capítulo vinte e um

580 68 17
                                    

• já comeram seu cuscuz hoje? •





Massachusetts- Boston



Terminei de colocar uma camisa, enquanto andávamos vagarosamente pelo campo aberto, estava iluminado por diversas luzes amareladas.



Camila estava linda ao meu lado, um pequeno sorriso estava presente em seus lábios e eu não fazia ideia do motivo, entrelaçei nossas mãos, suspirando ao sentir o choque térmico de nossas peles.



Estávamos chegando perto do lago que ficava atrás do estábulo, muito bem cuidado e organizado, as luzes chegava ao começo do lago indicando seu fim.


O tempo que Camila passou dormindo foi o suficiente para conseguir arrumar tudo, havia uma grande toalha estendida a grama e ao redor , muitas almofadas e um cooler com diversas coisas que eu havia preparado.


Sorrir ao vê-la surpresa com o cenário, retirei meu chinelo, pisando no local coberto estendendo a mão para Camila.


Observei atentamente seus movimentos para se livrar da sandália em seus pés, logo ela estava junto a mim e nosso pequeno canto.



- então....essa era a surpresa?.- sussurrou maravilhada, assenti, ajudando ela se acomodar nas almofadas, com delicadeza ela abraçou seus joelhos, agora me olhando fixamente.- obrigada por isso, meus dias com você tem sido os melhores.



- seus dia podem continuar sendo os melhores, caso aceite meu pedido.- sua testa franziu, havia uma enorme confusão em sua face.- acho que....desde o dia em que eu te vi no consultório médico, eu me apaixonei por você, duas palavras que trocamos naquele dia cheio de dor me fez querer abraça-la e dizer que eu estava ali, louco não?.


Ela sorriu, juntando nossas mãos, seu dedo acariciava vagarosamente a palma de minha mão, sentei melhor a sua frente, olhando em seus olhos.



- fomos ao cinema e confesso que aquele dia foi incrível, nosso beijo se estendeu por quatro anos e quando demos o primeiro beijo, foi incrivelmente louco, afinal...eu estava bêbado, mesmo assim eu não consigo esquecer um único detalhe daquela junção de lábios, todos os momentos que eu passei com você, foram os melhores em minha vida , os filmes as mensagens....



Seus olhos tinha um brilho totalmente diferente do que eu sempre via, seus lábios tremeram algumas vezes não pude deixar de sorrir ao vê-la emocionada.



- tenho quase vinte e seis anos e estou me comportando como um adolescentes levando a menina do colégio para o primeiro encontro, eu gosto de coisas românticas, gosto de fazer você sorrir....posso fazer o sacrifício e assistir Frozen novamente.- reprimir os lábios.



- quanto sacrifício.... gosto do meu adolescente, todo meigo, carinhoso, bravo e sincero, gosto do quão romântico você é.- foi minha vez de engolir seco , tendo seus olhos me penetrando intensamente.



- eu estava com isso a muito tempo martelando em minha cabeça, não quero ser precipitado ou fazer as coisas rapidamente.- soltei suas mãos, me pondo de joelhos a sua frente.- ser viciado em contos de fadas me faz querer te tratar como uma princesa, posso ser o sapo se quiser, posso ser uma fera quando é preciso, posso ser o príncipe que corre atrás de sua princesa e sua única pista é um sapatinho de cristal, posso ser o humano que cai de amores por sua sereia, posso te beijar para que a maldição quebre, e posso ser seu namorado......



Com as mãos trêmulas, busquei a pequena caixinha, abri a mesma, mostrando duas alianças prata era simples , porém significante.


- está dizendo....que pode ser tudo o que eu quiser?.- sua voz estava trêmula, uma lágrima solitária descia por sua bochecha.


- sim...posso ser o vagabundo da sua dama o....


- quero que seja meu namorado.- reprimir os lábios, assutado com sua confissão.- me faça ser feliz ao seu lado, meu amor....- deixei que minha Palma repousasse em meus joelhos juntamente a caixinha dos anéis.


Fechei os olhos ao sentir seus pequenos dedos entrarem em contato com o cabelo de minha nuca, acariciando o local carinhosamente, Camila beijou meus lábios levemente, apenas com um pequeno selar de lábios.


Não havia malícia ou mão boba, apena havia eu e Camila se conectando em um beijo cheio de sentimentos diferentes, meu coração batia freneticamente a medida que seus lábios se movia contra os meus.



Nada apressado, estávamos conversando, jogando às transferências de lado.



Um pequeno barulho soou após a separação de nossas bocas, Camila tinha seus olhos fechados, seus dedos agora seguia a linha de minhas expressões faciais, me tocando superficialmente.



Beijei sua mão carinhosamente antes de coloca o anel em seu dedo, Camila havia feito o mesmo me puxando para outro beijo, dessa vez , foi algo rápido.



- eu estou vivendo um sonho.- falei, me deitando no lugar aconchegante, Camila deitou em meu peito, de forma que ela pudesse me observar atentamente.


Com uma mão atrás da cabeça, relaxei a outra em suas costas desnuda, olhando o céu.



A Latina tinha seu queixo apoiado em meu peito , juntamente a um sorriso de rasgar o rosto.



Assim seguimos o resto da noite, entre olhares apaixonados, conversas descontraídas e muito beijo.


Sorrir olhando a aliança brilhante em meu dedo , fechando os olhos fortemente , eu estava vivendo um conto de fadas.








• a fanfic tá boa né?, muito amor envolvido, isso não vai ficar assim, de santa eu não tenho nada eu sou é o Satanás.•

Doutor Jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora