capítulo trinta e cinco

469 51 5
                                    

Connecticut- New Haven


- irei ao banheiro.- Camila me beijou puxando meu lábio inferior para si.- volto logo!.

Observei Camila se encontrar com suas amigas quase em frente do banheiro, as silhuetas feminina sumiram do meu campo de visão.

- maninho!, isso aqui é paraíso, talvez eu me mude para new Haven.- Robert passou seu braço por cima de meus ombros.- quero me desculpar pelo o que eu falei hoje mais cedo, você deveria saber de tudo isso por ela e não por mim, caso queira ir ao seu encontro, você tem o meu apoio.

- você só quis me alertar, me adiantou da morte sem me jogar do penhasco, Robert. Fico grato por isso, irei me organizar e vou até ela, pretendo tirar ela daquele lugar e dar um belo soco no Richard.

- cadê aquele menino certinho que amava o homem aranha?.- sorri negando.- você cresceu bastante Lawrence, tem uma namorada linda o jeito que ela te olha é especial, não a deixe escapar.

- foi difícil tê-la para mim, quando a conheci ela tinha quinze anos, ainda estava me graduando no hospital, desde então não se separamos mais.


- isso é bom maninho, agora... Alexa está me chamando.- Robert deixou um beijo em minha cabeça se levantando.- juízo Lawrence, juízo...

Virei o líquido amargo, colocando o copo vazio no balcão, já havia consumido seis copos alcoólico de sabores diferentes, o pub estava cheio e isso dificultou a minha locomoção dentro dele.

Caminhei vagarosamente pelo local, desviando das pessoas da melhor forma possível.

Meu corpo foi envolvido por braços magros, olhei para baixo levando um susto ao ver hailee me olhando com seus olhos brilhantes, mas sorri abraçando seu corpo.

- pensei que não viria, já estava preocupado.- soltei seu corpo.- os outros estão na mesa , vamos lá?.- segurei sua mão a puxando para a mesa em que estávamos ocupando.

Camila estava demorando e eu estava seriamente atentado em ir a sua procura.

- fico feliz que esteja bem!, estou com saudades de você lá no hospital.- hailee sorriu.- mas eu entendo, você precisa se cuidar.

- prometo voltar logo, você vai ter que segurar as rédeas para mim hailee, tem que cuidar bem dos pacientes.- sussurrei em seu ouvido para que ela pudesse me escutar.

Olhei em direção ao banheiro e nada de Camila, Robert estava dançando com Alexa e hailee começou a dançar em minha frente, quase três minutos depois avistei Camila procurando a mesa com o olhar.

iria gritar quando meus lábios foram tomados em um beijo, com a boca de hailee na minha, a olhei espantado.

Empurrei o corpo puxando o ar com força, hailee me olhou com seu batom borrado e eu quase tive um treco.

- me desculpe...- pediu se aproximando.

- Camila!.- gritei, mas a mulher já não estava mais no local, sair correndo atrás dela, esbarrando nas pessoas, observei sua silhueta próxima ao estacionamento, não demorei a puxa-la.- Camila.....

Meu sangue estava gelado, eu estava gelado e ao vê-la com lágrimas nos olhos destruiu todas as minhas armaduras.

- não adianta vim tentar se justificar, eu realmente não quero ouvir suas desculpas.- sua voz estava embargada.- o que me impressiona.... é que você me traiu com ela.

- eu não a beijei Camila , céus.....eu nunca faria isso com você, eu te amo!.

- é assim que você diz me amar?, beijar outra na minha frente.- Camila se soltou andando para longe de mim.- sua boca está suja....tem batom em seus lábios.

- nunca pensei que hailee pudesse fazer isso.- passei a mão em minha boca, limpando o batom na cor vermelha.- acha que eu te trairia depois de todas as minhas juras de amor?, todo os meus "eu te amo", você é a mulher da minha vida Camila, mãe do meu futuro filho, é com você que eu quero construir uma família.- desabafei deixando que meus braços caíssem ao lado de meu corpo.- não dei liberdade para que ela fizesse aquilo, aquele encostar de lábios foi sem o meu consentimento Camila.

Parada de costas para mim em meio aquele estacionamento, Camila suspirou olhando para o céu, abracei seu corpo por trás, descansando meu queixo em seu ombro.

- casa comigo....- sussurrei olhando as estrelas junto com ela.- me deixe ser um homem feliz ao seu lado, case-se comigo Camila.....

- casar...... acha que eu me casaria com você sabendo que aquela ou qualquer outra mulher vai tentar te beijar na minha frente?.- virei seu corpo para mim, olhando em seus olhos banhando em lágrimas.

- podemos conversar com ela ou qualquer outra pessoa que tentar intervir em nosso relacionamento, eu te amo Camila, quero me casar com você, vamos morar juntos, comprar uma casa e pinta-la do nosso jeito, vamos ter um filho ou cachorros, peixe ou gatos, não me importo, se preferir podemos ter o casamento na igreja ou se estiver apressada podemos ir para Las Vegas e casarmos hoje pela madrugada.- limpei a lágrima solitária que desceu em minha bochecha.- eu te amo Camila....

- vamos casar....do jeito tradicional, vamos ser um cabello-jauregui...- Camila me beijou, depositando força em nossos lábios.- não quero ficar aqui.


- se importa de caminhar um pouco?.- minha namorada negou entrelaçando nossos dedos.- não irá demorar muito.


A puxei para o lado oposto, fomos a um local afastado do pub, cerca de dez minutos depois eu estava procurando um local para ficarmos, ao achar, corremos pela grama e Camila gritava temendo cair pela velocidade que estávamos.


- meu Deus!, iremos cair law.- resmungou segurando meu braço com força.- aí!.


- Camila!.- gritei, seu pé havia enroscado no meu nos levando diretamente ao chão, a gama fofa amorteceu nossa queda.- se eu não perdi um dente agora, nunca mais irei perder um.


- você que estava me puxando!, não tive culpa amor.- me deitei em uma posição confortável, olhando as estrelas do céu acima de mim, Camila deitou em meu peito, seu olhar estava fixo em mim.- eu te amo muito, sabia?.


- mesmo que você não falasse, seus olhos brilham, e isso me mostra o quanto você me ama, e bom......o meu amor é do tamanho do mundo!.


- vamo conversar sobre o futuro?.- assenti acariciando seus cabelos.- iremos casar mesmo?.


- sim, casaremos em breve, quero poder me cuidar em relação a tudo, conciliar meus estudos, psicólogo e trabalho, e você precisa fazer o mesmo, aos poucos vamos conseguir, demorei muito tempo para te dar um beijo.- beijei sua testa.- garota.....eu te amo muito!.


- você é tão bobo.....


Bobo e perdidamente apaixonado por você.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Doutor Jauregui Where stories live. Discover now