1.3

59 12 65
                                    

Boa leitura mafiozinhos 💋
Não revisado, se vier encher, vai levar tiro 💅🎀



  Todo o caos de segundos atrás, poderia ser evitado, mas o universo quis daquela forma, ninguém poderia mudar aquela cena, um tanto calorosa para ambos e engraçada para os de fora. Deoon não pensou em agredir o rapaz, apenas queria uma roupa limpa e poder respirar novos ares longe de todo aquele constrangimento.
   Gyan fez o que tinha sido ordenado para ele, em segundos arrumou um novo terno para seu chefe... e era melhor que ninguém questionasse onde arranjo algo tão rápido assim, em meio a tanta bagunça. O mais alto caminhou com a roupa em mãos, até o loiro que pegou o tecido de forma rápida, sem pensar muito Deoon foi para o banheiro mais próximo, não estava a fim de passear por todo o local com as roupas molhadas.
   Sem ao menos receber ordens, seguiu seu chefe, afinal o ambiente estava cheio, alguém poderia tentar algo, nunca se sabe, pensou o mesmo indo atrás de Deoon que caminhava de forma rápida. Chegando ao banheiro, de pisos brilhantes e cabines espalhadas pelo local, Salvatore entrou em uma das cabines, consecutivamente, Gyan entrou ao banheiro, porém ficou ao lado de fora a cabine, esperando seu chefe vestir a tal roupa de procedência duvidosa.
   Deoon entrou a cabine e logo trancou a porta, se despindo o mais rápido que podia[...] Assim que vestiu as calças, o mesmo ficou boquiaberto, a calça não passou das coxas, ficou na dúvida se estava a cima do peso ou se o terno não era realmente de seu tamanho, irritado, retirou a calça e saiu da cabine, fazendo questão de jogar a roupa no tonto que se olhava no espelho. Gyan se virou de forma lenta, com os olhos fechados e aos poucos se abrindo, sabia que iria levar algum tipo de xingo.

   — Essa porcaria não me serve, onde caralhos você arrumou esse terno de procedência duvidosa, isso por acaso é meu? — Deoon perguntava gesticulando com as mãos, apenas de camisa social, gravata, meia e box... novamente uma cena constrangedora.
   Gyan não soube o que dizer, se falasse lavaria um tiro, se ficasse muro iria perder os olhos, o maior deu um sorriso simples, sem saber o que falou, apenas abriu a boca na tentativa de que Deus colocasse palavras na sua boca… mas por sorte Deus fez com que outro homem entrasse ao banheiro, fazendo Gyan empurrar seu chefe cabine adentro com força, resultando em bater as costas... sem perder muito tempo entrou junto, colocou sua larga mão ao rosto do italiano que resmungava pela batida nas costas.
   Deoon e Gyan, ficaram se encarando por segundos, o loiro olhava apenas aos olhos, mas o japonês fazia questão de fazer o triângulo com os olhos, sem ao menos disfarçar, até que se assustou com seu chefe o afastando e o jogando para fora da cabine, vestindo assim a antiga roupa suja, saindo do banheiro totalmente irritado, deixando Gyan com um sorriso ladino, apenas olhando o mesmo sair totalmente irritado.

   O mafioso não fez nem um esforço mínimo para continuar a festa, estava irritado, com sono e agora com dores leves as costas, mas que para um belo dramático, já era motivo de morte. 
   Novamente Gyan e Deoon estavam juntos, ao mesmo ambiente, o japonês agora dirigia em direção à mansão do loiro, ambos estavam em silêncio, mas o rapaz sabia que não iria segurar sua língua boca adentro, pensou e repensou no que iria falar...

   — É... sobre a Yakuza, descobrimos que a-mulheres entre eles, mas elas não são apenas ficantes lá dentro… elas trabalham para valer —O mesmo falou meio apreensivo, o assunto não era dos melhores, mas também não iria dizer "Cueca bonita chefe".
   — Eu não me importo com o que eles têm… de qualquer forma vou tirar, fio por fio, até aquele buraco que chama de cada, pegar fogo como no inferno.

   — Amanhã temos um longo dia de trabalho, armamento russo chega às cinco da manhã e Sahandra vem nos visitar...

   O assunto foi cortado por Gyan que burramente ligou o rádio, soltando uma música baixa, mais especificamente One of fhe Girls. Deoon virou seu rosto para a janela e aproveitou o pequeno silêncio até sua casa, o clima não era dos melhores, mas não era dos piores, a tensão de um se negando a toda situação, enquanto o outro lado estava a fim de estregar até mesmo a própria vida.

Tokyo Japan

    A reunião estava aos nervos, xingo para ambos os lados.

    —Calem a boca idiota, temos que arrumar alguma forma de entrar no território deles, sem sermos visto, mas com vocês berrando feito putas será bem difícil, não?! —A líder de nome e face desconhecida, falava ao telefone, ao mesmo momento, todos ficaram em silêncio para que a tal senhora pudesse falar.

   —Poderíamos mandar  dois dos menos vistos na rua —Kim Sehob disse mais uma vez o óbvio, porém de forma lúcida e clara.
  —Quero saber o real motivo, de termos que ir escondido, sendo que podemos usar um membro da própria família... alguém que se vende fácil, fizemos isso uma vez, não seria difícil pela segunda vez... —Danswan proferiu como se fosse algo simples de se fazer...

   —Seria algo muito complexo...não temos tempo para algo assim...

não temos tempo para algo assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Muitas dúvidas e zero resposta...

O clima ficou quente hoje ou foi impressão minha?

Cosa Nostra - Amor ou Dinheiro Where stories live. Discover now