capítulo vinte e seis

555 54 11
                                    

Connecticut- New Haven





Passei o perfume atrás de minha orelha, pescoço, nuca e pulsos, dobrei minha camisa social preta até o cotovelo, ajustando minha calça de alfaiataria em meu corpo.



Roupa escolhida por hailee, penteei meu cabelo para trás, deixando da forma que Camila gostava.



Fechei a porta do quarto, indo em direção a cozinha, o cheiro estava extremamente gostoso, hailee terminava de pôr a mesa , ajeitando os talheres perfeitamente em cima do guardanapo.



- o cheiro está ótimo.- tentei roubar um camarão, recebendo um tapa em troca.-  agradeço de coração a sua ajuda.



- faria quantas vezes fosse preciso, afinal....o erro foi meu.- de novo aquele assunto.


- você não fez nada de errado.- a tranquilizei, apertando seus ombros.



A campainha soou, olhei a hora no relógio, vendo que ainda seria sete e dez , Camila só chegaria às oito.


- deve ser o porteiro, deve ter chegado alguma correspondência.- sorrir, indo a porta.



Olhei pelo olho mágico, tremendo em meu lugar ao vê-la do outro lado, gritei em silêncio chamando a atenção de hailee, pedi silêncio me aproximando dela.



- o que foi?.- sussurrou , segurando meu braço.



- Camila está aí.... digo, aqui hailee!.- ela me olhou espantada.- você vai ter que pular a janela.



- ficou louco!?, você já viu a quanto pés estamos do chão?, eu vou morrer se pular a jane....- tampei sua boca, a campainha soou novamente.



- fica na sacada....por favor, só por alguns minutos.- ela pensou, e concordou correndo para a sacada, fechando a grande Porta de vidro.- tudo bem Lawrence,  é apenas Camila e nada mais que isso.- falei para mim mesmo.



Levei minha mão trêmula a maçaneta, a girando com cautela, a primeira coisa que fiz foi olha-la, a mulher a minha frente estava linda, usava uma saia rodada, uma pequena blusinha, e seu cabelo estava solto, perfeita.



Seu olhar me avaliou, deixei que ela entrasse e fechei a porta, ela estava de costas para a casa , e de frente para mim.


Com a respiração acelerada, grudei minhas costas na porta ao vê-la tão perto, meu olhar foi para a sacada, onde hailee balançava os braços.



Camila fez questão de virar para ver o que eu tanto olhava, segurei seus ombros a fazendo olhar para mim, ela me olhou assustada.


- boa noite... Camila.- sussurrei olhando em seus olhos, não contive o sorriso em meu rosto.


- acho que deveríamos conversar antes de tudo....eu confesso que errei em tê-lo agredido e.....me desculpe por todo esse afastamento, foi um ciúme possessivo, é meu primeiro namoro e eu não tive maturidade o suficiente para te pedir desculpas e te ouvir.- sua voz estava baixa, comparando com a das últimas vezes.


- errei em sair com outra mulher sem nem ao menos te avisar.- ela negou, Camila era orgulhosa, e vê-la pedir desculpas mostra o quão arrependida ela está.


- me desculpe, de verdade, confio em você só que o ciúmes falou mais alto e....



- não fale nada, meu amor.- acariciei suas bochechas com meu polegar, aproximando minha boca da sua.



Camila exitou por um momento, não retribuindo o meu beijo, desci uma mão pelo seu corpo, pegando em sua cintura, isso foi o suficiente para fazer Camila abrir os lábios, cedendo aos meus beijos.



Um beijo cheio de saudades e sentimentos, minha língua afoita pediu passagem  se entrelaçando com a dela, o sabor do seu gloss estava em minha língua.


Puxei seu corpo para mim, a colocando contra a parede, Camila arfou, apertando o colarinho da minha camisa, ela estava com receio de pegar em meu cabelo como sempre fazia em nosso beijo.


Lembrei de hailee, e aprofundei o beijo, balançando a mão para que ela saísse logo, Camila parecia querer fôlego, me afastando um pouco.


Não deixei ela desgrudar nossos lábios e mordi seu lábio o puxando para mim, invadindo sua boca com minha língua agressivamente, minha namorada parecia ter gostado disso.


Abrir um de meus olhos, observando hailee correr nas pontas dos pés, suspirei entre o beijo ao escutar a batida da porta.


Finalizei o beijo com três selinhos, roçando nossos narizes.



- estava com saudades, camz.- beijei seu queixo, o mordendo gentilmente.



- me desculpa, de verdade law.- Camila me abraçou, descansando sua cabeça em meu ombro.



- está tudo bem agora, fiz um pequeno jantar para nós.- ela sorriu, fomos agarrado até a mesa posta.- macarrão a alho e óleo, servido com frutos do mar.



- parece estar ótimo.- puxei a cadeira para que ela se sentasse.- obrigada.



Tratei de abrir o vinho branco, servindo as taças, Camila se serviu, desfrutando da primeira garfada.


- está aprovado?.- perguntei, esperançoso pela sua resposta.


- muito!, está divino law.- ela sorriu, tomei um gole do vinho, suspirando aliviado.


- podemos assistir Shrek hoje.- Camila mordeu os lábios, me olhando fixamente, seu olhar predador me fez perder os sentidos por alguns segundos.


- talvez.... devemos aprender coisas novas.- a mulher sorriu maliciosamente, apreciando o seu vinho.



Oh shit....

Doutor Jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora