capítulo dezesseis

577 69 5
                                    

Maratona 3/6

Massachusetts- Boston


Suspirei olhando a paisagem da fazenda, por um momento me permitir se sentir livre e confortável com o ambiente, meu corpo balançava lentamente pelo balanço posto no terraço, o céu estava estrelado.

ergui minha cabeça ao ver Lawrence caminhar em minha direção segurando duas xícaras, ele estava de pijama, uma calça fogada na cor cinza, e uma camisa verde.

Eu estava chateada pelo acontecimento , ele teve seu motivo não deveria ter invadido seu espaço assim sem mais nem menos.


- trouxe para você, isso não vai redimir os meus erros.... apenas queria que me desculpasse.- peguei a xícara que ele havia me dado, tomando um gole do chocolate quente.

- obrigada, tenho que admitir meus atos law, eu invadi seu espaço.- ele sentou ao meu lado, suspirando, seu olhar estava vago.- quer me contar o que aconteceu?.

Lawrence nada disso, apenas desfrutou do chocolate quente em sua caneca, olhando para o horizonte a nossa frente.


Ficamos um bom tempo sentados no balanço, estávamos curtindo a presença um do outro.

- eu havia completado meus dez anos , levantei radiante como toda criança, ninguém havia lembrado do meu aniversário exceto Alexa e minha professora, nesse dia perdir meus amigos, aí tudo bem, minha professora na época era uma mulher linda, cabelos longos, andava apenas de saia justa e uma blusa nem decotada, ela me chamou em sua sala , e eu fui , eu era apenas uma criança inocente, ela me deu parabéns e disse que me daria um presente, eu bobo fui e aceitei......com tudo isso, ela me tocou intimamente Camila, ela invadiu meu espaço, eu só tinha a porra dos meus dez anos , naquele dia eu pulei o muro da escola e disse que não voltaria para aquele lugar.



Me senti tão mau por ter invadido seu espaço, aquele assunto parecia lhe enviar gatilhos.


- me desculpe por invadir seu espaço, eu realmente não fazia ideia de que isso aconteceu com você, eu sinto muito.- deixe que ele entrelaçasse nossas mãos, um pequeno beijo ele havia depositado em meus dedos, me olhando intensamente.


- você não é ela camz, eu confio em você, só que.... naquele momento os gatilhos vieram a tona e acabei esquecendo de você, você está bem?.


Assenti, o puxando para deitar em meu peito, Lawrence gostava da sensação de estar como um bebê em meus braços, a ponta de seu nariz roçou na pele do meu pescoço, me causando cócegas.


- não estou com sono, podemos ir assistir um filme.- acariciei seu rosto rosto com a mão livre, ele havia acabado de tomar seu chocolate, deixando a caneca no chão.- estava pensando em Moana.



- Moana é muito bom, depois, podemos assistir branca de neve?.- sorrir assentindo, Lawrence é o sonho de consumo de qualquer garota.



Ajeitamos a sala com tudo que havia direito, lençóis, bastante travesseiros e um balde de pipoca a nossa espera, eu fui a primeira a deitar, Lawrence quis se deitar por cima , algo que não deu muito certo, ele era grande de mais.



No final, ele deitou a cabeça em meu peito, apenas seu tronco estava grudado em mim corretamente, isso resultou em uma posição confortável para ambos.



Abracei seu corpo com uma perna , deixando ela descansar em cima da sua bunda, durinha e redondinha por sinal.



Moana estava chegando no fim, um ronco cansado e baixo soou dos lábios de Lawrence, ele havia dormido, seu corpo estava cansado e muito bem descansado em cima do meu.


Acariciei seu cabelo, adorando a macieis do mesmo, beijei sua testa desligando a televisão com o controle, me permitindo se entregar ao sono junto com ele.

Doutor Jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora