꧁Perder noite de sono꧂

1.1K 151 53
                                    

Morrer nunca pareceu tão vantajoso.

Você não saberia dizer o que era mais constrangedor, ser pega bisbilhotando os papéis dele ou se deparar com um Felix totalmente nu. A únião de ambos parecia o suficiente para fazer sua pressão cair.

Talvez a ideia de fugir e Elspeth chamar a polícia não parecesse tão ruim assim, pelo menos te pouparia da atual vergonha.

— Porra — ele sussurou surpreso, você sentiu seus olhos se arregalarem e foi ainda mais constrangedor que ele não tenha se coberto de imediato, parecendo notar as folhas que você segurava  — O que... — você prendeu o ar sentindo seu rosto arder e forçando seus olhos a permanecerem lá em cima. Felix pareceu intrigado com isso, mas foi rápido em pegar uma toalha, enrolando na cintura, não parecia tão constrangido quanto você, mas ao menos estava sem graça o suficiente para não te questionar por bisbilhotar os exames.

— Si-sinto muito, e-eu... — Você não conseguiu continuar, encarou a parede, sentindo todo seu rosto arder. Nem sabia se estava se desculpando por ainda estar no quarto ou pelos papéis.

—Eu...vou me trocar no banheiro — ele finalmente disse, com um tom de voz baixo. Você soltou o ar que prendia nos pulmões no momento em que escutou a porta se fechar.

Ficou por maia alguns segundos na mesma posição, até se dar conta de que em algum momento ele sairia do local e que o clima já estava constrangedor o bastante.

Foi para o proprio quarto, tentando acalmar a respiração, se sentou na cama, passando as mãos no rosto. Sabia que ele tinha um corpo estrutural, mas não estava esperando por tudo aquilo. Além disso, o que diria quando ele questionasse sua ação?

Havia alguma justificativa plausível para mexer nas coisas dele? Felix não parecia ser o tipo de pessoa que lidava bem com isso, sentia que apenas escapou das perguntas dele porquê seria estranho ele fazê-las com uma toalha frouxa enrolada abaixo do quadril, frouxa o bastante para conseguir ver a curva da virilha.

Escutou Felix sair do banheiro e nao perdeu tempo em ir tomar um banho rápido para que ele não batesse em sua port ou algo do gênero — embora não tivesse certeza se ele faria isso.

Assim que se trocou, foi para a sala de jantar, foi impossível conter um suspiro aliviado quando chegou ao local e viu que a cadeira de Felix estava vazia. Só então lembrou-se que ele havia dito mais cedo que não jantaria.

Cumprimentou a todos e só então então que sentou ao lado de Farleigh, mas era tarde demais para se levantar.

Notou como os olhos de Oliver estavam fixos em você, era difícil não ficar desconfortável, ele sorriu, parecendo notar isso. Você devolveu o sorriso e observou todos comerem.

— Ta sem fome? — Farleigh perguntou baixo, olhando seu prato com o tópico sorriso. Você deu os ombros murmurando uma resposta curta, ele riu. Você não conseguia entender o porquê uma mínima ação sua o fazia reagir daquela maneira, como se fosse parte de uma piada que ele adorava.

Como sempre, os Catton tinham algum assunto para falar, mas você não se atentou a conversa, estava mais focada em ir dormir o quanto antes e se esquecer da cena de mais cedo.

Terminou sua refeição e se despediu.

— Oh, querida. Você pode esperar?— Elspeth disse, quando você se levantou. Você havia notado que em alguns momentos a mulher te olhava, mas imaginou que fosse apenas alguma preocupação com a festa surpresa ou o simples hábito de julgamento.

—Claro — sentou novamente, agora os outros pareciam curiosos sobre o que ela tinha a dizer, mas quando a mulher simplesmente voltou a falar sobre louça de porcelana com o marido, ficou subentendido que seria a sós.

𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐒𝐀𝐕𝐄.-𝕾𝖆𝖑𝖙𝖇𝖚𝖗𝖓Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu