4.5

15 4 0
                                    

Boa leitura mafiozinhos 🎀
Não revisado ❗

Música: 0:28

Música: 0:28

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.



  Não estava muito longe do sol nascer, cerca de quatros a três horas para terem o primeiro raio de sol. Kytan e Sheob se amavam como podia, negando qualquer ajuda que viesse de Pier, a qualquer momento ele poderia morrer caso fosse ferido novamente.

   -Afinal, por que estamos protegendo ele? -Sheob perguntando tombando o sofá preto e retirando algumas armas que ficavam dentro da costura do sofá como Kytan pediu, onde a mulher entregou uma Ak para o mesmo e ficando com uma submetralhadora.
  -Eu realmente prefiro defender alguém que honra a família, do que trata eles como um lixo, eu já tô cansadA dessa palhaçada - A mesma diz pegando uma cadeira que ficava na sala, já que os cômodos era praticamente juntos. Aproximou a cadeira próxima a um alto armeiro, com a mão procurou uma katana, de forma rápida retirou a espada Branca.
  Sheob pegou Pier aos braço, mesmo com o rapaz retrucando dizendo que poderia andar,colocou o rapaz ao último cômodo, um pequeno quarto, o deixando na cama ao chão de forma escondida, trancando o quarto.
   Ambos estavam escondidos a cantos da casa, Sheob próximo a porta em um canto escuro do cômodo, que por conta própria, já tinha uma péssima iluminação, Kytan estava em cima do rack de madeira velha próxima a janela em um ponto cego, segurando sua escada e deixando a arma próximo. Ambos estavam tenso, tudo estava um silêncio, Pier ao quarto tentava cuidar dos ferimentos de sua perna, onde estavam a carne viva após cair da moto.

   Em poucos minutos, Jisung chega com demais companheiros, os carros freando, um silêncio logo após e passos lentos em conjuntos podem ser ouvidos, até Jisung abrir a porta, fazendo a madeira ranger.

  -Esse muquifo fede ...garota porca -O mesmo diz chutando coisas que tinham ao chão enquanto ficava com as mãos ao bolso, tirando apenas a esquerda, dando sinal para que alguns entrassem na casa.
Kytan da um sorriso em meio ao escuro, alguns de seus ex companheiros entravam em sua casa, a mulher tirou a capa de sua katana e jogou ao chão, chamando atenção de todos, em passos firmes apareceu a luz da lua.

   -Vocês são ingênuos de mais -Segura firma a arma branca com um sorriso.
  Desceu do balcão, sento cercada por três homens que portavam armas de pequeno porte, Kytan decapitou a mão de um do homens, tendo seu cabelo puxado pelas costas, a morena agarrou o pescoço do rapaz passando a lâmina prata em seu pescoço, agora completamente pintada de sangue, segurando sua arma, olhava Jisung, mas teve olho a olho cortado, quando foi atingida com um chute a barriga, caindo a longe de sua espada. Sheob engatilhou a arma, disparando em alguns que estavam em sua visão, tendo muitas certeiras, sua única obrigação era proteger aquele quarto, mais especificamente quem estava dentro.
  Kytan se levantou, custando sem ar, pegou a espada e levantou novamente, vendo outros homens entrando ao local, a mulher sem muito esperar ataca primeiro, jogou a espada de volta ao chão, dando um chute ao ar, o homem engravatado segurou a perna da mesma, que agregou o ato como impulso, girando seu corpo e dando um chute ao rosto do mesmo, o mais velho entre todos, grudou a garota pelo pescoço, dando um mata leão, a mesma se jogou para a frente grudando suas mãos na cabeça do velho, o jogando contra a janela, a mesma levantou, se virou para Jisung que apenas observava ainda intacto mesmo sabendo que estava a mira de Sheob. O rapas levantou ao chão, puxando a mesma pelas costas, gerando uma troca de socos, com as defensivas de Kytan, que torceu o pulso do homem, grudou suas pernas ao braço e se tacando ao chão, deslocando o braço do homem. Sem muito respirar a mesa levantou do chão, outros entraram na casa, a mulher correu para o banheiro, entrou dentro do pequeno box, arrancou a barra da cortina do chuveiro, batendo na cabeça de um dos caras o deixando atordoado, a mesma começou a pegar tudo que tinha ao banheiro e jogando aos caras, vidros, shampoo, até mesmo arrancando o chuveiro do lugar com brutalidade tendo o risco de morrer, jogou ao mesmo cara que caiu duro ao chão.
  A mesma agora dentro do banheiro encarava os homens ao lado de fora, que não sabiam se corriam ou continuam a missão. Kytan gritou, mostrando os dentes cheios de sangue junto ao rosto e peitoral coberto pelo vermelho, a mesma correu, dando um pulo , acertando seu pé ao cheio, no peitoral de um careca que ficou parado.
  O homem vendo que a situação não estava favorável mesmo estando em números maiores, pegaram suas katanas que vivam grudada a seus corpos, a mesma deu passos curtos pegando uma faca aí chão, girando em seu dedo, se virando em 90° apenas olhando os únicos dois que restavam ainda dentro da casa, a mesma desviou do primeiro golpe que veio a sua direita, enfiando a faca a mente do homem, agora novamente desarmada, fechou os punhos, firmando seus pés ao chão, o homem riu e jogou a katana ao chão, Kytan pisou a ponta da arma brancas que caiu feito pena em sua mão, o homem agora tinha o sorriso morto. Kytan passou a lâmina decapitando o mesmo. Olhou para o lado e viu Sheob caído ao chão desacordado, sem oportunidade de dizer algo, sentiu um peso a sua cabeça e logo caiu ao chão desacordada.

Cosa Nostra - Amor ou Dinheiro Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang