capítulo dezenove

592 59 3
                                    

Maratona 6/6


Massachusetts- Boston




Era fim de tarde, o céu estava alaranjado uma sensação gostosa tomava nosso corpo ao observar o pôr do sol, estava sentada entre as pernas do homem, deitada em seu peito, enquanto ele sustentava suas costas na árvore.



Lawrence tinha seus dedos entrelaçados aos meus, ao olhar para cima pude ver uma obra de arte com meus olhos, ele tinha seus olhos fixo a nossa frente olhando os pássaros que cantava no fim da tarde.


Seus olhos refletia a luz fraca do sol, o chapéu de palha em sua cabeça, dava um charme extra, sua barba estava crescendo porém ainda estava pequena, assim como o pelo do seu peito.


Após o pequeno contato íntimo que tivemos, fomos fazer um piquenique em meio o campo livre, não estava tão calor assim o vento estava até fresco.


Usava uma pequena blusa de alcinha com um short molinho que eu havia pegado emprestado de Lawrence, e certamente eu nunca devolveria.


Ele usava um calção curto que ia um pouco acima de seus joelhos, suas coxas fartas me fizeram se aconchegar mais entre elas, e uma regata deixando seus ombros largos e seus bíceps amostra.


- acho que o tempo está ao nosso favor, está um tempo confortável hoje.- ele me puxou um pouco para cima, beijando minha cabeça carinhosamente.



Fora meu pai , Lawrence foi o único cara que me chamou atenção de verdade, pela primeira vez quando eu vi ele no hospital algo estranho havia passado pelo meu peito, acho que amor a primeira vista existe.


Ele sempre foi tão carinhoso comigo, sempre procurou me fazer sorrir ou fazer meus gostos independente da situação, eu não gostava dele apenas por isso eu gostava dele de verdade, o jeito que sua alma se expressa o jeito que ele fala de algo que ele gosta, isso só me faz perceber o quão ele é perfeito.


- sim....todo o nosso momento pela manhã me deixou cansada.- bocejei, eu estava exausta.


- pode dormir um pouco, estarei ao seu lado o tempo todo.- Sorrir com isso, Lawrence sempre soube expressar seus sentimentos muito bem, ele não falava com todas as palavras, atitudes e gestos falavam por si só.- precisa estar descansada para mais tarde.


- o que você está aprontando?.- ele riu roucamente me abraçando com força.


- não sei o que estou aprontando, posso inventar algo..... apenas quero fazer algo para nós dois.- assenti, voltando a olhar a paisagem.


Seria precipitado dizer que o amava, sabia que não era a hora certa para isso , poderia estar iludida por uma fantasia que a minha mente fez dele, um homem perfeito sem nenhum defeito.


Todos os relacionamentos que começa assim , cheio de amor , afeto e confiança, ao longo do tempo as coisas vão mudando.


Ainda não tínhamos um relacionamento sério, estávamos encaminhando para que isso aconteça da melhor forma possível.



- não querendo explorar o seu lado gastronômico.- mordi meu lábio inferior.- queria comer bastante batata frita.


- hum.... podemos fazer churrasco, a geladeira está abastecida com bastante carne.- merda.... churrasco era o meu ponto fraco, nada como carne de hambúrguer ou salsichas, gosto do churrasco tradicional com diversas carnes e linguiças.


- muito bom!, aonde iremos assar a carne?, acho que não temos churrasqueira.- eu não havia visto uma por aqui.


- tem uma na área da piscina.- assenti, acariciando seu queixo com a ponta dos meus dedos, era estranhamente gostoso gostar do arranhado que sua barba proporcionava.


- bom.... tudo certo para mais tarde, agora eu irei cochilar um pouco, estou ansiosa para o jantar.


- o que?..... ansiosa para o jantar?.- claro que sim! Em relação a coisas que me deixam feliz, eu fico ansiosa.


- sim law, me acorde quando for a hora.- beijei seus lábios levemente, me aconchegando em seus braços, ele sorriu me ninando.


- bons sonhos, camz.....

Doutor Jauregui Where stories live. Discover now