capítulo vinte e nove

493 63 7
                                    

Connecticut- New Haven




- sexo é muito bom, o casal consegue se sentir através do toque do parceiro, isso é algo que eu falo sem rótulos.- tia Grace contava como era sua vida sexualmente ativa.



Estávamos sentada próximo a piscina, Grace, sinuhe, Tracy, Clarisse e mavie, conversávamos sobre o feminino e às vezes falávamos sobre os homens.



Meu namorado havia entrado com as crianças, me certificando que iria dar almoço a todos.



- e você Camila, já tiveram sexo?.- as mulheres me olharam com expectativa.



- oh... não tia, acho que está muito cedo para isso, ainda me sinto uma criança de quinze anos.- ela bufou visivelmente frustada.


- apesar de ser muito bom, está certa, engravidei aos quatorze e foi algo totalmente inesperado..... não me arrependo da minha vidinha.- Grace apertou a bochecha de Tracy, que sorriu envergonhada.



- Camila é muito responsável, durou anos para ela conseguir dar um beijo em meu genro.- revirei os olhos, tomando um gole da cerveja.



- eu ainda não estava pronta para beija-lo, acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer.



- qual a profissão dele?.- mavie sorriu, me olhando com um certo deboche, Tracy, Clarisse e mavie, são as piores primas do mundo.



- ginecologista obstetra, está estudando para cirurgião pediátrico, Lawrence ama crianças.



- muito bom....ele é lindo, mas acho que posso viver mais alguns anos com o meu barrigudo.- tia Grace olhou para o tio Ben, que sorriu lhe mandando um beijo.


- homens tem sua necessidade, correto?.- Tracy ficou pensativa.- quando a mulher não o satisfaz ou fica se guardando por muito tempo, o interesse dele vai embora ou ele procura outra.- sorriu me olhando fixamente.- sempre começa com uma amiga do trabalho.




Hailee steinfeld......




- lawrence nunca reclamou em relação a isso, ele é do tipo que se expresa muito bem, caso algo esteja o incomodando ele contará imediatamente e saberá como resolver.- a olhei com deboche.- fique tranquila que eu sei cuidar muito bem do meu namorado.



- não ligue para ela Camila, Tracy está assim desde que deu para um advogado muito bem sucedido, ela olha muito para o que eles tem de valor e esquece o que eles sentem no peito.



- mãe!.- sorrir para ela , que olhava espantada para Grace, infelizmente minhas primas são filhas de tia Grace, fora os outros que estão lá dentro com Lawrence.



Alguns familiares não puderam vim , alegando que viria no natal.



- se me derem licença....- me levantei.- preciso ver o que Lawrence fez com as crianças, estão calados demais.



- céus.... Henry está lá também.- sinuhe e Grace se levantaram.




As outras prefiriram ficar a mesa , ambas envergonhada pela mãe, entramos na casa, podendo escutar apenas a televisão ligada.



Estava passando Pinóquio, se aproximamos devagar, meus olhos brilharam diante da cena.



O pequeno Henry estava deitado em cima de Lawrence em um sono profundo, meu namorado não estava diferente, Isabela tinha sua cabeça deitada na coxa esquerda de Lawrence que estava com uma almofada em seu íntimo, Saimon estava agarrado ao seu pé, Cauê já estava com a mão em seu cabelo e os demais, estava agarrado ao restante do seu corpo.



Ambos dormindo profundamente.



Desliguei a televisão, vendo que estavam todos no colchão, fechei as cortinas para que o sol não incomodasse e deixei um beijo em sua testa.




- Lawrence seria um bom pai.- Sorrir pensando na possibilidade de termos um filho.- não acha sinu?.



- sim!, adoraria ter milhares de netos.



- não vamos apressar as coisas, sei o que eu posso e o que eu não posso fazer.- ambas assentiram, e voltamos para o quintal.



Sentamos em nossos lugares e o barulho da notificação me chamou atenção, Lawrence havia deixado o celular comigo.




" Bobão!, estou em Connecticut , quando podemos nos encontrar?"
"Espero que ainda esteja o mesmo de sempre, estou com saudades "
"Assim que conseguir um tempo livre no trabalho, pode me mandar mensagem "
" Não vejo a hora de poder vê-lo novamente"
" Espero por você carinhosamente".




Não terminei de ler as mensagens, desligando o aparelho.



Revirei os olhos lembrando da mulher, três mulheres, e um homem.


Alexa...... hailee...... Camila....











• podemos tirar a conclusão que hailee e Alexa tenha algum sentimento por Lawrence, por mais que seja uma amizade, espero que não me matem, daqui pra frente é só ladeira abaixo •

Doutor Jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora