01

106 19 54
                                    

Boa leitura

NÃO REVISADO ⚠️🇮🇹

  A satisfação era enorme para a família "Cosa Nostra" tinham feito o roubo de carga perfeita, e agora tinham toneladas e toneladas de drogas do México, que por ironia da vida, era de seus rivais "Sttida", ter essa glória em mãos, era ótimo, porém...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  A satisfação era enorme para a família "Cosa Nostra" tinham feito o roubo de carga perfeita, e agora tinham toneladas e toneladas de drogas do México, que por ironia da vida, era de seus rivais "Sttida", ter essa glória em mãos, era ótimo, porém não tinha a mesma sensação de quando vencerem futuramente, mas isso não tirava que todos tinham se esforçado de qualquer forma e hoje finalmente poderiam encher a cara (ficarem bêbados), sem que seu chefe deitasse regras até não aguentarem mais.
  A festança estava sendo proporcionada totalmente dos bolsos de seu chefe, bebidas, drogas, entre outras diversões como GP. A boate fica localizada na província Barletta-Andria-Trani, em Bisceglie, o Divinae Follie, um lugar deveras luxuoso, móveis extravagantes, palcos impecáveis e uma música viciante, La romana Bad Bunny, não era uma música comum para boates, que normalmente tocavam algo eletrônico sem muita graça.
   Divinae Follie exalava odor de drogas, sexo, bebida... festança em geral, no momento aquilo era um tanto reconfortante, dançarinos (as), garçonetes distribuindo bebidas, traficantes por todo lado, que por um milagre divido, estava tudo em uma "calmaria" perfeita, a luz azul tocava todos os cantos da boate, ao olho dos demais aquilo era o paraíso em meses, mas para o Don, era algo insuportável, mas nada que uma pequena comemoração, não incentive seus capangas a trabalharem mais.

  Aliados e membros se encontravam festejando, exceto Deoon que se encontrava em casa, pronto para passar algumas horas brincando com seu filho.
   Deoon estava sentado ao sofá de sua sala de visitas à espera da Babá trazer seu filho, sentia uma saudade imensa, coisa que nem uma festa impediria de matar essa tal saudade. O mais velho estava distraído ao seu celular vendo coisas fúteis, até escutar passinhos suaves, batucando ao chão liso, que ecoava pela casa, Deoon guardou seu celular no bolso interior de seu terno, ajeitou sua roupa, se levantando e olhando para o corredor, do qual em segundos o pequeno apareceu todo animado e de forma agitada.
   O loiro abriu um sorriso largo quando viu o pequeno pontinho vindo em sua direção. Deoon abaixou seu corpo, apoiando um joelho ao chão e esticando os braços para que o Enrico viesse a seu abraço.

  - Papai! - Enrico dizia repetidamente até se agarrar aos braços de seu pai, quando Deoon se levantou com o menor a seu colo distribuiu beijos a testa do pequeno.

  - Bambinaia, me banhou, penteou cabelo e pijama novo papai -Enrico diz checando passo a passo, dizendo cada palavra e contando nos dedinhos, logo após olhando para seu pai.

  - Oh, que bom Moranguinho, você fica muito bonito quanto coloca pijama -Salvatore proferia enquanto passava sua mão livre nos cabelos de Enrico.

  Chegando ao quarto do menor, Deoon colocou enrico com os pés ao chão, deixando com que corresse pelo quarto, pegasse livros, brinquedos, lápis e todo tipo de entretenimento para que seu pai brincasse com ele.
   A brincadeira tinha tomado início as oito da noite, na qual terminou perto da meia-noite, quando Enrico caiu de sono, com sua chupeta brilhante. O loiro suspirou aliviado, seu filho estava bem e contente totalmente com que ganharia uma tartaruga. Deoon saiu do quarto deixando o abajur ligado e a porta entre aberta, deixando a babá em alerta sobre ele estar dormindo, então foi para seu quarto.
  Caminhou de forma lenta até seu quarto, entrando ao cômodo, trancou a porta, retirou os sapatos, chutando o par para o canto qualquer, começou a se despir de forma lenta e preguiçosa, não estava com ânimo, porém sabia que tinha que marcar presença na comemoração, deu passos largos até o banheiro, apenas de calça, suspirou de tédio tombando a cabeça para trás, ligou seu chuveiro no frio, tirando sua roupa completa e finalmente tomando banho após horas suado.
  Após um banho bem tomado, Deoon se aceitou ao estilo Totally black, sem ter alguma peça colorida em seu corpo, em seguida ajeitou um acessório junto ao cabelo [...] Já tudo OK, o loiro pegou suas chaves do carro, carteira e celular que estavam no terno agora jogado ao chão do quarto.
Caminhou até a porta a destrancando e saindo com presa, porém dando de "nariz a nariz" com Gyan-Shi.

Tam Tam Tam...o que será que vem no 1.1???

Deixe seu voto para contribuir com essa família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Deixe seu voto para contribuir com essa família.

Cosa Nostra - Amor ou Dinheiro Where stories live. Discover now