꧁Aceitará seu trauma꧂

1K 172 55
                                    

Nota da autora: quem puder dar uma força, seja votando ou comentando na minha história autoral (contraste em relevo) ajudaria muuuito❤

Obs: logo voltam minhas aulas, farei o possível para continuar a atualização da fic rapidamente.

Boa leitura!
............
......
...
.

—Oliver? Oi.—Você chamou a atenção dele, que estava sentado próximo ao lago, apenas com os pés na água.

—Ah, oi.—ele sorriu curto, te encarando e indo um pouco para o lado.—Pensei que estivesse lá dentro com os outros...—ele comentou, encarando de relance a mansão.

Você suspirou, sorrindo forçado e dando os ombros. A verdade é que sentia que iria surtar se ficasse mais dez segundos próxima de Farleigh, ele nao tinha nenhum tipo de pudor e parecia se divertir quando as falas te deixavam constrangida. Quanto a Venetia? você não tinha uma opinião formada sobre, não se lembrava de terem trocado mais do que três palavras desde que chegou.—e ela não parecia exatamente interessada em começar agora.

Elspeth estava em estado de surto com a festa surpresa.—escutou algo sobre ela ter ido incomodar o marido no escritório.— Felix não estava em casa, então te sobrava Oliver, era uma das poucas pessoas ali que te tratava normal ou não soltava uma risadinha cada vez que você gaguejava.

Se sentou próxima, encarando o lago e observando uma libélula pousaram sobre uma folha que boiava.

—É bem calmo.—Você comentou, era surpreendentemente silencioso, algo raro de se achar em Saltburn. Ele acenou, com os olhos fixos no céu, um pouco fechados pela força do sol.—Agora entendo porque gosta daqui.—comentou, abraçando as próprias pernas. Embora sua frase se referisse a noite que o viu, ele não fez nenhum comentário sobre.

Um silencio se formou, você apenas engoliu o seco, decidindo amarrar o cabelo com o elástico que tinha no pulso, Oliver observou tudo em silêncio, ele era bom nisso.

—É difícil se sentir confortável aqui, não é?— perguntou em tom baixo, você desviou seus olhos dos azuis, rindo sem graça e suspirando. Não esperava tanta honestidade. Na sua mente achava que se se sentisse ótimo no local.

—Eu não tô aqui pra ficar confortável.—disse em tom de aceitação, ainda sentia os olhos dele sobre você e tentava fingir que isso não a deixava desconfortável. Ele finalmente olhou para outro local, você sentiu que conseguiu voltar a respirar normalmente, decidiu mudar de assunto.

Encarou a água, a princípio pensou que fosse naquele tom por estar turva, mas agora, mas próxima, notava que na verdade era limpa, o motivo do tom era pela quantidade exorbitante e profunda.

—Esse lago deve ser bem fundo.— comentou, Oliver assentiu com a cabeça, pegando uma pedra e jogando.

—Felix disse que a parte mais funda tem doze metros de profundidade.—ele comentou casualmente, você arregalou os olhos, de repente a vontade de ficar com os pés na água parecia ter sumido. Ele sorriu confuso com sua reação.

—Não sabe nadar?— perguntou, com tom de desinteresse. Você negou com a cabeça, tentando disfarçar o nervosismo.

—Quando eu era criança me afoguei em na piscina.—Explicou, tentando dizer como se isso nao te afetasse mais.

—Sério? Isso é...horrível.—ele comentou, ainda encarando a água e movimentando os dedos.—E como fez para...sair?

—Na verdade eu só perdi a consciência mesmo.—admitiu, puxando a franja para trás.—ninguém estava lá na hora, então fui encontrada quase seis minutos depois e reanimada.—Você não tinha muitas lembranças da época, apenas de tossir loucamente enquanto sentia uma enorme pressão expulsando a água, os sons de choro de sua mãe enquanto os bombeiros gritavam entre si.

𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐒𝐀𝐕𝐄.-𝕾𝖆𝖑𝖙𝖇𝖚𝖗𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora