1.1

113 15 57
                                    

NÃO REVISADO⚠️

Boa leitura ⛓️

  Após um banho bem tomado, Deoon se aceitou ao estilo Totally black, sem ter alguma peça colorida em seu corpo, em seguida ajeitou um acessório junto ao cabelo [...] Já tudo OK, o loiro pegou suas chaves do carro, carteira e celular que estavam no terno agora jogado ao chão do quarto.
Caminhou até a porta a destrancando e saindo com presa, porém dando de nariz a nariz com Gyan-Shi.

[...]

   Gyan passou o dia ao lado de seu chefe, o acompanhamento durante checagens de carga, reuniões, entre outros assuntos pessoais da família, que por ser segurança particular, teria que estar adentro dos assuntos. Como de rotina sempre levava seu chefe para qualquer lugar, sem questionar, afinal era seu trabalho, por mais que fossem amigos, raramente tinham conversas decente como reais amigos de infância.
  O japonês sabia que seu coração pedia por algo a mais, algo que fosse além de uma simples amizade de anos e troca de favores como funcionário e chefe, porém não tinha coragem para chegar e dizer o que realmente vinha em sua mente toda vez que via o Don.
  Gyan participava raramente de missões, sempre observando os outros se matarem por alguma briga ou roubo de algo, às vezes dava glória por não participar e seu único serviço, ser acompanhar seu chefe, mais para o japonês, não era algo de se reclamar, fazia suas obrigações com muito entusiasmo, sem questionar qualidade pergunta ou ações de Deoon, pelo ao contrário, ajudava não como funcionário e sim como amigo de anos, sempre arriscando sua pele, para salvar o outro. Por Deoon, Gyan era capaz de causar qualquer calamidade e prejuízo ao mundo.
Por mais que sua paixão fosse explícita para todos, não era algo que se importava, a pessoa que realmente dava brilho a seus olhos, ainda chorava por uma paixão antiga, que não voltaria nem por mil lágrimas, era uma situação onde doava seu coração, a uma alma presa ao passado, que se recusava a aceitar sua perda, para os outros estava curado, mais Gyan era o único que assistia calado, ver alguém que ama, amar alguém que não pode lhe dar bom dia.

   Era uma paixão de mão única, onde a mão do próximo estava trancafiada ao passo, mais isso não era motivos para desistir, Gyan conseguia ser insistente quando queria algo, ainda mais quando se trata de alguém. Mesmo sabendo que seu coração amava sozinho, não deixaria de observar cada traço do amor não correspondido, seu sorriso que saia poucas vezes, que deixava o rapaz sonhar que um dia
... um dia poderia não amar só, que seria correspondido.

   Gyan se separou de seu chefe após a missão, cada um em seu canto, onde já era noite, todos se arrumaram e sem pensar muito foram para a tal comemoração, que era rara de se ter, então muitos foram aproveitar. Gyan já sabendo que teria que ir, mesmo contra sua vontade, iria, tinha uma função, manter uma pessoa específica a salvo, então teria que fazer esse mero esforço.
  O moreno se arrumou em poucos segundos, usando um terno simples preto, com a social branca, nada que fugisse do padrão, não queria chamar atenção de pessoas desnecessárias. Saiu de seu quarto, que não era tão próximo do último quarto da casa, caminhou nos corredores de forma rápida, chegando a porta que era separada das demais, parou em frente a porta, pois a mão na maçaneta, quando a porta foi aberta por Deoon, que deu passos, fazendo ambos ficarem frente a frente em um momento constrangedor de silêncio.
  Deoon olhou para o rapaz e deu um empurrão em seu ombro, o castigando com um olhar escuro.

   - O que acha que está fazendo? - O loiro questionou o porquê do rapaz ter ficado parado em sua porta feito um tonto.

  - Nada senhor

   - Então vamos logo, fica parado feito tonto.

   - O seu carro já está pronto... já tirei...

   - Tá bom, tá bom, vamos logo, quanto mais rápido eu for, menos tempo eu fico para voltar para casa

   Deoon saiu andando pelo corredor de forma ágil, desceu as escadas sem se comunicar com os outros que andavam pela enorme casa, que fazia eco pelo piso liso e cômodos "vazios", dirigiu-se até a porta de madeira refinada, passou pelo umbral, avistou o Jaguar Black, dentro ao carro sem muita espera, o moreno conduziu o veículo até a boate.
   Chegando ao local, o carro foi guardado ao estacionamento em uma área reservada para o Deoon, ambos desceram do veículo e caminharam para dentro da boate, que vibrava em uma música alegre, pessoas dançando, bebendo, fumando, até mesmo usando drogas. No mesmo instante que Don pisou na boate, todos param de dançar, os que estavam sentados se levantaram, com um tipo de respeito ao chefe, que sem muito se importar, caminhou até sua sala particular no último andar, o som alto abafava o batuque de seu sapato contra o chão de madeira, subiu as escadas e sumiu em meio aos corredores, deixando todos voltarem a sua comemoração.
Entrando sem sua sala, trancou a porta com calma, retirou os sapatos deixando ao canto, não costumava andar com sapatos em cima do carpete importado, deu passos, rodei sua mesa e se jogou a cadeira de luxo vinho, colocou os pés em cima da mesa, apoio sua cabeça pensativo, sobre ter que ficar a está festa, não poderia ficar a noite toda trancafiado. Deoon saiu do transe mental, quando escutou as batidas a porta, bufou irritado, se levantou e foi até a porta, assim abrindo e olhando para Gyan que estava com uma bebida colorida em sua mão.

   - Precisa de alguma coisa? - O loiro olhou o maior que estava parado com a bebida e logo voltou a realidade.

    - Pier pediu para trazer isso a você, disse que precisava parar de ser careta... palavras dele senhor -Gyan já se explicava com medo de que o chefe entendesse de forma errada.
Deoon pegou a bebida e voltou a olhar para o homem que ainda estava parado, mais sem dizer nada saiu pelos corredores e voltou ao centro da festa. O loiro trancou a porta e retornou a sua mesa, se sentou e ficou encarando a bebida, deu de ombros e sem muito pretexto, bebericou o alcool de cor azulada borbulhante.
.

Não esqueça seu voto !!

Gyan e Deoon, rola ou não rola??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gyan e Deoon, rola ou não rola??

Cosa Nostra - Amor ou Dinheiro Where stories live. Discover now