas mais difíceis até que eu saiba que é isso que eu realmente queria e se a recompensa era maior que o risco.

Eu estava em casa, dormindo profundamente na minha cama, quando recebi um telefonema. Eu gemi baixinho e peguei o telefone.

"Olá." Eu bocejei.

"Harper, aqui é Grissom, precisamos que você esteja em algum lugar." Isso me acordou um pouco e respondi: "Em algum lugar, significando uma cena de crime?"

"Bem, isso é o que você espera que seja seu trabalho... a menos que você queira apenas dormir mais e apenas trabalhar no laboratório." Grisom perguntou.

"Ah, não, hum... eu só preciso me preparar. Me dê o endereço e eu serei o deles... mas se eu puder perguntar..."

"Economize, Catherine está dando a mesma ligação para Greg, apenas concentre-se em vir até aqui. Vejo você em breve." Grisom disse. Assim que ele me deu o endereço e desligou, olhei para o kit que estava sobre uma cômoda do meu quarto.

"Que bom que eu esterilizei você." Eu pensei enquanto me vestia rapidamente com uma roupa aleatória e freneticamente pegava algo para comer no caminho até lá. Eu ainda estava me

sentindo um pouco cansado, mas não conseguia dizer não

agora, poderia. Dirigi até o local e, com base no que pude ver, parecia um duplo assassinato de um casal rico. Mostrei aos policiais minha identidade e fui autorizado a entrar na cena do crime. Grissom já estava esperando e olhou para mim, um tanto impressionado.

"Tenho mais coisas no meu porta-malas, mas meu kit está esterilizado e pronto para coletar evidências." Eu disse.

"Você tem uma câmera também?" Grisom perguntou. Balancei a cabeça e mordi o lábio.

Combinação perfeita: uma história de amor de Greg Sanders (CSI)Where stories live. Discover now